Haja ponderação e equilíbrio.O Presidente não deve tomar qualquer decisão em função da pressão dos adeptos ou mesmo dos resultados.
Ele tem de procurar é analisar o trabalho de Anselmi nestes quase 6 meses, dentro e fora de campo, e concluir se o mesmo lhe oferece garantias de que nos conduzirá ao sucesso.
No lugar dele, se, perante resultados medíocres, concluísse que a equipa tem compromisso, disciplina (mesmo fora do terreno de jogo), organização, solidez, fluidez de jogo, desenvoltura e capacidade de crescimento com novos reforços, batia-me convictamente pela sua manutenção.
Como não vejo um único daqueles critérios presentes, não levaria mais do que 48 horas para tomar uma decisão até porque vem aí o ataque ao mercado e convém que o novo treinador esteja alinhado no projecto e nas próprias contratações.
Se a sua decisão for no sentido contrário, ficarei surpreendido, discordarei mas irei torcer para que esteja errado e para que tudo corra pelo melhor.
Aquela página não é a oficial dele.HAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Até o caracoletas é insider agora
Sim porque o Cruz azul ia mesmo vender alguém ao fcp depois da novela que foi a sua chegadaOutra cena que me faz confusão, é não ter pedido jogadores que ele conhece e que conhecem o sistema dele, para ser mais fácil passar as ideias para dentro...
Tenho que confessar algo sobre esse gajoHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Até o caracoletas é insider agora
Atendendo a que é comentador da CNN e que deve ter ligação estreita a Nuno Farinha, CEO da Sports Tailors que presta assessoria comunicação a Anselmi, diria que é uma informação não irrelevante.![]()
Duvido que signifique muito vindo de quem vem, mas deixo aqui...
Não é o único, mas está certamente no topoTenho que confessar algo sobre esse gajo
É a única pessoa em toda a televisão nacional que não ouço 1 segundo que seja
Mudo de canal na hora, não consigo mesmo, sinto um nojo imenso
Também acho que não deve ser esse o perfil, porque esse perfil tivemos aqui há bem pouco tempo.Isso é outra questão, mas ainda agora no Cruzeiro está a mostrar a sua qualidade.
Eu detesto a mentalidade de procurar treinadores camaleonicos que façam muito com pouco, mas se há treinador que encaixa nesse perfil é mesmo o Jardim.
E era, fez um excelente trabalho na América do Sul e no México, mas aqui...O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
E esse gajo que nunca diz nada de relevante do nosso clube que não seja destilar ódio é que mete a info ca para fora?Atendendo a que é comentador da CNN e que deve ter ligação estreita a Nuno Farinha, CEO da Sports Tailors que presta assessoria comunicação a Anselmi, diria que é uma informação não irrelevante.
O mercado mexicano, não é só o Cruz Azul...e deve haver jogadores por lá, que o conhecem melhor que os jogadores que temos no plantel...e depois tens o Independiente del valle...Sim porque o Cruz azul ia mesmo vender alguém ao fcp depois da novela que foi a sua chegada
Já não estão aziados...O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
Estamos fodidos, o Rui Santos???
É a febre dos insiders,a ideia de ser o primeiro da CS a confirmar a saída do mister pode dar essa vontade de lançar a info.E esse gajo que nunca diz nada de relevante do nosso clube que não seja destilar ódio é que mete a info ca para fora?
Mhhh
Deve vir dos cajudas a info
Tá fora?Obrigado e adeus