#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,948
66,508
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
meter a equipa a pressionar alto crl

incluindo os alas, não podem recuar tanto constantemente, fds.

não percebo como é que um treinador que já disse mais que uma vez que quer controlar os jogos com bola depois fica satisfeito ao ver a equipa recuar constantemente e o adversário a chegar ao nosso último terço como quer.
Levou 4 no Dragão quando tentou pressionar alto

Vocês não se lembram dos primeiros jogos em que andávamos homem a homem campo inteiro? Mas ele rapidamente percebeu que não temos gente para isso

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,759
2,970
É impossível que não haja aqui pessoal que é infiltrado e está a gozar o prato. A sério. Só pode mesmo.
Ou isso ou têm sonhos molhados com o periodista!! Só pode mesmo é que gostar do clube com uma personagem destas no banco não pode ser mesmo!
Aquelas conferências de impressa do gajo deve ter deixado alguns com sonhos molhados porque de bola ele sabe ZERO!

jcmp17

8 Julho 2018
43,948
66,508
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São assuntos diferentes....
O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados

Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,290
143,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levou 4 no Dragão quando tentou pressionar alto

Vocês não se lembram dos primeiros jogos em que andávamos homem a homem campo inteiro? Mas ele rapidamente percebeu que não temos gente para isso
Não temos gente para nehuma tática.
Pressionar alto? Não dá não é.
Defender atrás também não.

Fechar o Departameto de futebol então :LOL:

• Like
Reações: Vinha

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,501
5,915
Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.

E a somar a isso foi óbvio que quando eles recorreram ao banco tinham outra qualidade no mesmo que nós não tinhamos, o nosso 11 titular apesar de ainda ter falta de talento estava a disputar o jogo de igual para igual antes da quebra fisica e das substituições.

Este jogo alguns meses atrás teria corrido muito mal, notei hoje alguma evolução da equipa no jogo sem bola, defendemos razoavelmente bem mas notou-se que falta no meio campo um jogador de maior intensidade para segurar o meio campo contrário, no ataque estamos ainda demasiado dependentes do Mora e do Samu, mas isso é uma questão de falta de mais opções e de forma de alguns jogadores.
As pessoas ja nao estao de boa fé, so querem que seja despedido.

Antes do jogo era o ai meu deus que so iamos passar vergonhas, se fizessemos um ponto era uma sorte.

Agora disputamos quase tacoma taco 65mim contra o palmeiras com todas as circunstâncias que referiste - outra nota: o palmeiras gastou este ano 90M em contratações - e é o fim do mundo.

Se tivessemos jogado super ao ataque tava mal porque a defesa se ia ressentir. Se é pragmático tambem esta mal. Vai estar sempre mal porque este plantel nao permite um jogo completo em todos os momentos de jogo por isso vai dar sempre para criticar se se quiser.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,290
143,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados

Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha
Vamos ou não.
Até ver o que o VB propunha era mais integrado com o futebol europeu.

Por isso isso é viajar um pouco. Gostava era de o ver treinar a nível alto no Porto...o que faz ou deixa de fazer noutros lados não tenho nada com isso.

Para já vamos indo vamos vendo.

• Like

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,373
1,924

Sem resultados e sem evolução . E o primeiro tb era igual

jcmp17

8 Julho 2018
43,948
66,508
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não temos gente para nehuma tática.
Pressionar alto? Não dá não é.
Defender atrás também não.

Fechar o Departameto de futebol então :LOL:
Tu tens tido sucesso a defender num bloco médio

O Palmeiras antes de ficares sem pernas só cria perigo por passes falhados nossos

• Like
Reações: Maicon4
29 Agosto 2022
4,504
5,050
Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.

E a somar a isso foi óbvio que quando eles recorreram ao banco tinham outra qualidade no mesmo que nós não tinhamos, o nosso 11 titular apesar de ainda ter falta de talento estava a disputar o jogo de igual para igual antes da quebra fisica e das substituições.

Este jogo alguns meses atrás teria corrido muito mal, notei hoje alguma evolução da equipa no jogo sem bola, defendemos razoavelmente bem mas notou-se que falta no meio campo um jogador de maior intensidade para segurar o meio campo contrário, no ataque estamos ainda demasiado dependentes do Mora e do Samu, mas isso é uma questão de falta de mais opções e de forma de alguns jogadores.
É preciso entender este Palmeiras, como é que este Palmeiras joga habitualmente neste tipo de jogos. O Palmeiras, como referido muitas vezes, é uma equipa passiva neste tipo de jogos, se não puder ter bola, eles agradecem. A outra coisa que é preciso entender é que o FC Porto de Anselmi, não tem nem nunca teve um jogo posicional decente. O FC Porto de Martin Anselmi não sabe ter a bola, não sabe subir linhas e construir estando no meio-campo contrário, isto é contra o Casa Pia, como é contra o Palmeiras.

Essa é a falta de ambição que se nota a léguas, essa é a falta de conhecimento que eu acho que ele tem do clube que está a treinar, o Samu é tudo menos um avançado nesta forma de abordar os jogos. O Palmeiras, na primeira parte, pouco ou nada pressionava o FC Porto, eles estavam a pedir para nós assumirmos constantemente o jogo e o FC Porto era totalmente incapaz de tal tendo no meio campo Alan Varela, Gabri e FV. Nenhum destes suponho que seja um tosco com a bola nos pés.

Mas não, jamais subimos linhas, jamais assumimos o jogo mesmo tendo o adversário a PEDIR isso.

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,394
3,099
Porto

Isso.

jcmp17

8 Julho 2018
43,948
66,508
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ou não.
Até ver o que o VB propunha era mais integrado com o futebol europeu.

Por isso isso é viajar um pouco.

Para já vamos indo vamos vendo.
A equipa com o VB era uma miséria a defender. Não tínhamos os princípios mínimos de definição de zonas de pressão

Só porque jogava em 4231 não significa que esteja mais ou menos integrado com o futebol europeu

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,897
3,047
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

A este ritmo vai é treinar uma equipa de trolhas nos Pirinéus, que é o nível mais alto que pode aspirar treinar na Europa.