Por favor, Anselmo, mete aí o Otávio para terminar em beleza.
Até pode dar 5-0 hoje que se vê a léguas que não tem o mínimo dos mínimos de requisitos para treinar o Porto.Subiram o tópico. Golo do Porto. Continuem, por favor.
Tem de completar 6 meses na Arábia Saudita para não pagar IRS cá em Portugal...Livre, está. Disponível para nos treinar, não sei.
E isso acontece quando?Tem de completar 6 meses na Arábia Saudita para não pagar IRS cá em Portugal...
Pelo menos inicio de Julho, não sei se viajou para algum lado e quanto tempo ficou por lá até essa data...se o fez há que acrescentar mais esses dias. Se cá estiver pelo menos 183 dias passa a ser residente fiscal em Portugal. Ou seja, pelo menos 52% do que ganhou lá são confiscados...E isso acontece quando?
Não acho que esta forma de jogar seja a mais apropriada para nós.Os mesmos que criticam o Anselmi são os mesmo que criticaram o Vítor Bruno e serão os mesmo que criticarão quem vier a seguir, o clube precisa de estabilidade, não é a trocar o treinador a cada 6 meses que vamos lá.
Acabamos em 3° lugar, honestamente não tínhamos equipa para mais, que se façam boas compras se limpe o balneário, para o ano há mais.
Pode também estar a fazer de propósito para ser despedido. Se fosse Português não passava de amanhã...Isto é tudo jogada, fingir que é fraco para enganar os adversários
Se fosse português não havia ninguém que o defendesse.Pode também estar a fazer de propósito para ser despedido. Se fosse Português não passava de amanhã...