#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,595
892
Olha, afinal agora A Bola já é um jornal credível no que ao nosso clube diz respeito... Mais ainda quando se trata de um artigo de opinião de um dos seus editores executivos.

Vocês estão a dar crédito a um artigo de opinião escrito por esta pessoa?

"Francisco Vaz de Miranda

Apoia o Sport Lisboa e Benfica (nunca o Benfas ou derivados) e, dos últimos 125 jogos na Luz, deve ter estado em 150. Kelvin ou Ivanovic não são suficientes para beliscar o seu fervor benfiquista."

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,121
8,796
Conquistas
1
nem esta tudo bem, nem esta tudo mal.

O que achavas que ia acontecer neste jogo? Nao achavas que havia um serio risco de sermos humilhados?

Nao sei mesmo.
O que eu achava que ia acontecer neste jogo foi aquilo que eu vi. Uma ideia de jogo que não favorece a vitória, que não permite a criação de oportunidades de golo e de jogadas colectivas ofensivas. Que deixa o PL numa ilha e abre um fosso em muitos sectores de campo. Que mete n jogadores defensivos para nem sequer se defender por aí além... E é quando não se defende muito mal.

E porque perguntas se eu acho que havia um sério risco de sermos humilhados? Estava o PSG do outro lado? Ou é porque corremos o risco de ser humilhados contra qualquer clube pela forma como jogamos?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,488
7,119
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E quando em Alvalade, num jogo da taça, o Neo-Pedroto mete o Diego Reyes aos 83 minutos pelo Oliver Torres imediatamente antes de um canto?

Adivinhem, esse canto deu golo do Coates.

Também se rasgou as vestes aí pelo segurar do empate?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,512
76,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que eu achava que ia acontecer neste jogo foi aquilo que eu vi. Uma ideia de jogo que não favorece a vitória, que não permite a criação de oportunidades de golo e de jogadas colectivas ofensivas. Que deixa o PL numa ilha e abre um fosso em muitos sectores de campo. Que mete n jogadores defensivos para nem sequer se defender por aí além... E é quando não se defende muito mal.

E porque perguntas se eu acho que havia um sério risco de sermos humilhados? Estava o PSG do outro lado? Ou é porque corremos o risco de ser humilhados contra qualquer clube pela forma como jogamos?
Porque muitas pessoas aqui o disseram, so isso.

A verdade do jogo e que tanto podiamos ter perdido como ganho. Tivemos varios bons lances para marcar. Eles tambem tiveram, tiveram a melhor oportunidade de todas naqueles 3 remates.

Mas nem tudo foi mau, defendemos bem a Maior parte do jogo, tivemos boms momentos de pressao e recuperação de bola.

Se reparares os lances mais perigosos deles, e os momentos de maior dominio deles, invariavelmente tiveram origem em erros nao forçados nossos.

Portanto a realidade é que foi um jogo aceitavel, tendo em conta o adversario e o nosso plantel.

O Anselmi nao tem culpa que as pessoas tenham expectativas irrealistas em relacao ao resultados que este plantel pode alcançar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,121
8,796
Conquistas
1
Ele não disse isso. Ninguém disse isso. Nunca, em tempo algum, alguém disse isso.
Por isso não vale a pena as hiperbolizações. Não traz nada à conversa.
Só uma nota. Não consideras, nem sequer remotamente, a diferença de condição física entre as duas equipas como um factor explicativo do recuo da equipa na segunda parte?
Perguntado de outra forma, achas que faz parte do perfil deste treinador defender empates?
Quem é que não disse o quê?
Qual hipérbole? Eu não utilizei hipérbole nenhuma.

Acho que faz parte do perfil deste treinador não saber ganhar.

O resto és tu a continuar com desculpas. Há sempre alguma desculpa quando o Porto faz péssimas exibições. Ou é a diferença física, ou é porque ainda não teve tempo suficiente, ou é porque os jogadores não prestam para não conseguirem ser dominados por um Estrela (uma coisa é um grande perder, outra coisa é um grande ser totalmente dominado por um pequeno). Admitir que o Anselmi tem feito um péssimo trabalho até agora é que é mais complicado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,933
205,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E quando em Alvalade, num jogo da taça, o Neo-Pedroto mete o Diego Reyes aos 83 minutos pelo Oliver Torres imediatamente antes de um canto?

Mas aí o empate dava passagem, é diferente, é substituição que "tens" que fazer para tentar segurar uns minutos

Mas o Anselmi não meteu centrais
Muda um bocado as características do meio campo mas as substituições estão mais para troca por troca do que outra coisa qualquer
Se calhar podia ter arriscado algo mais com Borges ou William

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,544
9,485

Quando conseguires usar qualquer argumento sem ir buscar o lagarto vou lançar foguetes crl

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,488
7,119
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas aí o empate dava passagem, é diferente

Mas o Anselmi não meteu centrais
Muda um bocado as características do meio campo mas as substituições estão mais para troca por troca do que outra coisa qualquer
Se calhar podia ter arriscado algo mais com Borges ou William
É diferente?

Aqui o empate também nos aproxima da passagem, o princípio foi o mesmo.

De resto, nestes 7 anos o que não faltou foi o Porto com o SC a jogar imensas vezes em bloco baixo e a ser resultadista, muitas vezes contra Tondelas da vida que nos encostavam às cordas.

29 Agosto 2022
4,465
4,984

Para que cair constantemente nesses termos comparativos ridículos e que neste caso em específico, nem verdade são.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,488
7,119
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quando conseguires usar qualquer argumento sem ir buscar o lagarto vou lançar foguetes crl
Não preciso de usar o lagarto.

Olha, deixaram aí um vídeo de um rapaz a fazer uma análise muito simples com 30 minutos do jogo.

Vai ver, vê a quantidade de erros individuais absurdos cometidos na tomada de decisão.

• Like
Reações: Gatão1983

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
759
2,939

O resto és tu a continuar com desculpas. Há sempre alguma desculpa quando o Porto faz péssimas exibições. Ou é a diferença física, ou é porque ainda não teve tempo suficiente, ou é porque os jogadores não prestam para não conseguirem ser dominados por um Estrela (uma coisa é um grande perder, outra coisa é um grande ser totalmente dominado por um pequeno). Admitir que o Anselmi tem feito um péssimo trabalho até agora é que é mais complicado.
Eu não continuo com desculpas nenhumas, até porque nem estou envolvido nesta discussão.
Não quero entrar em fanatismos.
Só fiz 2 perguntas que aliás nem respondeste. Mas nem tens de responder. Não quero prolongar isto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,933
205,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É diferente?

De resto, nestes 7 anos o que não faltou foi o Porto com o SC a jogar imensas vezes em bloco baixo e a ser resultadista, muitas vezes contra Tondelas da vida que nos encostavam às cordas.
Aproxima mas não garante

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,160
48,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É diferente?

Sim, quando estavas a ganhar. Quando estávamos a ganhar vi o Sérgio a jogar para manter os 3 pontos. Nunca vi foi o Sérgio jogar para manter empates todo cagado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,160
48,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Tau. Vale bujas? 😂😂

• Love
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,512
76,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Mas eu tenho que admitir o que tu achas? Nao es dona da verdade ou es?

Tu achas isso, mas eu nao acho.

Tem feito o trabalho possivel com as muitas limitacoes do plantel que tem. Portanto nao ha nada para admitir. Nao vou admitir que ele esta a fazer um pessimo trabalho quando nao acho que esteja a fazer um pessimo trabalho

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,121
8,796
Conquistas
1
Porque muitas pessoas aqui o disseram, so isso.

A verdade do jogo e que tanto podiamos ter perdido como ganho. Tivemos varios bons lances para marcar. Eles tambem tiveram, tiveram a melhor oportunidade de todas naqueles 3 remates.

Mas nem tudo foi mau, defendemos bem a Maior parte do jogo, tivemos boms momentos de pressao e recuperação de bola.

Se reparares os lances mais perigosos deles, e os momentos de maior dominio deles, invariavelmente tiveram origem em erros nao forçados nossos.

Portanto a realidade é que foi um jogo aceitavel, tendo em conta o adversario e o nosso plantel.

O Anselmi nao tem culpa que as pessoas tenham expectativas irrealistas em relacao ao resultados que este plantel pode alcançar
Quais são esses bons vários lances que tivemos? Se há coisa onde temos sido muito fracos em todos os jogos é ofensivamente. Há muito poucas jogadas ofensivas (já nem falo em oportunidades de golo) a serem criadas. Muito poucas mesmo.

Sobre a defesa, como disse, foi melhor do que estava à espera.

Eu espero ver processos na equipa e vejo muito poucos que se aproveitem, independentemente da qualidade dos intervenientes. Que, já sabemos, deixa muito a desejar assim como o treinador também deixa. Não há aqui um caso de termos um mago a treinador e um plantel fraco. Quem dera.

Mas concordemos em discordar.

• Like
Reações: dragão em lisboa