#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.
Estado
Não está aberto para novas respostas.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,001
3,682
30
Porto
O plantel na sua generalidade é muito fraco, mas não há meteria para formar pelo menos um bom 11 capaz de ganhar a 3 equipas medíocres deste grupo? Não há 11 jogadores que consigam ganhar aos Aroucas , Estrelas da Amadora e por aí? Não me fodam. A culpa não é só dos jogadores. Já pensei assim também.

O VB era horrível , mas nunca pensei que fôssemos buscar um gajo ainda pior.

Se o AVB depois da vergonha que tem sido estes últimos 7 meses com este destreinador, decide continuar com ele então temos que começar a refletir se o presidente sabe o que anda aqui a fazer.

Isto é mau demais!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
Mais um partidaço, só o melhor dos pardais conseguia sofrer 4 golos contra o Al Catrão.
Parece-me claro que não vai sair e parece-me ainda mais claro que em Janeiro já não está cá mas que já não vamos estar a lutar por nada.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,200
3,957
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem ainds acredita em si mesmo ? Isto é sempre a somar ...

Trouxeram um jornalista apenas e só ... MASCARADO DE TREINADOR .

4-4? Que jogatana perdi ... só que não.

Tem a palavta AVB !!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,850
144,979
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo indica pelas palvras dele que o vai segurar...
Nao podemos dizer que foi o maior erro de casting por isso.
Coloca-te na pele dele, eu acho que vontade de o mandar embora nao lhe falta...
Se tiver mesmo vontade manda.

Se não mandar...
Vai ser uma decisão com custos que eu não quero pagar.

• Like
Reações: apocalypto e rvaz

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
684
1,147
O meu medo e que o despedimento do treinador atrase a limpeza do plantel que tem de ser feita para ontem. Se pudesse saltava ja para a epoca 26/

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,708
6,559
Os egípcios estrearam-se a marcar nesta competição contra nós e poderiam feito para ai uns doze golos.
Os defensores desta mediocridade hão de dizer que apanhamos um Al Ahly numa fase muito avançada da época! Esta merda é vergonha atrás de vergonha!
Como já se escreveu aqui, qualquer mija na escada nos ganha, e mais que isso, compete contra nós com uma vulgaridade sem precedentes (pelo menos para a minha memória e já ando nos "entas" há alguns anos).
A direção que contrate um treinador, mas um a sério... Porque para jogar FM já chegou esta época!

7 Fevereiro 2025
86
110
Os defensores desta mediocridade hão de dizer que apanhamos um Al Ahly numa fase muito avançada da época! Esta merda é vergonha atrás de vergonha!
Como já se escreveu aqui, qualquer mija na escada nos ganha, e mais que isso, compete contra nós com uma vulgaridade sem precedentes (pelo menos para a minha memória e já ando nos "entas" há alguns anos).
A direção que contrate um treinador, mas um a sério... Porque para jogar FM já chegou esta época!
Nao é preciso só um treinador infelizmente

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,452
7,230
Se não é demitido um ou dois dias após o regresso a Portugal, muito sinceramente, deixo de acreditar na capacidade do Presidente para nos voltar a levar ao sucesso.

Não é possível que se possa ser assim tão cego.

Para mim chega, isto não é o FC Porto.

Última edição:

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
578
407
45
Gostava muito que Anselmi não começasse a época no clube. Para bem de todos. Dos jogadores, do presidente, e até mesmo do treinador.

Não lhe guardo mágoa nenhuma. Foi um erro de casting, e só posso culpar quem insiste na sua continuidade.

Podia ter tido outra abordagem, ter sido mais flexível, mas não obrigou ninguém a contratá-lo e sempre foi muito claro quanto ao que veio.

Não dá para nós e tem que sair rápido. Embora não tenha dúvidas que queira dar a volta à situação tanto quanto o próximo, neste momento tem zero condições de continuar e de começar uma nova época a treinar o clube.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,633
871
Este pseudo treinador tem de sair já André. Prefiro 2 semanas sem treinador a ter este jornalista a destreinar. Limpar a casa já. Vergonha do que se passou esta época nunca fomos tão humilhados, liga Europa vergonhosa, humilhados nos jogos contra os rivais e agora a manchar o nosso grande nome no mundial de clubes. Chega

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
171
171
Mas o homem não mudou ? Ele fez um favor para voces perceberem que os jogadores não têm qualidade
Vou contar uma anedota mas não vale rir

Cláudio ramos
João Mário
Zé Pedro
Marcano
Moura

Isto é só nível do merelinense

É marcar posição se fica ou não para preparar próxima época

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,470
1,133
Sabem... Acho que com o plantel que temos ele faz o que pode. Sem ovos nao se fazem omoletes. Os que choram pelo JJ lembrem-se que provavelmente nao ha dinheiro para investir.

• Haha
Reações: dniestre
Estado
Não está aberto para novas respostas.