Alguns, em resposta a um post em resposta a um post meu. O pessoal tem é de ter calma quando não gosta das críticas e começa a lançar os "viúva" e "AVB fanboys".Serviu te?
Eu disse alguns, que é um facto que ca andam com varias contas.
Aqui e fora daqui.
Existe legitimidade de criticar, de nao gostar.
Agora o que vejo aqui, é uma mao cheia de nada.
Por exemplo, eu detesto 3 centrais.
Prefiro uma defesa a 4.
Mão cheia de nada? Isso é o que vejo na proposta do Anselmi... não jogamos porra, mas o que não falta são folgas! De resto, estou farto de apontar aqui hoje todas as falhas que vejo no Anselmi. Portanto, não é uma mão-cheia de nada! Não estou aqui só a dizer "Não vales nada, vai-te embora!"...
O plantel é muito abaixo do mínimo exigido? É, ninguém diz o contrário! Mas este plantel não é superior a 90% dos planteis do tugão? Claro que é!!! Então porque passamos calafrios com todas as equipas contra as quais jogamos? Porquê escaceiam as oportunidades? Porquê aquela cratera a meio campo? Porquê o deixar o Samu isolado, e com isso a parecer o Marega nos primeiros 6 meses de Porto? Porquê a pouca aposta no Perez (visto escacearem os médios) e porquê meter o William maioritariamente a defesa/ala, em vez de o meter a extremo?