JJ, Luis Castro...
Estás a esperar melhoras, porque em Outubro devemos ter já realizado uns 12 jogos, e estares a esperar 66,6% de vitórias é bem superior ao que ele conseguiu até aqui.para contestação atroz para aí em Outubro, quando tivermos 1 ou 2 empates e um par de derrotas no bucho.
1/19 sou eu e não sou infiltrado nenhum. Talvez tivesse escolhido “estou dividido”.Infiltrados
Não se deixem enganar com isso de dar condicões para trabalhar. Imagina tu se Martin Anselmi tivesse a treinar os Egipcios ou o Inter de Miami. Que condicões seriam essas?1/19 sou eu e não sou infiltrado nenhum. Talvez tivesse escolhido “estou dividido”.
Sou a favor de trocar se houver uma opção que temos a certeza que vai ser um sucesso e tem conhecimento profundo do futebol português e da nossa realidade.
Noutro caso, para mim, é manter, fazer uma pré época decente e dar condições para trabalhar. Trocar para outra aposta ao calhas só por trocar é perda de tempo, dinheiro e deitar trabalho ao lixo.
Dar condições para trabalhar?1/19 sou eu e não sou infiltrado nenhum. Talvez tivesse escolhido “estou dividido”.
Sou a favor de trocar se houver uma opção que temos a certeza que vai ser um sucesso e tem conhecimento profundo do futebol português e da nossa realidade.
Noutro caso, para mim, é manter, fazer uma pré época decente e dar condições para trabalhar. Trocar para outra aposta ao calhas só por trocar é perda de tempo, dinheiro e deitar trabalho ao lixo.
Acho que é a chave do que está a acontecer. AVB e direção estão a pressioná-lo para se despedir - e com isso poupar uns milhões - mas o puto está a ver aqui uma oportunidade de ficar bem financeiramente para as próximas duas décadas. Obviamente que vai forçar ficar até que lhe deem uma brutal indemnização.Está a fazer de propósito para ser despedido e receber o dinheiro da rescisão pois já percebeu que não tem quaisquer capacidades para treinar a este nível.
A pergunta que ainda ninguém perguntou sempre que ele é referido.Bem, venha o JJ.
Ele já chegou a falar que gostava de treinar os 3 grandes. Mas não sei se será uma boa opção...A pergunta que ainda ninguém perguntou sempre que ele é referido.
E não, não estou a falar dos milhões que ganha de salário (ele e a sua equipa técnica) ou do orçamento que exige em contratações.
A pergunta é: ele quer voltar a treinar em PT sem ser a seleção ?
Mas há dúvidas que ele vinha a correr treinar o FCPorto?A pergunta que ainda ninguém perguntou sempre que ele é referido.
E não, não estou a falar dos milhões que ganha de salário (ele e a sua equipa técnica) ou do orçamento que exige em contratações.
A pergunta é: ele quer voltar a treinar em PT sem ser a seleção ?
O JJ era sempre um upgrade a este treinador...Mas há dúvidas que ele vinha a correr treinar o FCPorto?
Não só pela oportunidade de treinar uma equipa que está constantemente na luta por títulos, assim como pelo aumentar do ego de ter treinado os 3 / 4 grandes.
A este? Diria a qualquer um desdo tempo do VPO JJ era sempre um upgrade a este treinador...
Se há dúvidas ? Para mim, muitas, imensas.Mas há dúvidas que ele vinha a correr treinar o FCPorto?
Não só pela oportunidade de treinar uma equipa que está constantemente na luta por títulos, assim como pelo aumentar do ego de ter treinado os 3 / 4 grandes.
Eu acho que vinha, mas com a garantia de 2 ou 3 reforços escolhidos por ele e mais 4 ou 5 para compor o plantel.Se há dúvidas ? Para mim, muitas, imensas.
O segundo parágrafo padece de um defeito (analítico claro) que muito adepto ainda peca; estamos em 2025 e não na maior parte dos períodos dos últimos 30/35 anos.
A nossa situação actual é a de 3° contendor para o título; isto é óbvio, é claro e não há palito na boca e discurso à guna a escorrer azeite que consiga ignorar isso.
Foi essa a situação em que deixaram o clube.
Quem acha que o JJ, neste cenário e não noutro há 15 anos atrás, viria a correr para aqui, permite-me ter, no mínimo, algumas ligeiras dúvidas/interrogações sobre isso.
Isto é a minha definição de pesadelo…. Este senhor nem devia voltar a Portugal quanto mais falar da próxima época. Um desastre…
Têm que lhe dar. Infelizmente.Acho que é a chave do que está a acontecer. AVB e direção estão a pressioná-lo para se despedir - e com isso poupar uns milhões - mas o puto está a ver aqui uma oportunidade de ficar bem financeiramente para as próximas duas décadas. Obviamente que vai forçar ficar até que lhe deem uma brutal indemnização.