#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,253
3,451
43
Faro
Lamento que não tenha funcionado(acreditando que está de saída).
Quando chegou conseguiu transmitir uma confiança que precisávamos...gostei do estilo e da comunicação dele. Sempre gostei de ver treinadores desconhecidos entrarem no panorama mundial através do nosso clube. Acreditava mesmo que este seria mais um caso.
Aceitei os maus jogos e os maus resultados como um caminho para o sucesso posterior.
Infelizmente, não houve qualquer evolução e a coisa não pegou.

Não lhe desejo mal nenhum ....fez certamente o melhor que sabia.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,728
51,053
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.

Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Mas isso é o chamado "é a vida". Ele sabia perfeitamente que isso podia acontecer.

Mas se é verdade que ficou assim tão chateado, gostava de ter visto um bocadinho dessas ganas todas no banco.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,866
16,799
29
Acho que o André e a SAD vão fazer de tudo para que caso saia, atenção que não me atrevo a dizer a 100% que sai, a coisa se faça o mais amigável possível. E fazem bem, refira-se. Só temos a ganhar com isso.
Bem vamos aqui a contas
Está confirmado que estamos a negociar com ele para a rescisão , faz algum sentido agora não sair ? Mesmo qhe o preço seja alto , agora voltávamos atrás ? Ah , Anselmi não temos dinheiro para te pagar afinal vais ter de ficar ? Seria do mais ridículo possível

• Wow
Reações: Álvaro Valente

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,675
3,431
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Em boa verdade... o bom velho tribunal do dragão não se manifestou com tanta força quanto isso contra Anselmi.

Uns dirão que andamos adormecidos... mas eu acredito que os sócios não são parvos.

A mim não me chateia o Anselmi ir embora... quero que o meu clube ganhe e se for necessário o Anselmi ir... que vá pela sombra. O que me parece ridículo é esperar que ao descapitalizar o plantel ano após ano venham resultados brutais só mudando o treinador. Anselmi chegou e ficou com um plantel pior que o do Vitor Bruno!

A malta hoje enche a boca a dizer que é o pior Porto dos últimos 500 anos... vão ver o Porto 2004/2005 e o plantel que existia! Isso sim é por demais evidente o problema de liderança ao nível do banco com um plantel muito bom à época e o melhor de Portugal.

Há duas hipóteses, quando se vai buscar um treinador destes que causa choque em termos táticos é preciso estar bem calçado e perceber se há condições para lhe dar os jogadores necessários.

Se é simplesmente para fazer o melhor possível com o plantel existente e eventualmente fazer um ou outro upgrade... teria havido muitos outros treinadores....

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
222
431
No fim, Anselmi parece que vai mesmo sair, nós livramo-nos dele, eu e o @Roberto_FCP vivemos mais um dia sem sermos crucificados e todos podemos voltar a especular sobre um novo treinador com esperança
Ganhamos todos 😂

Todos exceto as nossas contas que vao levar outro estouro
Manter um treinador loser sai muito mais caro.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,719
6,579
O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.

Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Quando resolveu seguir esta profissão sabia bem quais são as regras do jogo!
Tem maus resultados e não mostra competência é despedido aqui ou em qualquer outro clube do mundo!
A nós cabe pagar, desejar boa sorte e pedir desculpa pelo "erro de scouting"!
Quanto.ao resto não me importava de tar no lugar dele....era sinal que nem eu, nem os meus filhos teriam de trabalhar muito na vida!

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,283
6,967
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O presidente que o meta numa sala com os adeptos que ele reage mal com vontade
Epa. O homem fez o melhor que soube. Não funcionou? Até logo e uma boa continuação. Não é necessário destratar o homem nem lhe desejar mal. Ficou chateado de ter sido despedido? Claro, também eu ficaria. É a vida.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,993
3,958
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.
Mas é certa a saída? Pelo que saiu nos últimos minutos na comunicação social citando fonte próxima do treinador, nada foi falado quanto á sua continuidade.

• Wow

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
25
31
Mas é certa a saída? Pelo que saiu nos últimos minutos na comunicação social citando fonte próxima do treinador, nada foi falado quanto á sua continuidade.
Mas não foi transmitido que a reunião era para discutir a continuidade? E o MA não reagiu mal? Acho que é tudo factual, certo?
Se sim, então passamos o ponto de não retorno - o treinador já não pode continuar.

• Like