So depende do martim.Martim e Mendes era brutal. Duas locomotivas e bichos físicos.
Profissionalismo(!!!) e muito trabalho,Portugal precisa dele!
So depende do martim.Martim e Mendes era brutal. Duas locomotivas e bichos físicos.
E não ser posto a central. Estragar o futuro melhor lateral direito do mundo seria crime.So depende do martim.
Profissionalismo(!!!) e muito trabalho,Portugal precisa dele!
Sabes que o Mendes também já trabalhou bastante a central. O treino do Martim a central pode dar características diferentes no que toca a defender. O miúdo tem tudo para ser um lateral fortíssimo a todos os níveis.E não ser posto a central. Estragar o futuro melhor lateral direito do mundo seria crime.
Mas da pra sonhar com mundial Martim e Mendes top mundial, Diogo sem palavras, Rambo a caminho de ser Pepe...falta outro central.
Sim,seja quem for não pode estragar o Martim a central.E não ser posto a central. Estragar o futuro melhor lateral direito do mundo seria crime.
Mas da pra sonhar com mundial Martim e Mendes top mundial, Diogo sem palavras, Rambo a caminho de ser Pepe...falta outro central.
Dizer que o Martim jogou a central é tão redutor quanto estúpido.Um freakshow meter um dos ou talvez mesmo o melhor LD sub 20 do mundo a central e os adeptos aplaudirem
Este clube está todo cozinhado
Chamar aquilo de lateral e ainda melhor, comparar com o Mendes é de rir tanto que até me doi a barrigaDizer que o Martim jogou a central é tão redutor quanto estúpido.
É olhar para o futebol como um papel.
O Martim jogou, no papel, como central pela direita, mas na prática quando o Porto tinha a bola, o Martim jogou a lateral direito numa linha de 4, e até teve algumas incursões ofensivas, nomeadamente quando o Fábio teve aquele remate perigoso.
O Nuno Mendes faz exatamente o mesmo no PSG, mas aí não há mal nenhum.
Como é o Anselmi a fazer, vamos criticar.
Eu digo já que gosto muito desta solução, confere muita qualidade na saída de bola daquele lado, vai ser é preciso um ala muito melhor que o cepo do João Mário.
E mesmo defensivamente o Martim está a interpretar muito bem o 5-3-2 no momento sem bola.
Comparar? É literalmente igual.Chamar aquilo de lateral e ainda melhor, comparar com o Mendes é de rir tanto que até me doi a barriga
Vocês são completamente fanaticos não ha hipotese mesmo
Comparar? É literalmente igual.
No momento sem bola, o Martim juntou aos centrais num 5-3-2.
Com bola, o Porto estava a construir a 4, e o Martim a funcionar como lateral direito, que é a posição dele.
O único fanático aqui és tu, mas é da crítica barata.
Oops e mandas-me uma foto da equipa literalmente disposta numa linha de 4?
AH MY BAD, não sabia que tb contavas com o redesOops e mandas-me uma foto da equipa literalmente disposta numa linha de 4?
![]()
![]()
![]()
![]()
Estás a gozar?AH MY BAD, não sabia que tb contavas com o redes
Isso é doença mesmo
Tens os primeiros laterais (Martim e Marcano) e os segundos laterais (J. Mário e Moura), abre os olhos pá!AH MY BAD, não sabia que tb contavas com o redes
Isso é doença mesmo
Se fores a fazer essas contas que tentas contorcer para te satisfazer então saímos a 6, é que o jogador mais próximo é o Varela e os laterais estão no enfiamento do mesmoEstás a gozar?
Na foto não aparece o Moura, mas se fizeres uma linha contas quantos?
Martim + Zé Pedro + Marcano + Moura = 3, 4, ou 5?
É que a equipa deve ter construído a 3 muitas vezes durante o jogo, mas foste logo mandar uma foto da equipa disposta numa linha de 4.
O próprio treinador disse no final do jogo que o Martim joga ali para permitir desdobrar uma linha de 4 numa linha de 5 e vice versa, mas é como eu digo, é mais fácil vir com crítica barata.
Se fores a fazer essas contas que tentas contorcer para ter satisfazer então saímos a 6, é que o jogador mais próximo é o Varela e os laterais estão no enfiamento do mesmo
Realmente o presidente tem mesmo razão, treinador provocador e inovador, saida a 6, 7 a contar com o redes![]()
Realmente essa pic condiz com o que tens dito