Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,240
19,458
"FIGURA: Uribe
Sem ter sido brilhante, foi decisivo.

Uribe ameaçou a baliza açoriana ao acertar na barra logo aos 15m e pouco depois da meia hora de jogo abriu o marcador, num penálti cobrado de forma irrepreensível. Sem o castigado Grujic como opção, na segunda parte e com o FC Porto a vencer pela margem mínima até dez minutos do fim coube-lhe a tarefa de segurar as pontas no meio-campo, perante o crescente atrevimento dos açorianos. Um jogador influente, que está em final de contrato. Mais um que possivelmente sairá a custo zero no final da temporada. Não será uma ausência fácil de colmatar."
In +Futebol
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre a derrota do benfica, Uribe diz o seguinte:

"Nós estávamos focados no nosso jogo, em colocar no campo o que o mister trabalha. É óbvio que o que se passou fora nos deu um pouco mais de motivação ..."

Quem diria! Ao ver o jogo não vi onde estava essa motivação ...

Vejam se acordam !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,453
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Andou em ritmo de passeio boa parte da época, agora está muito melhor
Bruxo....é difícil de adivinhar?? Anda a mostrar-se para o virem buscar de borla...para mim isto não encaixa.
Anda a jogar fresquinho como uma alface...
Não encaixa atitude dele e a atitude mais uma vez do lar da terceira idade,deixar sair um titular a custo zero!!
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,604
5,517
Bruxo....é difícil de adivinhar?? Anda a mostrar-se para o virem buscar de borla...para mim isto não encaixa.
Anda a jogar fresquinho como uma alface...
Não encaixa atitude dele e a atitude mais uma vez do lar da terceira idade,deixar sair um titular a custo zero!!
Mas há alguma queixa do uribe como profissional? Não está no direito dele procurar melhores oportunidades? Não pode ter momentos de baixa de forma? Sinceramente, não entro nessa retórica.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e onurB

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,240
19,458
Conceição sobre Uribe:

«O Uribe consoante a necessidade, joga de início ou começa no banco. Tem jogado mais de início. Como disse na última antevisão: se o contrato acaba amanhã e tem jogo hoje, ele vai jogar.»
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,437
54,759
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a entrada dele ajudou a estabilizar o meio-campo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,040
16,133
3:45 de 4min de desconto… sozinho… que faz?

Fdx é de tirar a paciência a um santo.