#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,739
15,225
É das coisas mais bizarras que vi no futebol esta escolha do Anselmi, não tem ponta por onde se lhe pegue, especialmente porque foi feita logo após a escolha do VB..

Pior que isso é o AVB não ter trocado logo após o ultimo jogo do campeonato.

AVB e JC estão a ver o que praticamente ninguem consegue ver.
Se até o João Mário disse no jogo passado, que jogo tínhamos todos visto. Vai na volta andamos maluquinhos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,001
16,710
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.

Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.

Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.

O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
Quando não se quer aprender com os erros, eu acho que isso se chama burrice.
Não se prejudica só o clube está a prejudicar a ele próprio. Assim mais cedo ou tarde vai para a rua.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,114
8,198
É bom que se torne claro para toda a gente que o treinador não serve! Os comentadores ligados ao clube que percam a vergonha de dizer o que pensam. AVB despede já o treinador ´

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,300
7,644
Mesma coisa com vb. Sem limpar plantel isto voltara a acontecer
Sem limpar aquele balneário não há milagres.
Não sei como chegamos a isto, mas este grupo não é digno de envergar o fato de treino. Quanto mais a nossa camisola.

O treinador pode perder os créditos, e ter de sair para virarmos a página.
Mas não se muda nada enquanto não se mudar radicalmente tudo.

Não sei o que se passa dentro daquele balneário, mas é mau de mais.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,488
6,717
48
Braga
Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidas
Temos uma equipa de miúdos com potencial tremendo, e de jogadores com uma falta de confiança que atravessa o ecra de televisão. Precisávamos de alguém com experiência que já tenha passado por tudo isto e deu a volta por cima. Um treinador.

• Like
Reações: CHRIS86 e Karadavis

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,614
6,163
O maior problema a meu ver são alguns erros estratégicos durante o jogo. Alguma falta de experiência para lidar com as situações que surgem naturalmente. Aquelas mánhas quem um treinador que jogou à bola já está preparado ou um treinador mais experiente e matreiro..

O Mourinho e o próprio AVB chegaram cá novinhos e sem passado futebolístico mas aprenderam com os melhores. Já o Anselmi o que teve? Faltou ao André perceber isso..

E atenção que gosto do SC como treinador e acredito que tanto o VB como o Anselmi têm as suas qualidades mas epa, um treinador do FCP tem que estar preparado e o Anselmi, por muito boa teoria que tenha, não está.

• Like
Reações: Dagerman

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
O que me preocupa mais é que o AVB parece ser um daqueles fanáticos dos "projetos" e do "futebol moderno" e das "ideias de jogo", tendo a conta a forma como descreve o Anselmi como "inovador" e "provocador".
Eu só queria ter um treinador normal
E da "evolução dos jovens".

Também não gostei de ouvir, é certo que cada um terá as suas ideias mas acho que o primeiro critério deveria ser meter a equipa a jogar para ganhar. Se esse é o critério principal do AVB então devia ter dito isso mesmo e não andar a dar destaque às partes teóricas do "inovador".

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,469
24,378
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nunca pensei que fosse tão mau a gerir novos reforços e a fazer substituições..

Quero acreditar no trabalho nele mas temos muitas desconfianças.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
575
397
45
Martin, obrigado por tudo. Acredito que deste o teu melhor e querias ganhar tanto como nós, mas não dá. Infelizmente não conseguiste provar o teu valor, e agora é tarde demais.

Desejo-te a melhor sorte do mundo na tua próxima aventura, mas neste momento é melhor para todos que te vás.

Até sempre.