#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,430
17,392
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não vou contribuir com críticas argumentativas contra o treinador mas o meu sentir, e disso não posso fugir, pelo que já ví é que não me agrada.
Vamos ver o que o futuro nos trará mas não estou otimista, mas que esse pessimismo meu seja ultrapassado por uma realidade melhor.
Mais que isto não posso dizer, o que escreví é moderado e foi a custo que o escreví, veremos o que vai acontecer em 25-26 e se antes daqui a poucas semanas no Mundial de Clubes teremos uma prestação decente.

• Like
Reações: Feraz

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,301
3,542
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Em Setembro vens aqui queixar-te. É esperar um bocado. Quanto à equipa B, vejo os jogos quase todos e não há um jogador com qualidade para o nível que queremos na equipa principal. Zero!! E são muito poucos com qualidade para a equipa B, como se viu pelos resultados. Começa a ser cansativo ver adeptos do nosso clube a defender mediocridade. Onde está a exigência? Com isto não estou a dizer que esta direção tem culpa de tudo. São 12 meses. Para mim só têm culpa das escolhas nas equipas técnicas. Amadores completos. Persistir em erros com tudo à vista, é grave!
Estamos a falar da B e eu tb vejo os jogos todos , e vens falar dos resultados, ok, então aconselho a ver os jogadores que estavam na equipa que esteve para descer na última vez e depois falamos....falta de exigência ? Onde viste dizer que estava tudo bem? Falamos no projeto desportivo, sim sem dúvida.... Agora não podemos André de 3 em 3 meses a mudar de treinador, se fosse com "essa" exigência de hoje nem o Mourinho tinha triunfado cá, depois dos primeira meia época cá.... Olha os resultados depois....

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
392
547
Estamos a falar da B e eu tb vejo os jogos todos , e vens falar dos resultados, ok, então aconselho a ver os jogadores que estavam na equipa que esteve para descer na última vez e depois falamos....falta de exigência ? Onde viste dizer que estava tudo bem? Falamos no projeto desportivo, sim sem dúvida.... Agora não podemos André de 3 em 3 meses a mudar de treinador, se fosse com "essa" exigência de hoje nem o Mourinho tinha triunfado cá, depois dos primeira meia época cá.... Olha os resultados depois....
Tudo bem! Vamos aguardar. Vamos dar um mercado de verão ao "jornalista"!
Mas podemos e devemos mudar as vezes que forem necessárias para vermos o FCP a jogar futebol. O "tropa vagandas" se não tivesse mudado o João Pereira a tempo, não era campeão. Tomou a decisão com base naquilo que todos viam. Não dava. Nem foi preciso inventar a roda, foi buscar um "gajo" que percebe da liga NOS e é um treinador normal.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,301
3,542
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tudo bem! Vamos aguardar. Vamos dar um mercado de verão ao "jornalista"!
Mas podemos e devemos mudar as vezes que forem necessárias para vermos o FCP a jogar futebol. O "tropa vagandas" se não tivesse mudado o João Pereira a tempo, não era campeão. Tomou a decisão com base naquilo que todos viam. Não dava. Nem foi preciso inventar a roda, foi buscar um "gajo" que percebe da liga NOS e é um treinador normal.
Vamos ver quanto tempo vai estar lá o treinador campeão, ele se não tivesse voltado depressa ao esquema do Amorim,já não estava lá...estivemos 8 anos a ser competições, mas só 2 é que jogamos a bola... Mas se no mercado não forem comprados jogadores com o perfil correto isso podes ter a certeza que não vai correr bem.... Não é nomes é perfil...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,301
3,542
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Isso se calhar devia dar uma dica ao nosso treinador...just sayin
Não sei porquê.... Estavas melhor noutro sistema táctico? Tivemos mal no 4-4-2, no 4-2-3-1 e 4-3-3 ...antes do Anselmi... Não fizemos muito melhor é facto, mas a estatística,comparando mesmo assim não é inferior ao ano passado nesta altura...
E sem escolher o plantel...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,630
203,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto deixa ver se percebi, os treinadores só são despedidos ou se mantém pela tática que usam?
Se querias um treinador para usar a tática do Vitor Bruno porque não ficaste com o Vitor Bruno?

É que saiu por opção, não foi como o Amorim

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,092
7,547
Não sei porquê.... Estavas melhor noutro sistema táctico? Tivemos mal no 4-4-2, no 4-2-3-1 e 4-3-3 ...antes do Anselmi... Não fizemos muito melhor é facto, mas a estatística,comparando mesmo assim não é inferior ao ano passado nesta altura...
E sem escolher o plantel...
Habito, simples.

Isso de estar mal em qualquer sistema devia dizer muito de quem está no banco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,630
203,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes que ser bom ou mau envolve mais que simplesmente usar tatica X ou Y certo? so para me certificar
O que é que isso tem a ver com o tema?

A questão era o Rui Borges ter usado a tática do seu antecessor e o Anselmi ter que fazer o mesmo
Mas se fosse para não mudar em relação ao VB, ficavas com ele até ao fim do ano

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,243
14,128
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Habito, simples.

Isso de estar mal em qualquer sistema devia dizer muito de quem está no banco
Já passaram 3 pelo banco e a equipa anda sempre na mesma.
Dizem sempre que a equipa parece não ter ideias...
Quantos são precisos até entenderem que os meninos de campo não ajudam?

• Like
Reações: Feraz

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
392
547
Já passaram 3 pelo banco e a equipa anda sempre na mesma.
Dizem sempre que a equipa parece não ter ideias...
Quantos são precisos até entenderem que os meninos de campo não ajudam?
Metias um JJ ou assim e logo vias se os meninos não corriam. Falta liderança! Falta exigência e raça. E concordo quando falam em contratar pelo perfil. Vimos jogadores todos borrados em campo.

• Haha
Reações: Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,092
7,547
O que é que isso tem a ver com o tema?

A questão era o Rui Borges ter usado a tática do seu antecessor e o Anselmi ter que fazer o mesmo
Mas se fosse para não mudar em relação ao VB, ficavas com ele até ao fim do ano
Só não entendes se nao quiseres, o Borges chegou lá armado em pingarelho a mudar tudo e fodeu-se, engoliu o orgulho e reverteu ao que a equipa estava formatada e melhorou.

E era o que o Anselmi, e até o raborim se quiseres deviam ter feito, pelo menos até ter mercado e/ou pré época para trabalhar as ideias deles.

Mas é mais facil chorar que os jogadores nem para jogar contra Estrelas e Estoris servem

• Like
Reações: carlottta