Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,545
929
O Martim não está a crescer o que devia porque não temos treinadores de jeito. Podemos perder um enorme talento por causa disso. Se eu tivesse um filho no lugar dele tentava que saísse deste clube que está sem rei nem roque.

• Like
Reações: Rower e miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,047
13,805
O Martim não está a crescer o que devia porque não temos treinadores de jeito. Podemos perder um enorme talento por causa disso. Se eu tivesse um filho no lugar dele tentava que saísse deste clube que está sem rei nem roque.
E já passou 1 ano.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,383
2,408
Também me parece uma questão física. Quando aumenta o ritmo e parece estar a estabilizar aparece sempre uma lesão muscular…perde muitos jogos assim.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,006
6,889
Nós temos alguma tendência a sobrevalorizar o que sai da nossa academia... neste caso até acho que o Martim é um excelente projeto de jogador, talvez o melhor que formamos desde o João Pinto... mas sendo tão bom, e eu também acho que é, tem de jogar no lugar dele. Temos um ótimo lateral a jogar de forma apagada a central.

Só não aposto as fichas todas no Martim porque ainda me lembro dos últimos DD que produzimos e que toda a gente achava que eram muito bons...

O Ivo Pinto que era incrível nos sub19 e que eu tinha a certeza que ia conseguir afirmar-se no FCP...
O David Bruno, de quem nunca gostei mas que sempre teve muitos fãs aqui no Portal... depois fomos a ver e mais valia jogar o David Bruno cantor, pior não fazia...
Os irmãos Esteves, por quem também toda a gente metia as mãos no fogo e hoje se calhar 99% do fórum nem sabe onde jogam, sem ir ver ao google ou ao zerozero... (eu admito que não faço ideia)

O Martim parece realmente bom... mas dar jogador é difícil... para se dar jogador são precisos anos de trabalho. Para se flopar basta um par de horas... é muito mais fácil falhar do que triunfar...
O Martim difícilmente fará diferença a ala num sistema de 3 centrais. Penso que pode ser mais útil a central com liberdade para subir. Tem bom toque de bola, boa escola, não é fraco nos duelos como o João Mário..

Mas para ala completo não tem pedalada nem ímpeto ofensivo para desequilibrar como um Quenda. Poderia trabalhar isso mas seria necessário profissionalismo máximo para um reforço muscular sem lesões..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,047
13,805
O Martim difícilmente fará diferença a ala num sistema de 3 centrais. Penso que pode ser mais útil a central com liberdade para subir. Tem bom toque de bola, boa escola, não é fraco nos duelos como o João Mário..

Mas para ala completo não tem pedalada nem ímpeto ofensivo para desequilibrar como um Quenda. Poderia trabalhar isso mas seria necessário profissionalismo máximo para um reforço muscular sem lesões..
O Martim é melhor a atacar que defender mas lá continua o mito. E porque devemos nos preocupes com 3 centrais? O pedreiro será despedido em pouco tempo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,006
6,889
O Martim é melhor a atacar que defender mas lá continua o mito. E porque devemos nos preocupes com 3 centrais? O pedreiro será despedido em pouco tempo.
Ele tem escola de defesa mas de facto ainda lhe falta alguma matreirice. Ainda agora com o Miami o 1º golo é culpa dele, dá demasiado espaço ao avançado.

No futebol Italiano vê-se muito ala mais defensivo e é mais nesse perfil que vejo potencial para o Martim crescer. Mas para isso tem que ser muito mais forte nos duelos.. vais ver equipas que jogam com alas como Inter, Atalanta e é tudo gajos fortes na marcação HxH, algo que seria impossível para o João Mário por exemplo.

• Like
Reações: fgomes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,853
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não cresce o Martim nem ninguém. Cresce o Mora, sozinho, é impossível estraga-lo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,112
13,351
Este tinha um traumatismo no pé , estava em duvida , agora o gabri e o Samu fds
A partir do momento que está no banco esse argumento cai por terra.

Aceitem que ele gosta mais do JM que do Martim que dói menos, é formador de jogadores mas deve ser no fifa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,867
40,558
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Infelizmente ainda há gente que não sabe bem o que aqui têm...

...mas por outro lado temos Liverpool, Man. City, Bayer Leverkusen, Arsenal, Napolés, etc... que o seguem atentamente faz tempo, todos eles clubes "fracos" e com "mau" scouting.

Porque será? Do Guaraná?

De uma coisa tenho a certeza, não é por ele ser central.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,480
5,209
Infelizmente ainda há gente que não sabe bem o que aqui têm...

...mas por outro lado temos Liverpool, Man. City, Bayer Leverkusen, Arsenal, Napolés, etc... que o seguem atentamente faz tempo, todos eles clubes "fracos" e com "mau" scouting.

Porque será? Do Guaraná?

De uma coisa tenho a certeza, não é por ele ser central.
Não percas tempo. Não vale a pena.