Ou se calhar é querer não ver o clube ser dominado por lavradores Africanos, ou talvez Estrelas da Amadora, ah ja sei, não temos plantel para esses colossos.O drama, a tragédia, o horror!
De com exatamente os mesmos jogadores, o mesmo plantel, continuar tudo igual! Haviam de ter sido nestas duas semanas que o treinador ia operar um milagre e pôr esta banda de música a jogar em condições!
Vou esperar para, no mínimo dos mínimos, termos uma dupla de meio campo em condições, que ponha a equipa a jogar pra frente, que não se esconda e peça a bola, que não obrigue o Mora a ter de recuar 30m para poder tocar na xixa e o deixe estar nas zonas de definição, que seja capaz de circular a bola em progressão e largura, dando tempo e espaço aos alas para fazer combinações e colocarem bolas no Samu.
Se a isso, conseguirmos o quanto antes acrescentar um central em que a bola não lhe pique nos pés e que, ao mesmo tempo, seja capaz de resolver os duelos defensivos a que esteja exposto... na loucura, um MO/SA com a qualidade individual do Fábio Vieira, mas com mais vontade de lá andar.
Aí, sim, sinto-me à vontade para criticar o treinador, caso não seja capaz de apresentar um futebol que cative e apresente resultados.
Até lá, divirto-me a ler os comentários por aqui.
Chega a uma altura em que não sei se são devaneios espontâneos, se é falta de alento, se é viuvez, se é aquela esperança que tudo corra mal para poderem argumentar "eu bem avisei!!!" e andarem aí de peito feito
Mas como há uns anos para cá virou moda ser mais adepto do treinador do que do clube que se há de fazer