Dps da saída do Anselmo, impõe se uma compensação do Cruz Azul por nos ter deixado seduzir o treinador deles.
Dar um murro na mesa dos mexicanos!
Dar um murro na mesa dos mexicanos!
Acho que ele está mesmo a contar com issoCalma que o rapazito diz que hoje vamos mostrar o "real futebol" que a equipa pode jogar.
A sorte é que às 2 da manhã o pessoal já está todo bêbado.
Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.E dignidade e consciência pelo desempenho que não corresponde ao objetivo para que foi contratado?
O pessoal hoje tenho a certeza que vai festejar pros Aliados crl… fé…Acho que ele está mesmo a contar com isso![]()
Eu vou dormir sob o aplauso da minha consciência.Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.
Uma doença isto.
Se amanhã não fosse feriado municipal e tivesse de ir trabalhar bem que ia fazer a cena responsável de dormir. O que seria impensável não fosse o futebol verdadeiramente insultuoso que praticamos. Mas sendo assim a doença ainda ganha e vamos ver o que sai dali.Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.
Uma doença isto.
Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.
Yahh já eu estou numa situação algo fuck mano... Antes de mais não bebo álcool em seguida sou de Pombal (por isso as festas de São João não ne dizem nada) e as 6h tenho de levantar_me para ir trabalhar....a minha sorte é que as 2h estou a dormir... Fuck the game.. .Calma que o rapazito diz que hoje vamos mostrar o "real futebol" que a equipa pode jogar.
A sorte é que às 2 da manhã o pessoal já está todo bêbado.
Os chamados "Super Dragões" que segundo dizes foram desmantelados eram praticamente funcionários do clube. O curioso é que esses mesmos heróis, que tu tanto pareces venerar e que seriam os supostos “justiceiros da incompetência”, estiveram do lado oposto da barricada durante os cinco anos de seca de títulos que o clube atravessou. E Mais recentemente, durante a vergonhosa época que fizemos no último ano do SC, aí esses "justiceiros" apelavam ao apoio incondicional. Talvez estivessem distraídos — basta lembrar o episódio em que uma das suas bandeiras foi levada por uma claque aliada a uma do Benfica — ou talvez fosse apenas o receio de um corte de apoios. Prefiro acreditar que esses justiceiros estavam, tal como a antiga direção: completamente esgotados.Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Isso torna-nos um clube mais afectuoso, amigo do seu amigo, e que se autoflagela perante os seus próprios erros… e torna-nos resilientes e serenos a ganhar ou a perder… neste caso a empatar e a perder…
Isto só demonstra maturidade e civismo no desporto…
Até já nem reagimos violentamente quando metem verylights na ponte D Luiz… nem quando nos mandam verylights para dentro dos nossos carros…
Somos superiores e mais elevados… e é este o FCP que eu nasci a amar.
Viva o FCP! Sem claro ofender susceptibilidades dos nossos rivais e adversários…
Foda-se oh @Villas! Eu resumo essa merda em poucas palavras : Somos finalmente um clube de CONAS DE SABÃO!Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Isso torna-nos um clube mais afectuoso, amigo do seu amigo, e que se autoflagela perante os seus próprios erros… e torna-nos resilientes e serenos a ganhar ou a perder… neste caso a empatar e a perder…
Até já nem reagimos violentamente quando metem verylights na ponte D Luiz… nem quando nos mandam verylights para dentro dos nossos carros…
Viva o FCP! Sem claro ofender susceptibilidades dos nossos rivais e adversários…
Foda-se oh @Villas! Eu resumo essa merda em poucas palavras : Somos finalmente um clube de CONAS DE SABÃO!
Obrigado a todos os envolvidos.
Parabéns pelo post...Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Onde é que estiveram os Super Dragões no período em que ganhámos 3 campeonatos em 12 anos? Onde é que estiveram quando ficámos a 18 pontos do campeão?Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Alguns estavam de ferias no brasil e em outros sítios, o clube pagava.Onde é que estiveram os Super Dragões no período em que ganhámos 3 campeonatos em 12 anos? Onde é que estiveram quando ficámos a 18 pontos do campeão?
Que exagero, os SD não foram desmantelados mas estão num processo de renovação necessário que temporariamente lhes vão retirar algum peso junto do clube, e convenhamos que a antiga direção dos mesmos fez por o merecer, lá porque AVB está com dificuldade em acertar no treinador, não vamos também reescrever a história.Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Com tantas folgas que se dá… realmente não é preciso férias para nada…"Não queremos passar pelo Mundial de Clubes com esta imagem"
Martín Anselmi quer “competir de maneira diferente” contra o Al Ahly (terça-feira, 02h00)
As palavras de André Villas-Boas
“Quando cheguei aqui conheci um presidente que dedica todo o tempo ao FC Porto, que está comprometido todo o dia, sem folgas, sem férias, sem horários… e nós também. Para nós o FC Porto é o mais importante que temos. É importante fazer autocrítica, perceber o que não estamos a fazer bem e saber o que nos falta. É preciso dar o murro na mesa, mas temos de saber que murro queremos dar, não dar por dar. Estamos a trabalhar todos os dias para dar esse murro na próxima temporada, mas o primeiro murro tem que ser dado amanhã."
Se os proximos anos forem algo proximo a esta ultima época, nao vai ser preciso esperar 10 anos para até para os tristes Ferr's e Panda's o odio assentar.Não são os treinadores que recusam transferir jogadores.. são os presidentes vocês já deviam ter percebido isso..
Vocês só estão a falar de gestão desportiva, o PSB foi treinador do FCP e foi campeão 3 vezes, e fez 2 quartos de final da champions sendo que o FCP chegou lá 4 vezes neste milénio..
Daqui a 10 anos quando o odio assentar vocês se calhar olham para isto de maneira diferente.
E já agora se o Professor Neca tivesse treinado o FCP tinha ganho 7 campeonatos, só não ganhou porque não teve cá 7 anos.