www.ojogo.pt
Antes de mais, adoro o Max, é um grande jogador e um tipo que parece ter uma enorme paixão pelo clube...respira FCP!
Posto isto, não consigo gostar desta coisa dele querer levar para o lado pessoal.
Parece-me estar a entrar num tipo de jogo psicológico que não faz sentido e em que ele (e por conseguinte, nós) saímos sempre a perder.
Ele tem de perceber que não tem nenhum alvo nas costas (por parte dos árbitros, julgo eu que é a isso que ele se refere).
A única coisa que ele tem é a enorme atenção das equipas adversárias que sabem que ele tem de ser bem defendido pois é dali que vem o perigo. Depois, já todos perceberam que é fácil tirar-lhe o foco e alguns jogadores mais manhosos aproveitam-se disso. Mas hoje, verdade seja dita, nem sequer foi o caso.
Relativamente às arbitragens, há boas e más, e ele, tal como toda a equipa, tem de estar preparado para lidar com isso.
Claro que não estou a falar daquelas estilo pavilhão João Rocha onde nos roubam campeonatos, pois isso não são arbitragens, são assaltos e para estas dificilmente se consegue manter o discernimento.