Bastava agarrar um gajo Matheus.
Quis tanto ver amarelo que viu vermelho.... Enfim, pelo menos não joga um jogo que não ia jogar mas fica pressionado no jogo do arouca.Bastava agarrar um gajo Matheus.
Para ti e para toda a gente com olhos. Entrada muito dura e desnecessária.Para mim é vermelho.
Já se sabe que se for um lagarto a dar uma destas não é, mas para mim é vermelho...
Os lagartos diziam o mesmo quando foi expulso o Bragança...Para mim é vermelho.
Já se sabe que se for um lagarto a dar uma destas não é, mas para mim é vermelho...
Temos de entender que é mais importante irmos com 6 de avanço para esse jogo do que com o uribe, temos Bruno Costa que até jogou em Alvalade, temos Gruijc que fez um jogão em Milão, teremos Eustáquio... Por favor.Livrem-se de o por em Arouca (se não levar 2 jogos de suspensão).
Bruno Costa está a 1 amarelo de falhar o jogo seguinte, ou seja, se levar contra o marítimo, não joga em Arouca.Em Arouca é meter o Bruno Costa a substituir o Uribe, enquanto desenrasca na lateral...
Pode ser que o João Mário já possa ir a jogo.
Mete-se o Bernardo Folha a trinco nessa eventualidade. Ou o Sidnei...Bruno Costa está a 1 amarelo de falhar o jogo seguinte, ou seja, se levar contra o marítimo, não joga em Arouca.
Claro que não vai e bem, isso seria dizer ao grupo de trabalho que "este jogo é menos importante que o próximo"Mete-se o Bernardo Folha a trinco nessa eventualidade. Ou o Sidnei...
Mas não acho que o Uribe vá ser poupado.
Mas também convinha arranjar-se um jogo ou outro para parar um bocado, embora não neste momento.Claro que não vai e bem, isso seria dizer ao grupo de trabalho que "este jogo é menos importante que o próximo"
Tens Eustáquio, Gruijc e Bruno Costa...
Além disso o uribe depois desta vai andar fino nesse jogo, só fará falta se tiver mesmo de ser.
Tudo dito.Vai marcar contra o sporting.
Este vermelho foi uma dualidade de critérios, 5 minutos antes há um lance igual de um jogador do Famalião sobre o do Porto e nada. No lance do Uribe, foram rápidos a ir expulsar o Uribe. Fazem tudo para nos deitar abaixo. Temos de ser 3 vezs melhores que os outros para ganhar este campeonato. Espero que os jogadores do Porto sejam espicaçados com este lance e entrem em todos os jogos para comer a relva e calar toda esta escumalha que nos querem ver na lama.