Maicon faz te de lesionado e sai...Ai o porto tem dos melhores planteis da europa? O emblema joga sozinho? Gostava de ter visto essa exigência no passado
Levou 4 no Dragão quando tentou pressionar altometer a equipa a pressionar alto crl
incluindo os alas, não podem recuar tanto constantemente, fds.
não percebo como é que um treinador que já disse mais que uma vez que quer controlar os jogos com bola depois fica satisfeito ao ver a equipa recuar constantemente e o adversário a chegar ao nosso último terço como quer.
Ou isso ou têm sonhos molhados com o periodista!! Só pode mesmo é que gostar do clube com uma personagem destas no banco não pode ser mesmo!É impossível que não haja aqui pessoal que é infiltrado e está a gozar o prato. A sério. Só pode mesmo.
São assuntos diferentes....Eu tenho vergonha é daquilo que nós sócios deixamos acontecer ao clube na última década
São padrões diferentes
O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansadosSão assuntos diferentes....
Não temos gente para nehuma tática.Levou 4 no Dragão quando tentou pressionar alto
Vocês não se lembram dos primeiros jogos em que andávamos homem a homem campo inteiro? Mas ele rapidamente percebeu que não temos gente para isso
As pessoas ja nao estao de boa fé, so querem que seja despedido.Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.
E a somar a isso foi óbvio que quando eles recorreram ao banco tinham outra qualidade no mesmo que nós não tinhamos, o nosso 11 titular apesar de ainda ter falta de talento estava a disputar o jogo de igual para igual antes da quebra fisica e das substituições.
Este jogo alguns meses atrás teria corrido muito mal, notei hoje alguma evolução da equipa no jogo sem bola, defendemos razoavelmente bem mas notou-se que falta no meio campo um jogador de maior intensidade para segurar o meio campo contrário, no ataque estamos ainda demasiado dependentes do Mora e do Samu, mas isso é uma questão de falta de mais opções e de forma de alguns jogadores.
mesmo! Quem usa maiconas como nick deveria ter os comentários bloqueados.Maicon faz te de lesionado e sai...
Vamos ou não.O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha
Sem resultados e sem evolução . E o primeiro tb era igualO Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha
Tu tens tido sucesso a defender num bloco médioNão temos gente para nehuma tática.
Pressionar alto? Não dá não é.
Defender atrás também não.
Fechar o Departameto de futebol então![]()
É preciso entender este Palmeiras, como é que este Palmeiras joga habitualmente neste tipo de jogos. O Palmeiras, como referido muitas vezes, é uma equipa passiva neste tipo de jogos, se não puder ter bola, eles agradecem. A outra coisa que é preciso entender é que o FC Porto de Anselmi, não tem nem nunca teve um jogo posicional decente. O FC Porto de Martin Anselmi não sabe ter a bola, não sabe subir linhas e construir estando no meio-campo contrário, isto é contra o Casa Pia, como é contra o Palmeiras.Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.
E a somar a isso foi óbvio que quando eles recorreram ao banco tinham outra qualidade no mesmo que nós não tinhamos, o nosso 11 titular apesar de ainda ter falta de talento estava a disputar o jogo de igual para igual antes da quebra fisica e das substituições.
Este jogo alguns meses atrás teria corrido muito mal, notei hoje alguma evolução da equipa no jogo sem bola, defendemos razoavelmente bem mas notou-se que falta no meio campo um jogador de maior intensidade para segurar o meio campo contrário, no ataque estamos ainda demasiado dependentes do Mora e do Samu, mas isso é uma questão de falta de mais opções e de forma de alguns jogadores.
Podes mudar de clube na altura.O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Isso.Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.
A equipa com o VB era uma miséria a defender. Não tínhamos os princípios mínimos de definição de zonas de pressãoVamos ou não.
Até ver o que o VB propunha era mais integrado com o futebol europeu.
Por isso isso é viajar um pouco.
Para já vamos indo vamos vendo.
A este ritmo vai é treinar uma equipa de trolhas nos Pirinéus, que é o nível mais alto que pode aspirar treinar na Europa.O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Nem mereces respostaPodes mudar de clube na altura.