Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Marco Silva ganha força na Juventus e nem mudança diretiva atrapalha
Nome do técnico português está em cima da mesa em Turim e a hipótese agrada aos responsáveis da vecchia signora, que correm contra o tempo para encontrar um novo treinador que suceda a Igor Tudor após o Mundial de Clubes

Até estes gajos estão a ter dificuldade e tu achas mesmo que ele se vem meter no tugão.
Juizinho