Felizmente parece que nãoÉ LCA?
Só não deixa a algumas bailarinas que ficam com as pernas assim...Hiperextensão do joelho deixa me sempre de coração nas mãos
Pelo menos não, ao que parece, não foi rotura, graças a Deus!Só não deixa a algumas bailarinas que ficam com as pernas assim...
Mas tem consequências graves a nível musculo-esquelético.
Onde é que diz que nao foi ruptura?Pelo menos não, ao que parece, não foi rotura, graças a Deus!
Se foi só entorse, com trabalho e muito, muito cuidado, para evitar reincidências, tudo se recupera.
Que volte mais forte e focado!![]()
Já há novidades?Felizmente parece que não
Isso é que queremos ouvir, a lesão ontem foi a única coisa que me deixou mais cabisbaixo..Felizmente parece que não
2 meses não é rutura. A não ser que sejas o BichoOnde é que diz que nao foi ruptura?
Ainda não se sabe , o jogo diz lesao grave no joelho esquerdo..
Houve ai um utilizador que disse ser amigo da família e que ele ia parar 2 meses mas só se sabe com exames amanhã..
Se tem tido azar, mas também não fazia mal nenhum se ele tratasse melhor de si. Se calhar não tinha tantos azares.Bem.. que se confirme o cenario menos negro!
Mas digo, o martim tem que ser estudado!
Lembro-me de na sua primeira epoca salvo erro, ter tambem dobrado o pe todo... assim tipo mesmo feio. Passados 5 min tava a correr!
Desta vez aquela perna dobrou toda... e à partida nao terá uma daquelas famosas lesoes gravissimas!
De qualquer maneira ha que ter sempre muita atencao a este tipo de lesoes. As vezes os ligamentos nao rasgam todos portanto nao necessita cirurgias mas la quebram alguns pois os jogadores passam a tar bastante mais susceptiveis a lesoes.
Costuma acontecer com entorses nos pés... um gajo passa 30 anos e nunca teve uma, depois tem a primeira de gravidade baixa... recupera e tal...numa merdice qualquer num instante faz outra, e a gravidade costuma ir incrementando.
Lce segundo o flashscorÉ LCA?
Depende do grau pelo que vi mas é a mesma lesão do Moura não é?Normalmente esta lesão é quanto tempo ?