O Pepe ainda tem casa em Valdosende? Pepe para adjunto.Vai reunir com o klopp em segredo lá.
O Pepe ainda tem casa em Valdosende? Pepe para adjunto.Vai reunir com o klopp em segredo lá.
Então mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?Comunicada ao treinador. Ao dia de hoje, já sabe que não irá continuar. Obviamente que nada é oficial ainda. Isto é a versão que recebi e não tenho nenhum motivo para não acreditar na pessoa em questão. Pode estar enganada? Pode. Mas isso pode acontecer com qualquer fonte, boa ou menos boa
o zerozero tem ligação direta ao Porto hoje em dia. um pouco como ojogo tinha.
isto é só fumaça.
Procurei saber mais. Neste caso tinha que ser. A pessoa em causa nunca me falhou. E neste caso também não acredito que falhe pois a informação que me deu vai ao encontro das do @Pilão e @Nelson Santos .Então mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?
Em que ficamos?
Pode ter recebido entretantoEntão mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação?
Em que ficamos?
Que o Anselmi já era está óbvio desde quarta-feira. Sobre isso nem eram precisas informações. Mas, perante tantas dúvidas, valeu a pena ir confirmar.@apocalypto a tentar convencer o @apocalypto .
E vice versa
Calma, ja andam à procura do novo treinador. Mais treta menos treta, o Anselmi já era.
Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
Ya isso fazia um sentido do crlO Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema
Não era de todo a minha escolha, nem perto mas também não queria o FarioliYa isso fazia um sentido do crl
So que nao
Foi essa fonte que te disse que o próximo treinador é Farioli ou JJ ?Procurei saber mais. Neste caso tinha que ser. A pessoa em causa nunca me falhou. E neste caso também não acredito que falhe pois a informação que me deu vai ao encontro das do @Pilão e @Nelson Santos .
Porque? Razões fiscais?Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.
Não. Sobre isso não tem qualquer informação. E fui curioso, confessoFoi essa fonte que te disse que o próximo treinador é Farioli ou JJ ?
Estas a especular sobre noticias do fucking bola na redeNão era de todo a minha escolha, nem perto mas também não queria o Farioli
Não, o Tiago Silva comentou aqui uma publicação sobre Farioli e Vasco Matos e salvo erro deu na SIC notíciasEstas a especular sobre noticias do fucking bola na rede
Let that sink in