Com o Anselmi o Porto não vai lá, mas ainda há portistas em negação.
O 11 inicial é o melhor que podes escalar com os jogadores que tensTens razão . Escolhas iniciais espetaculares. Substituições fantásticas apesar de na prática não ter acertado uma mas tu defendes esta miséria. Queres debater sobre o que exatamente?
Nao sentes vergonha ao ouvir um treinador do Porto dizer “acabou” antes do lançamento como se o empate fosse um bom resultado?
Foi exatamente o lugar que ficamos se considerarmos apenas os pontos desde que ele entroiCom este trambolho, o 5º lugar é perfeitamente possível..
Temos um jogo de equipa pequena, não é de agora. O jogo do FC Porto é TODO baseado em ataques rápidos apenas, na base de transições, não sabemos jogar de outra forma. Não sabemos ter bola no meio campo contrário.S
Sinceramente tb não consigo ver que jogo é que alguns ainda que poucos até cada vez menos estiveram a ver, deve ter sido o Bayern!!
Este gajo fazia do Gyokeres um Namaso.Este gajo matou o Samu. Quando o pessoal das semanas limpas ainda sonhar em culpar a falta de qualidade do plantel, recordem que o Samu esteve a 2 ou 3 golos de igual o Gyokeres, a meio da época. Isto aem penalties.
Temos 3 ou 5 na defesa a marcar 1 pu 2 atacantes, e depis atacakos com 2 ou 3 contra o mundo.
O Nehuen tem sido grande barrete, já sabemos (deu logo a sua casinha, mal entrou). Mas o William veio para quê? Com os 17M do Nehuen, já são 26M deitados ao lixo. E o Alarcon, também nada? O Fraco é que é bom?
Então se admites que não sentes vergonha por um treinador do Porto estar satisfeito por empatar com o Palmeiras queres debater sobre o que exatamente?O 11 inicial é o melhor que podes escalar com os jogadores que tens
A única diferença é quem metes no lugar do JM que não tem vida para isto
Mas vergonha de quê quando tens uma equipa em clara inferioridade física?
Comédia a esta hora?Quem lia o forum iamos ser goleados.. nao ganhamos nem a amadores… empatar com uma das melhores equipas da america do sul ate foi aceitável
Eu tenho vergonha é daquilo que nós sócios deixamos acontecer ao clube na última décadaEntão se admites que não sentes vergonha por um treinador do Porto estar satisfeito por empatar com o Palmeiras queres debater sobre o que exatamente?
Estas em grande com o cosplay do eclipsado, continua que a gente precisa de se rir para esquecer a miséria do que jogamosPode ser que o porto seja goleado com o al ahly ou inter miami, continuem a rezar!
É isso … É o Anselmi que te vai resolver os problemas da última década … Boa noite …Eu tenho vergonha é daquilo que nós sócios deixamos acontecer ao clube na última década
São padrões diferentes
Mas não consegues ver (não é de hoje) que o FC Porto simplesmente só tem uma forma de jogar, uma forma de atacar?O 11 inicial é o melhor que podes escalar com os jogadores que tens
A única diferença é quem metes no lugar do JM que não tem vida para isto
Mas vergonha de quê quando tens uma equipa em clara inferioridade física?
Eu tb votei no AVB por causa disso. Mas tb nãoEu tenho vergonha é daquilo que nós sócios deixamos acontecer ao clube na última década
São padrões diferentes
RealmenteParece que vai ser preciso novamente:
AVB AMADOR DESPEDE O TREINADOR
Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.Dividimos o jogo em quê? Que jogo vocês viram?