O Brandão é um problema secundário. O Folha era muito fraquinho. O maior problema da B esteve a ver com planeamento.Mantêr este... e o Brandão! Não há explicação!! O Folha...o Folha!!! É melhor que os dois.
O Brandão é um problema secundário. O Folha era muito fraquinho. O maior problema da B esteve a ver com planeamento.Mantêr este... e o Brandão! Não há explicação!! O Folha...o Folha!!! É melhor que os dois.
Mas isso é como o Borges... em 20 lances acerta 1... isso não é evolução. Isso é o aleatório a funcionar. Mas mesmo frente ao palmeiras, não fosse o Cláudio Ramos, e ninguém veria algo de positivo nesse jogo.Eu vejo, ou melhor, via.
Agora neste mundial, pós palmeiras, foi sempre a cair nestes 2 jogos. contra o Palmeira tivemos bons momentos.
Meteu a nu as debilidades técnicas do AnselmiEquipa piorou neste mundial. Não sei o que se passou, mas, estava em melhoria, aqui e ali, onde se notava que seria falta de qualidade individual, mas neste mundial, regrediu imenso.
Pareceu mais que conscientemente achou que merecia ir de vela, mas mantém uma restea de esperança de que vai ficar, por que o presidente lhe prometeu , faz tempo, dinheiro para reforços na próxima época, quando vendeu Galeno e Nico...Pareceu me que sabe que vai de vela....
Pareceu me.
Apostas tu e bem, aliás eu acho que apostamos todos.Eu aposto que antes das primeiras 5 jornadas ele já foi despedido.
Lá está... o Folha é fraquinho, mas quer Anselmi, quer Brandão são piores.O Brandão é um problema secundário. O Folha era muito fraquinho. O maior problema da B esteve a ver com planeamento.
Não, houve mais. Havia mais controlo, melhor saida de bola, posicionamento. Agora os jogadores a falhar passes criavam perigo a favor do adversario.Mas isso é como o Borges... em 20 lances acerta 1... isso não é evolução. Isso é o aleatório a funcionar. Mas mesmo frente ao palmeiras, não fosse o Cláudio Ramos, e ninguém veria algo de positivo nesse jogo.
O VB se não fossem os problemas de balneário, teria ficado a 4 pontos do primeiro lugar. Com ele ganhavamos os jogos todos contra os mais pequenos.Depois do falhanço que foi o Vitor Bruno, uma incógnita que nunca tinha treinado uma equipa principal, não era altura de inventar e apostar noutra incógnita.
Espero que desta vez não invente.
Lá está... o Folha é fraquinho, mas quer Anselmi, quer Brandão são piores.
De resto, o problema foi seguirem os desejos de adepto, e pensarem que podem competir com um plantel maioritariamente composto por putos vindos dos juniores... mesmo assim.
[/QUOTE
A optica de Brandao é de formação, estrutura ve a B como formação e ai, individualmente, o Brandao até teve um papel positivo, no desenvolvimento individual dos atletas.
No resto? Muito fraco.
Podia ter incluído, num 11 que já sabe que vai de vela, todos os jogadores inscritos que não tinham tido minutos (inclusive os que nem viajaram, estando inscritos)...Quem faz aquele 11 não pode esperar outra coisa
Talvez, não sabemos o que se passa la dentro. Não esquecer muitos jogadores sabem que vao de vela, portanto, eu tinha apostado noutro tipo de jogadores, tipo no Andre, no Vasquinho, no Tomaz, no William.Meteu a nu as debilidades técnicas do Anselmi
Concordo. Mas a B foi sempre secundária. A nova direção teve pouco tempo para tratar da época da A, quanto mais dá B. Acho que na altura o que se tentou foi poupar aí máximo, e claro não podia correr bem sem um bom treinador.Lá está... o Folha é fraquinho, mas quer Anselmi, quer Brandão são piores.
De resto, o problema foi seguirem os desejos de adepto, e pensarem que podem competir com um plantel maioritariamente composto por putos vindos dos juniores... mesmo assim.
No princípio sim, mas a tendência final não era essa. Tanto que nos últimos jogos empatou com o Famalicão e perdeu contra o Moreirense (Taça de Portugal), Nacional da Madeira e o Gil Vicente.O VB se não fossem os problemas de balneário, teria ficado a 4 pontos do primeiro lugar. Com ele ganhavamos os jogos todos contra os mais pequenos.
Em melhoria?Equipa piorou neste mundial. Não sei o que se passou, mas, estava em melhoria, aqui e ali, onde se notava que seria falta de qualidade individual, mas neste mundial, regrediu imenso.