Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só tenho pena que não tenha sido uma cabeçada a serio e no corno do godinho.

Se um jogador do FCP acabar por partir o pescoço a um padre de mim vai receber apenas aplausos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,563
44,536
Ferveu e não se aguentou, mas não pode ser, Uribe. Por mais vontade que tenhas, não pode ser. Cabeça e sangue frio. Juízo que precisamos de ti é dentro de campo e não na bancada.

• Like
Reações: Marinhense

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,683
20,469
Vila Nova de Gaia, 1975
Era no Godinho... ou, vá, no horta!

O horta mete-lhe a mão no pescoço, o esgaio avança dando-lhe peitadas. Mas o vermelho foi só para um...
Por muito que te/nos custe só a do Uribe é agressão. Não devia ter feito aquilo e prejudicou a equipa mas também temos de entender o contexto. Era fácil saltar a tampa naquelas circunstâncias....

• Like
Reações: Marinhense e Tails

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Por muito que te/nos custe só a do Uribe é agressão. Não devia ter feito aquilo e prejudicou a equipa mas também temos de entender o contexto. Era fácil saltar a tampa naquelas circunstâncias....
Bem expulso. Mas não há milagres. Quem não se sente não é filho de boa gente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Independentemente de tudo o que estava a acontecer, não pode reagir assim. Tem de manter a cabeça fria. Prejudicou a equipa numa altura em que já estávamos com um a menos e também já não é opção no próximo jogo.

Que tivesse dado umas peitadas ou uns empurrões. Dificilmente seria expulso por isso.

• Like
Reações: Marinhense

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,176
369
Subiste 10 pontos na minha consideração ! Aquele boi do esgaio passou jogo a dar pau !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,034
O horta dá cotovelada na cara do uribe claramente de propósito. Que o arbitro nao tenha visto ate aceito que o var nao veja é escandaloso