#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,462
48,547
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.

Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.
Eu não estou à espera de nada. Como sabes também tenho amigos que trabalham no clube. E a informação que me passaram foi exatamente a mesma. A minha opinião é que o treinador é fraco e não serve. É que o presidente, como não é autista, já viu também que se equivocou. Se não viu, então é muito grave e está a demonstrar que não tem jeito para isto.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,227
6,732
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,859
2,948
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.

Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.
Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas 🍿.

• Wow
Reações: Tails

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
303
753
Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas 🍿.
Catástrofes? Cada vez que o Porto joga é uma catastrofe só por si.
Que medo ao ler esta mensagem, meu caro, lamento.
Este pardal vai ser o nosso fim...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,562
18,577
Ai meu deus, que entevista... Tanta estupidez dita em meia dúzia de minutos, não tem ponta por onde se lhe pegue.

Toda a gente está a pensar o mesmo, eu só vou dizê-lo - o tempo passa e a convicção é de que o AVB foi um enorme ERRO DE CASTING.
Fds, tá dito!

PS: E sim, a antiga administração era uma cambada de chulos e ladrões.
Eu avisei que era assustador …

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
612
445
Vamos levar com este treinador até perder pontos no campeonato e perder a liderança...

Somos envergonhados e o Presidente não vê ou não têm dinheiro pra pagar demissão

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
612
445
Hoje já há muita pressão nos jornais.

Um presidente não pode ir pela pressão… mas o ambiente é péssimo.

Ao primeiro empate ou derrota em agosto e volta a contestação outra vez.

Não há hipótese.

(A única, muito improvável, é uma equipa de cara lavada na quarta. Um futebol dinamico, com largura, extremos a mexer e Porto a atacar. Mesmo eliminados, mas pode mostrar que não é teimoso e reconhece os erros. O verdadeiro balão de oxigénio era uma boa exibição e passagem aos oitavos)
Ele não sabe mais
E o André não percebe nada disto

• Haha
Reações: Smaug e Ivo23

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
612
445
Eu não estou à espera de nada. Como sabes também tenho amigos que trabalham no clube. E a informação que me passaram foi exatamente a mesma. A minha opinião é que o treinador é fraco e não serve. É que o presidente, como não é autista, já viu também que se equivocou. Se não viu, então é muito grave e está a demonstrar que não tem jeito para isto.
É o que leva crer que estamos bem fodidos... André fez merda, e outro treinador não serve...mais um tiro noutra época isto vai rombo financeiro

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
612
445
Vou dizer-vos o André vai fazer 4 anos de Presidência e nada de títulos...
Fica aqui relembrado pro futuro...
Não votarei mais nele e vou votar noutro que ponha o FC PORTO a ganhar e voltar de novo...

Veremos quem se candidata...

• Like
  • Haha
Reações: m3a4424 e Smaug