Marega,o jogador que evitou o penta e fez 2 belos anos no clube.Manafá, Zaidu, Fábio Cardoso, Marega. Individualizar um dos nossos para destilar ódio e apontar o dedo aos outros, dividir para reinar.
O uso do João mario é muito superior ao zaidu,foi por ai a minha mensagem.Tb não digo que tenha sido o pior quando Zaidus existem.
Mas está muito longe de ter qualidade para o Porto
Com a utilização do joao mario por 5 anos que jogador é pior na sua posição na ultima decada?Fdx nem o pior da sua posição
O Zaidu tem quase 10000 minutos de Porto, a diferença não é tanta como queres fazer perceberO uso do João mario é muito superior ao zaidu,foi por ai a minha mensagem.
Ja devemos estar a ir para o 5 ano de inferno com joao mario na defesa
Eu comparo as utilizações deles consoante o contexto dos mesmos. O Manafá não é superior ao João Mário em nada, o Zaidu em minutagem deve andar ela por ela e é infinitamente pior. O Marega realmente era horroroso, não tem muito nem o que falar sobre esse caso. Mas tivemos mt piores com utilização recorrente.Marega,o jogador que evitou o penta e fez 2 belos anos no clube.
Manafa que é incomparavelmente superior ao João Mário na fase de jogo mais importante de um defesa...que é...defender.
E mesmo o uso de um e outro,eheheh mas uma mensagem desonesta,o joao mario deve ter o dobro de minutos ou ate mais do Manafa no clube.
Fábio Cardoso deve ter 1/10 dos minutos no clube.
Zaidu deve ter 1/5 dos minutos no clube.
Secalhar é preciso saber interpretar textos e entender o que é "utilização recorrente"
o Zaidu tem 8500 minutos, o JM tem quase 12000.O Zaidu tem quase 10000 minutos de Porto, a diferença não é tanta como queres fazer perceber
E ja agora, entre Manafa e JM venha o diabo e escolha, duas maçãs da mesma arvore
11,165 = quase 12 mil minutos, 8672 = 8500. Bons arredondamentos, tendo em conta que o Zaidu faz sensivelmente 2 mil minutos por cada época que não teve um ACL podemos dizer que a utilização é a mesma, ou isso não conta? Heheo Zaidu tem 8500 minutos, o JM tem quase 12000.
Continuo com o meu ponto, pela longevidade do JM é o pior que vi nos últimos anos. Zaidu e Manafa jogaram 2\3 epocas com utilização relevante, a proxima do JM é a 6ª.
Vocês estão bem?Por mim em Junho é lista de transferências em conjunto com os outros 2 (e o outro retorna para onde nunca devia de ter saído). Doa a quem doer.
Pois, infelizmente nenhum destes futebolistas tem 1/10 da qualidade dos dois que mencionaste, aliás, dos 4 a maior parte deles no pico da sua forma física não servem para ir para a bancada do Futebol Clube do Porto, quanto mais a serem maus profissionais.Vocês estão bem?
Coitados dos Decos ou dos Futres convosco
E queres mandar com o crl 2 putos de 18 anos, com a idade deles nunca fizeste merda?Pois, infelizmente nenhum destes futebolistas tem 1/10 da qualidade dos dois que mencionaste, aliás, dos 4 a maior parte deles no pico da sua forma física não servem para ir para a bancada do Futebol Clube do Porto, quanto mais a serem maus profissionais.
O plantel atual tem um problema claro de falta de profissionalismo e dedicação, o problema só se resolve mandado fora os detratores
Qual a diferença de 18 para 19? Logo tu que nem há umas horas partilhaste fotos do Veron a beber cachaçaE queres mandar com o crl 2 putos de 18 anos, com a idade deles nunca fizeste merda?
Sim. Têm idade para ter juizo.E queres mandar com o crl 2 putos de 18 anos, com a idade deles nunca fizeste merda?
A sério? tu viste o Wiliam ou o Martim perdidos de bebados a beber?Qual a diferença de 18 para 19? Logo tu que nem há umas horas partilhaste fotos do Veron a beber cachaça
Não tem qualquer tipo de diferença para a comparação sobre responsabilidade/idade/fazer merda.A sério? tu viste o Wiliam ou o Martim perdidos de bebados a beber?
Epa...esqueçam