#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,729
50,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Além de contratar tendo em consideração a abordagem táctica deve-se cada vez mais ter igualmente em conta a personalidade do treinador, senão é difícil sair deste marasmo.
Tem que ser o chamado arroz com feijão. E depois dai evoluir.
Com o devido respeito, nunca vamos chegar a entendimento nesse ponto.

Crer ou fazer crer que o Pedroto da Wish foi um coitadinho porque no primeiro ano isto e aquilo, e não ver o que Anselmi recebe em janeiro neste seu primeiro ano é ridículo.

Mais, tirando essas vendas de credo na boca, para sobreviver à miserável política financeira, de contratações, muitas muitas utras foram dinamitadas pelo Pedroto da Wish e o compadrio dos parasitas. Herrera, Brahimi, Marega, Taremi, Uribe, Mbemba, ..., tantos outros, um rol infinito de quem era incapaz de recomeçar, reconstruir.
Condições, pois depende:

Carmo 20M, Pepê 15M, Nakajima 12M, Otávio 12M, Evanilson 12M, Zé Luís 11M, Galeno 10M, Ivan Jaime 10M, Veron 10M, Uribe 10M, Grujic 9M, Varela 8M, Marche 8M, Militão 7M, Navarro 7M, Loum 7M, Duaz 7M, Taremi 5M, Saravia 5M, Waris 5M, Mbemba 5M, Manafá 7M, João Pedro 4M, Wendell 4M, Franco 4M, Eustáquio 4M, SamuTuga 4M, Nico, ..

Se isto não são condições, não sei o que é. Sei é que desta bosta toda veio um duplicar de passivo.

Deixem o Presidente AVB e Anselmi gerirem assim, que se calhar temos 3!!! campeonatos em 7 anos.
A questão não era se o PSB era um coitadinho, era se tinha metido o FCP no fair play financeiro, quando quando ele chegou o FCP enfrentava as maior restrições do fair play financeiro.

Para já tens ai Nehun que não é melhor que o Carmo.. e custou praticamente o mesmo..

Mas achas achas que o AVB vai dar piores jogadores aos treinadores do que os que o PDC deu ao PSB?

E já agora vamos ver quando é que o Fabio Vieira que dizias que o PSB prejudicava, vai render proximo do que rendeu com o PSB..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,753
12,940
Falamos do fórum.
Não a nível institucional, acho que isso me parece óbvio.
Mesmo aqui no fórum.

Li tantas vezes a parvoíce de que qualquer UM é melhor que Anselmi - e antes idem com VB- escrevendo que até o Mota fazia melhor, e não creio ter lido alguém que esteja a desculpar o fracasso do FC Porto nos USA.

Eu começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade de Anselmi em dar-nos o título para o ano.
Mas tenho ZERO dúvidas que é extremamente difícil encontrar uma solução válida para o FC Porto atual, repleto de gente que adquiriu, desde a revolução de abril 2024, uma capacidade crítica inesgotável.

E tenho ZERO dúvidas em afirmar que haja um Portista que se preze contente com esta participação nos USA. Que se preze.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,753
12,940
Tem que ser o chamado arroz com feijão. E depois dai evoluir.

A questão não era se o PSB era um coitadinho, era se tinha metido o FCP no fair play financeiro, quando quando ele chegou o FCP enfrentava as maior restrições do fair play financeiro.

Para já tens ai Nehun que não é melhor que o Carmo.. e custou praticamente o mesmo..

Mas achas achas que o AVB vai dar piores jogadores aos treinadores do que os que o PDC deu ao PSB?

E já agora vamos ver quando é que o Fabio Vieira que dizias que o PSB prejudicava, vai render proximo do que rendeu com o PSB..
Por partes, duvido que AVB possa dar a Anselmi e outros tais condições pois se as desse, haveria uma de duas ilações a reter:
1 - a gatunagem no Clube era infinita.
2 - é possível duplicar-se o atual passivo.

Já agora, por cada Nehuen, nascerá um Nakajima, um Carmo, um Zé Luis, um Otávio, um Ivan Jaime...fora todas as saídas livres.

Por fim, admito, faço mea culpa.
Acho que o Pedroto da Wish foi fraco a lidar com o Fábio. Mas admito que o Fábio tem sido incapaz de mostrar aquilo que vejo nele. Acho que o Fábio tem um último passe excecional, uma visão de jogo brutal, um pé esquerdo enorme. Ainda assim, não progrediu. Mea culpa, aqui admito que o Pedroto da Wish percebeu algo que não vi.

Mas para não me sentir mal, fui nabo. Mas quando o Pedroto da Wish disse que Pepê era um superatleta, uma máquina competitiva, foi nabo. Acontece a todos.

Concluo de vez: não aprecio o trabalho do Pedroto da Wish. Acho-o profissionalmente medíocre, admirou-me zero o fracasso no Milão e acredito que não terá sucesso NUNCA ao nível de um FC Porto ou superior.

• Like
Reações: Maicon4

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,882
19,236
No céu brilham balões de festa,
Com alegria que nunca resta.
É São João, noite de luar,
Hora de dançar, saltar e cantar

A sanfona toca sem parar,
E as quadrilhas começam a marchar.
Tem milho, canjica e quentão,
E coração batendo no arrastão!

No meio da praça, grita a tia tua
"Já vai começar, Anselmi pra rua!"
Com camisa xadrez, chapéu de palha.
Ele vai dançando sem perder a ginga e a malha.

Todo animado, com pé de valsa,
Até tropeça, mas logo se balança.
"É São João!", ele grita com voz crua,
E alguém responde: "Vai, Anselmi, vai pra rua!"

Soltam-se fogos, céu em explosão,
É a magia do santo, é tradição.
E entre risadas, amor e cantoria,
Anselmi vai de vela até ao fim do dia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,701
905
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo aqui no fórum.

Li tantas vezes a parvoíce de que qualquer UM é melhor que Anselmi - e antes idem com VB- escrevendo que até o Mota fazia melhor, e não creio ter lido alguém que esteja a desculpar o fracasso do FC Porto nos USA.

Eu começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade de Anselmi em dar-nos o título para o ano.
Mas tenho ZERO dúvidas que é extremamente difícil encontrar uma solução válida para o FC Porto atual, repleto de gente que adquiriu, desde a revolução de abril 2024, uma capacidade crítica inesgotável.

E tenho ZERO dúvidas em afirmar que haja um Portista que se preze contente com esta participação nos USA. Que se preze.
acho que até o Mota veria os erros e tentaria corrigir… Foi o que fez o Rui Borges no sporting. Insistir nos erros é casmurrice e burrice.

• Like
Reações: maliano

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,006
721
Um pormenor interessante que pode não significar nada mas que pelo menos demonstra que Anselmi já não tem a certeza que o AVB esteja com ele.

Na conferência de imprensa, Anselmi aborda o tema do murro na mesa e diz "Também sabemos que é preciso dar um murro na mesa, mas para dar esse murro, temos de saber que tipo de murro queremos dar".

• Like
Reações: F_Ferr