Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,817
15,743
Só se conseguir ser um jogador capaz de fazer uma época inteira a alto nível sem ter lesões/problemas físicos..

Senão, com a capacidade atlética do Alberto, basta este manter a forma e não ter abaixamento de rendimento/paragens cerebrais, diria que entra facilmente na seleção.

Agora concordo que teoricamente, o teto do Martim é superior ao do Alberto.
Na seleção se o jogador tem hype tem futura convocatória garantida. O Alberto nem sei se irá. E é um jogador que depende exclusivamente da capacidade física.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,290
2,675
Não vale a pena chateares-te. Eu, e todos os portistas, penso, só queremos que ele esteja 200% focado no jogo e que não faça merdas dignas dos apanhados que o prejudicam a ele e ao Porto. Não é exigir nada demais ou é?
1) Não estou chateado.

2) O Bednarek não estava focado no jogo? É que num lance banal arriscar daquela maneira não é igualmente surreal?

3) Todos os jogadores não cometem erros?

4) A partir dos erros vamos especular mil e uma merdas sobre a pessoa e a sua vida pessoal?

5) Tu não tens de exigir merda nenhuma! Quem exige são os sócios, nem sei se és ou não! E exiges a quem eleges, não aos jogadores.

6) O que é isso de 200%? Queres dois Martins num?

Não sejam ingratos! É uma vergonha andar aqui a denegrir um jogador nosso com merdas de links de programas de merda de gente que só quer protagonismo.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,032
7,766
1) Não estou chateado.

2) O Bednarek não estava focado no jogo? É que num lance banal arriscar daquela maneira não é igualmente surreal?

3) Todos os jogadores não cometem erros?

4) A partir dos erros vamos especular mil e uma merdas sobre a pessoa e a sua vida pessoal?

5) Tu não tens de exigir merda nenhuma! Quem exige são os sócios, nem sei se és ou não! E exiges a quem eleges, não aos jogadores.

6) O que é isso de 200%? Queres dois Martins num?

Não sejam ingratos! É uma vergonha andar aqui a denegrir um jogador nosso com merdas de links de programas de merda de gente que só quer protagonismo.
Eu critico o que acho criticável, da forma que acho correcta, e não tenho que estar a prestar contas a ninguém.
Era só o que faltava.
Isto é um fórum do FCPorto, não é um fórum do FCPyongyang.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,290
2,675
Eu critico o que acho criticável, da forma que acho correcta, e não tenho que estar a prestar contas a ninguém.
Era só o que faltava.
Isto é um fórum do FCPorto, não é um fórum do FCPyongyang.
Não deturpes as coisas. Ninguém disse o que podes ou não podes criticar. Tu critica o que bem entenderes. Mas tu não mencionaste criticar, disseste que podias exigir. Não, não podes exigir. Muito menos podes andar a falar do que não sabes. Pois não sabes nada da vida pessoal do Martim. E para teres razão estás (como muitos) a querer criticar a vida pessoal (que não conheces) do rapaz - que tem sido um exemplo de jogador e de profissionalismo - chegando ao cúmulo (como muitos outros) de quase o culparem por uma eliminação europeia.

E estás a querer levar para o lado pessoal como se eu tivesse algo contra ti. Não tenho. Mas pensem no que dizem antes de, neste fórum, atirarem para tudo o que é lado. Aqui critica-se tudo muito facilmente só porque é um fórum. Errado! Por exemplo, se um dia aqui alguém fizer acusações graves a um atleta, sem provas, o mesmo pode fazer uma queixa da pessoa. E olha que não é assim tão difícil de descobrir quem é a pessoa por trás do nick.