Viu-se bem isso no último jogo. Especialmente quando o Alberto entrou.Acho que muitos ainda não perceberam que, neste momento, ele é o lateral direito titular, à frente do Alberto.
Viu-se bem isso no último jogo. Especialmente quando o Alberto entrou.Acho que muitos ainda não perceberam que, neste momento, ele é o lateral direito titular, à frente do Alberto.
O estilo do Alberto é melhor para a equipa.Quando eu depois do jogo que presenciei em Alverca disse que o Martim era para mim titular e mais competente que o Alberto , não vi qualquer suporte.
Agora surgem supostos interesses da Premier, o que também acho exagerado, mas o que reafirmo é que Martim , nesta fase deveria ser o titular. Alberto a defender talvez esteja um nivel a cima, mas a atacar está vários niveis abaixo.
A concorrência é sempre benéfica.Martim, o grande fazedor de troncos.
Já está a pensar em te tirar o posto @brazuca.
Estou sempre confiante sem excessosA concorrência é sempre benéfica.
Estás confiante para logo mais ?
Fez arroz de puta do Lopes Cabral.Já o critiquei muita vezes, mas grande jogo que fez hoje! Está em crescendo e espero que continue! Força Martim!!
São as chamadas dores de cabeça positivas para um treinadorGuerreiro mas continuo a preferir o Alberto