Eu paciência tenho e muita. A minha questão é querer ver algo de diferente, tendo em conta o que existe atualmente no plantel. Claramente, que chegando reforços de outra qualidade as coisas talvez mudem, mas o que vamos assistindo é ainda muito pouco para o que se espera.
Eu por acaso não esperava nada de muito diferente independentemente do sistema que fosse usado.
Um plantel que não tem um extremo com um nível aceitável, e aqui deixo de fora o Willian porque já percebi daquilo que vi que ainda está algo cru, não teve na 2 parte da época e desde que Nico saiu um centro campista com alguma capacidade de ter bola e criar jogo, não ter um único bom central, etc, nunca permitiu esperar nada de especial.
O plantel é excessivamente fraco e não há milagres.
Mourinho por exemplo fez aqui 2 épocas fantasticas mas na meia época anterior as exibições também foram muito fracas. O que mudou foi exactamente o plantel e o Mourinho quando veio ainda apanhou logo um Deco, um Alenichev e outros jogadores que tinha no plantel e mesmo assim foi um descalabro.
É que só a diferença neste plantel entre ter Nico e não o ter é muito impactante e se já na 1 volta a equipa em muitos jogos mesmo com Nico deixou uma pálida imagem, agora imagine-se um meio campo sem ninguém para criar a partir de trás. Isto para não falar de Galeno que não estando a um grande nível, em certos jogos fazia alguma diferença e tinha golo.