#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
604
1,135
Certamente não leste o que escrevi

Isto do treinador é básico de resolver
Despedes um gajo e está feito, vem outro, até é capaz de acontecer pós mundial

Reformular um plantel é um bocadinho mais complexo
Mas será que reformular o plantel gastando milhões de euros em reforços e metendo esses mesmos reforços nas mãos de um treinadorzeco que ao fim de 20 jogos nao consegue mostrar os mínimos dos mínimos exigidos mesmo com um plantel muito fraco, não será hipotecar seriamente o futuro próximo do nosso clube.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,292
7,637
Torna se complicado começar a época.
O plantel é mau, fraquissimo, miserável em qualidade, personalidade e mentalidade.
Mas torna-se difícil que os poucos que fiquem e os que estão para vir o sigam.
É preciso despachar meio plantel, trazer uns 5 titulares, fora vendas.
Trazer liderança para o balneário.
Limpar as toupeiras e os pastelões que contaminam o resto do plantel.

E, com tudo isso feito, pode ser necessário começar do 0 também a nivel técnico.
Hoje não pareceu que o plantel acredite neste projecto.
E isso foi o fim de linha para o Vitor Bruno.

P0keman

Superior
17 Janeiro 2018
19
14
33
Suiça
Só não quero que seja demitido porque se tiver honra demite-se ele próprio já hoje.
Pena que o AVB lhe trague jogadores para lhe fazer as vontades e ele fazer as malas em novembro…

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
419
101
Tenho 50 anos e nunca vi o Porto assim. Falta o mais importante que é organização e mecanização. Não sei o que treinam nem como treinam mas vendo os jogos, tenho a certeza absoluta que treinam mal.
É que basta ver os jogos do Porto. Andamos fortemente para trás desde que o Vitor Bruno saiu. Perderam-se princípios importantes e sem eles nem é preciso falar em jogadores. Sejam os jogadores que forem, a qualidade vai ser sempre medíocre.
Veja-se o Samu: piorou brutalmente desde que o Anselmi chegou ao clube.

O futebol não precisa que o inventem nem de cientistas loucos. Precisa de alguém que saiba trabalhar com o que tem à disposição. Este plantel com o Jesualdo Ferreira tenho a certeza absoluta que brilhava.

É tão mas tão evidente que com este treinador não temos qualquer hipótese de sucesso. Espanta-me que AVB e Jorge Costa não vejam isso.
Não estamos numa altura de tentar inventar a roda. Estamos numa altura em que precisamos que ensinem a conduzir.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,113
8,198
É um tremendo erro preparar e arrancar uma época com um treinador tremido. Gostava muito que Anselmi tivesse sucesso — não só porque o seu sucesso seria o nosso, mas também porque aprecio a sua personalidade e forma de comunicar. No entanto, para além dos sucessivos desastres, não se vislumbram melhorias na equipa. Continuar a acreditar no argentino tornou-se um puro ato de fé.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,613
7,031
A equipa no seu global tecnicamente tem qualidade inferior mas deve apresentar uma consistência competitiva que não tem.
Ou os jogadores não têm capacidade mental para jogar no FCP ou então é mesmo o treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,925
205,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas será que reformular o plantel gastando milhões de euros em reforços e metendo esses mesmos reforços nas mãos de um treinadorzeco que ao fim de 20 jogos nao consegue mostrar os mínimos dos mínimos exigidos mesmo com um plantel muito fraco, não será hipotecar seriamente o futuro próximo do nosso clube.
Depois de um jogo destes contra uma equipa que me parece pior que qualquer adversário anterior que tivemos tirando equipas de divisões inferiores na taça, acho que dificilmente o Anselmi continua

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,597
50,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O dia em que uma SAD está refém de um treinador que tem vindo a piorar o jogo dia após dia do maior ativo dessa mesma SAD, é o dia em que vai tudo ao charco..

É abdicar dos jogadores que valem 20 ou 30M e ter um treinador que consiga fazer o mínimo com estes e depois fornece-se alguma coisa para melhorar.. Se o André e o Bicho se sentam à mesa com este gajo, conversam sobre ideias de jogo que ele têm e saem de lá convencidos que isto vai dar alguma coisa, está explicado porque é que passaram os 2 a ser dirigentes..
É das coisas mais bizarras que vi no futebol esta escolha do Anselmi, não tem ponta por onde se lhe pegue, especialmente porque foi feita logo após a escolha do VB..

Pior que isso é o AVB não ter trocado logo após o ultimo jogo do campeonato.

AVB e JC estão a ver o que praticamente ninguem consegue ver.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
708
1,506
Porto
Que venha o tal consagrado porque já se viu que com adjuntos e treinadores verdes, com este plantel de meninos, não dá. A questão é: que consagrado se vai querer meter neste lodaçal?
Mais do que um consagrado, precisamos de um treinador que alinhe o desenho táctico uniforme ao plantel, seja pragmático, que saiba ajustar às limitações do clube e de preferência português, pois está mais próximo de ter consciência da dimensão e cultura do clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,430
26,777
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Torna se complicado começar a época.
O plantel é mau, fraquissimo, miserável em qualidade, personalidade e mentalidade.
Mas torna-se difícil que os poucos que fiquem e os que estão para vir o sigam.
É preciso despachar meio plantel, trazer uns 5 titulares, fora vendas.
Trazer liderança para o balneário.
Limpar as toupeiras e os pastelões que contaminam o resto do plantel.

E, com tudo isso feito, pode ser necessário começar do 0 também a nivel técnico.
Hoje não pareceu que o plantel acredite neste projecto.
E isso foi o fim de linha para o Vitor Bruno.
Mesma coisa com vb. Sem limpar plantel isto voltara a acontecer

• Like
Reações: Rsmpt

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,488
6,717
48
Braga
Mudei de opinião, tenho de dar razão aos críticos.
Temos de mudar de treinador, não é admissível apresentar esta atitude num jogo contra reformados, numa competição onde está em jogo o nosso prestígio.
Obrigado por tudo Anselmi, mas chegou a tua hora.

Cheguei a esse ponto… podemos estar aqui com cenários se o Mora marca aquele golo, se consolidássemos com isso os bons momentos da primeira parte e vencessemos como deveríamos ter ganho este jogo. Epah não entrou. E temos um rapaz potencialmente um fora de série a ponta de lança e deixamos ao abandono sem o municiar. Isso é o maior pecado de Anselmi. Não saber maximizar o capital humano que tem.

• Like
Reações: JPA84