NãoAcham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Não
NãoAcham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Não, mas com este futebol eu acho que não faz metade da primeira volta. Por mais que o AVB queira passar a imagem de estabilidade, está cada vez mais difícil porque não se vislumbra qualquer tipo de melhorias.Acham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Foi isso mesmo que eu também viVou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
Concordo, mas as oportunidades que tivemos foram tambem apenas resultado de iniciativas individuais de Mora e Samu. Não houve construção, passes a isolar, centros. Notou-se também, enquanto houve pulmão, uma solidariedade defensiva de nota, que só Varela destoou.Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
Acho que o problema vai ser do Presidente e terá que assumir as consequências.Acham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Só conseguimos "jogar" em 532....O 343 não existe.Esquece a merda do 3-4-3. Não tens executantes para isso, usa um 4-3-3 e pronto.
Não, isto é uma competição extra e que na realidade não é assim tão importante mas devíamos ter mostrado mais esta madrugada, o Anselmi está-se a mostrar um pouco patético nas escolhas, e nesta competição meter o André Franco ?Acham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
As substituições não empurraram a equipa para trás ?Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
O Otávio tinha conseguido o apuramento para a segunda fase de grupos da Champions, não foi assim tão mau... não percebo porque o despediram...Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Empurraram, até porque a picanha do banco do Palmeiras é muito melhor que a nossa.As substituições não empurraram a equipa para trás ?
Com todo o respeito, porque não sou daqueles que vem para aqui insultar jogadores. Mas colocar o André Franco num mundial de clubes era a mesma coisa que os Lakers agora me ligarem para ir dar uma perninha à NBA. Joguei basket, mas longe daquele nível. O André Franco é igual.Não, isto é uma competição extra e que na realidade não é assim tão importante mas devíamos ter mostrado mais esta madrugada, o Anselmi está-se a mostrar um pouco patético nas escolhas, e nesta competição meter o André Franco ?
O Palmeiras está numa faze da época mais favorável fisicamente que o FCP.Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
O problema é que o Anselmi como treinador nem ao nivel dos jogadores do Auckland chega. O abel e o artur jorge também eram gajos banais no tugão... e foram para o picanhão e libertadores dar baile aos adversários...Quase que descaía na flash “o palmeiras colocou jogadores q podem mudar o jogo” ficou subentendido “e eu tive de meter gajos do oakland”
Atacamos poucoTreinador incapaz de ganhar a uma equipa minimamente competentente - nem vou dizer a uma boa equipa - mas contra qualquer equipa de dificuldade média não ganhou UM único jogo até agora. Em 5 meses.
Empates com Rio Ave, Lagartos, Roma (1º mão) e Vitória (todos em casa excepto o jogo na vila das Aves...).
Derrotas com Braga, Benfica (aqui nem foi derrota, foi mesmo humilhação) Roma (2ª volta da eliminatória) e Estrela (sem palavras para classificar este jogo).
Continuem a achar que o nosso problema está só no plantel.
Este Porto fraquissimo abria as alas do Palmeiras como se fosse manteiga, agora imagina se fosse o Porto de ha 2 anos atras por exemplo. E sao estes gajos o 'auge' do futebol sul americano.É muito estranho ler comentários nos quais dizem que o Palmeiras tem uma estrutura consolidada e que estão a começar a época.
Isso quer dizer o quê exatamente?
Que vamos ter que esperar 5 anos para ver a equipa a jogar melhor?
Este treinador anda completamente perdido e deixa os jogadores igualmente perdidos.
Temos alguns jogadores fracos? Sem dúvida, mas já os vimos a jogar muito melhor do que jogam agora.
O Samu com o Vitor Bruno criava oportunidades, agora anda sozinho na frente.
Se tivessemos atitude, garra, vontade de ganhar, até poderiamos perder, mas o principal estava lá, assim é uma enorme desilusão.