Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
De um parcial de 2-5 passamos para 9-0 desde esse intervalo.
Foram várias as razões para isso, mas a entrada do Uribe foi provavelmente o mais importante.
Não vamos por aí e eu até sempre elogiei o jogador e falei o que devia na altura própria mas convenhamos ele tinha 3 ou 4 dias de clube pouco sabia,entrou numa furada sem tamanho e jogou o q.b; podes dizer que ele melhorou algo ,talvez mas não foi por ele que passou a nossa reação ,simplesmente voltamos melhor apenas isso,ele nãi fez nada nesse jogo nem podia de extraordinário,não sou adepto que para se realçar alguém tenha-se de dizer mal de alguém.Nossa primeira parte foi um apagão coletivo e onde nossa defesa andou aos papeis,simples.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,811
3,056
29
Porto
Melhor que o Herrera.

É incrível como no futebol é exatamente igual à vida real em si... Deus não te tira nada sem te dar algo melhor em troca.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,365
6,669
45
Lisboa
Morais disse:
Não vamos por aí e eu até sempre elogiei o jogador e falei o que devia na altura própria mas convenhamos ele tinha 3 ou 4 dias de clube pouco sabia,entrou numa furada sem tamanho e jogou o q.b; podes dizer que ele melhorou algo ,talvez mas não foi por ele que passou a nossa reação ,simplesmente voltamos melhor apenas isso,ele nãi fez nada nesse jogo nem podia de extraordinário,não sou adepto que para se realçar alguém tenha-se de dizer mal de alguém.Nossa primeira parte foi um apagão coletivo e onde nossa defesa andou aos papeis,simples.
Eu só vi a 2a parte desse jogo e gostei mesmo muito do que vi dele logo ali. Sempre no sítio certo tanto a oferecer linhas de passe como na transição defensiva. Um posicionamento irrepreensível. Sempre desde aí.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PopeyeSD disse:
Invisível? A mim, até me parece que ele está em todo o lado.

MVP.
Eu confesso que quando terminou a primeira parte não notei por ele,talvez por falta de acostumação visual não são somente os jogadores que têm dificuldades em se adaptar ao novo o telespectador como eu também,mas isso vejo como elogiável e muito se não notei ele é porque não fez  cagada na segunda já me habituei a ele.
Eu o conheço de seleção colombiana onde ele joga mais adiantado por isso a minha dificuldade mas uma coisa é certa sendo dessa seleção do meio de campo para a frente qualidade tem de ter pois a concorrência é de peso.
Eu acho que ele com tempo vai ser mais determinante nas ações ofensivas pois tem qualidade para isso,mas está em adaptação é preciso ter isso em mente.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,862
41,860
Vlk disse:
Confirmem-me só uma coisa, o Uribe está a jogar desde o intervalo contra o Krasnodar certo?
Fiquei com a sensação de que os resultados e o futebol mudaram ligeiramente desde esse momento.
Certo. 2 jogos e meio a ganhar e sem sofrer golos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,682
9,655
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estou a gostar muito. Jogador rápido de processos, inteligente e agressivo. Para já parece-me que vai meter "el anterior centro-campista" no bolsillo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Impressionante ontem.

Parecido com o Herrera só o 16.

Pode ser muito importante para o resto da temporada. Torço por isso!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,403
6,945
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Comparar com Herrera...que diferença para melhor. E ainda tão pouco tempo.

Quero rever a delícia de ontem. Há ali antecipações fabulosas. Sem bola, leitura e percepção do que ia acontecer, tão antes. E chegar tão rápido. Fechar, cortar e tocar logo para outros saírem. Que impacto!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,333
310
45
Amsterdam
Agradavelmente surpreendido - Pensava que ia ser um Quintero mais aguerrido mas nada mais longe da verdade.
E da a sensacao que ele esta a jogar pelo seguro no sentido de nao se expor em demasia nas saidas para o ataque, o que significa que ha potencial para ele exibir uma das suas imagens de marca (remates de fora de area).

Grande Grande jogador!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,828
5,063
Bom jogador. Está no ponto para jogar num clube como o nosso. Só um problema: o timing da contratação pode ter sido essencial para não termos agora jogo com o Olympiakos.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,844
4,801
Wetl disse:
Bom jogador. Está no ponto para jogar num clube como o nosso. Só um problema: o timing da contratação pode ter sido essencial para não termos agora jogo com o Olympiakos.
Estou capaz de concordar contigo mas já estou noutro registo:
Muito a tempo de nos ajudar a erguer a terceira Taça UEFA!!! :)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,828
5,063
K92 disse:
Estou capaz de concordar contigo mas já estou noutro registo:
Muito a tempo de nos ajudar a erguer a terceira Taça UEFA!!! :)
O nível motivacional da equipa na Liga Europa é muito diferente, infelizmente.