#Basquetebol Max Landis

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não deixa de ter razão no que diz, mas também tem que saber controlar-se em determinados momentos.

Exemplo: antes da técnica levou aviso e esse aviso surge porque ficou bravo quando o José Silva interceptou a bola com o pé. Os árbitros marcaram o pé e ele já estava a reclamar bastante...

Mas sim, muitas ocasiões tem razões de queixa e nesse sentido percebo a frustração dele.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Antes de mais, adoro o Max, é um grande jogador e um tipo que parece ter uma enorme paixão pelo clube...respira FCP!
Posto isto, não consigo gostar desta coisa dele querer levar para o lado pessoal.
Parece-me estar a entrar num tipo de jogo psicológico que não faz sentido e em que ele (e por conseguinte, nós) saímos sempre a perder.
Ele tem de perceber que não tem nenhum alvo nas costas (por parte dos árbitros, julgo eu que é a isso que ele se refere).
A única coisa que ele tem é a enorme atenção das equipas adversárias que sabem que ele tem de ser bem defendido pois é dali que vem o perigo. Depois, já todos perceberam que é fácil tirar-lhe o foco e alguns jogadores mais manhosos aproveitam-se disso. Mas hoje, verdade seja dita, nem sequer foi o caso.
Relativamente às arbitragens, há boas e más, e ele, tal como toda a equipa, tem de estar preparado para lidar com isso.
Claro que não estou a falar daquelas estilo pavilhão João Rocha onde nos roubam campeonatos, pois isso não são arbitragens, são assaltos e para estas dificilmente se consegue manter o discernimento.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje não foi o grande Landis.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor pontuador da nossa equipa neste jogo.

O normal eheh

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os finlandeses realmente conseguiram anular o Landis e foi essa a chave da eliminatória.
Hoje, embora tentem sempre que ele não tenha espaço, lá foi fazendo as jogadas dele e avolumando o Score, com naturalidade.
É um grande jogador e parece realmente gostar de Portugal e do Porto. Espero que o basket consiga ser campeão a ver se ele ganha um dragão de ouro que muito merece

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,343
3,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muitos pontos, mas não gostei muito da exibição. Teve vários lances com passes e decisões sem pés, nem cabeça e continua a ser relativamente fácil fazê-lo perder a cabeça e desestabilizá-lo mentalmente.

• Like
Reações: LimaPereira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Assertivo no lançamento.

Depois por mérito do Balseiro, já não teve tanta bola.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não foi das suas melhores exibições, mesmo assim o suficiente para ser decisivo na reviravolta e o nosso melhor pontuador.

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Não foi dos jogos mais brilhantes do nosso puto da ribeira, mas acabou por ser decisivo na parte final, e nunca se escondeu...

É notório o entendimento e ligação que desenvolveu com o Treinador, e agora que finalmente as lesões parecem tê-lo deixado em paz, ninguém duvidará que mesmo não atravessando o melhor momento de forma será figura principal no ataque ao título.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lutou muito, mas não esteve eficaz ao nível do lançamento, se bem que no prolongamento tem lá dois pontos muito importantes.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Péssima exibição no jogo de hoje.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Não sei se é apenas um período mau de forma, confiança, mas há uns jogos valentes que Max anda muito longe do nível a que nos habituou.

O jogo de hoje foi paupérrimo frequentemente a tomar decisões incompreensiveis no ataque e bastante menos eficaz no lançamento daquilo que é a sua bitola.

Esperemos que o velho Max logo volte em força, porque sem ele nos play-off vai ser bem mais difícil...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Landis, Landis...

Eu percebo alguma frustração e do sentimento de injustiça, mas também ele não pode de forma alguma ficar isento de culpas...

Muito mais cabeça! A equipa precisa dele focado no jogo, porque aí pode e deve fazer a diferença.

É a primeira época que está a fazer completa no clube - só chegou a ter uns problemas físicos, mas nada demais - e nesta altura vemos um Landis que está sempre pronto a explodir a qualquer momento...