Será esse o sucessor?Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Será esse o sucessor?Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Foi contatado. Isso é certo.Será esse o sucessor?
fds...E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Coitado, já andou a pagar do bolso dele os erros dos outros.Eu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!
Já vi este filme, o último treinador também ficou furioso por saber que se encetaram contactos pelo VB…Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
Numa rescisão amigável há valores a pagar acordados que não tem que ser por inteiro os 2 M€ limpos...Acho bem que se pague. Há um contrato. Podem chegar a acordo da valores, caso contrário, é pagar o que tem direito. Como tantos outros.
Que tipo de treinador é? Sistema, etc?Já vi este filme, o último treinador também ficou furioso por saber que se encetaram contactos pelo VB…
Farioli a vir é mais um tiro! E não sei se chega ao Natal
Curioso esses 9 pontos, quando o Anselmi entrou o Porto tinha os mesmos pontos que o Benfica, no fim do campeonato estava a 9 pontos, excelente trabalho.A mim o que me escandaliza é que se quer mandar embora o Anselmi porque supostamente é um flop...
Mas quer-se trazer um treinador que perde o campeonato nas ultimas 5 jornadas, quando tinha 9 pontos de vantagem sobre o rival... 9!!!
Isto no fundo é sempre a mesma coisa: apostar em jovens com potencial... algum ha de bater!
Saul like this postOnde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!
Um treinador com uma percentagem de vitórias perto dos 50%, que conquistou um terceiro lugar no campeonato com muitas dificuldades, com um futebol paupérrimo, que sofreu uma humilhação frente ao tiririca, e que ajudou a fazer do FCPorto uma das piores, senão a pior, das equipas europeias no campeonato do mundo. Cada um com a sua bitola, mas para mim, deixou marcas bem fundas.Deixou assim tantas marcas em 4 meses e tal? Espetou unhas no lombo?
Ia procurar o que pudesse receber, mas se efetivamente não estivesse a dar o litro ou não estivesse a entregar o que devia, abdicava de uma parte a acordar, obviamente. Há que ser sério.Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?
Essa é que é a pergunta que se deve fazer. Vejo atirarem nomes sem sequer pensarem no contexto.Que tipo de treinador é? Sistema, etc?
Treinador que promete muito e depois perdeu tudo no final por invenções.Que tipo de treinador é? Sistema, etc?
As coisas não funcionam assim de forma tão fácil. Era muito fácil para as empresas despedir qualquer pessoa por justa causa... Eles que tentem que vais a tribunal e dificilmente não ganhas o caso. Uma coisa é se fizeres algo grave que incorra em processo disciplinar, outra coisa é quererem despedir porque ao fim de 6 meses "olha afinal vimos que não produzes, vais embora sem nada, xau". Senão até o Porto fazia isso ao Anselmi, também é uma empresa.Nao terias direito a indemnização. Seria por justa causa.
fdx mas agora qlq treinador despedido fica fdd com a escolha seguinte?Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.