Não temos um médio com volume de jogo
Livre, está. Disponível para nos treinar, não sei.JJ está disponível, vou incendiar aqui o fórum
É uma loucura continuar , ao fim de 4,5 jogos vai ser despedido.A jogar em casa contra uma equipa fraca e sem vários titulares e o melhor em campo é o Diogo Costa.
É com isto que o AVB quer ir para a próxima época? É por isto que o AVB quer arriscar o lugar?
Uma loucura completa. Que colocaria em causa o próprio projeto.É uma loucura continuar , ao fim de 4,5 jogos vai ser despedido.
Acho que 90% do pessoal já percebeu isso!É uma loucura continuar , ao fim de 4,5 jogos vai ser despedido.
É surreal, mas existe quem acredite que o problema é a qualidade do plantel.Não preciso de dizer mais nada. O Nacional sem alguns titulares e chegamos ao fim da primeira parte e o São Diogo é o melhor em campo! Isto se não fosse trágico era cómico.
Se for por causa da pinta então que vá buscar o segundo castillo.Vai tendo apoiantes por ter a sua pinta, se tivesse cá um Peseiro qualquer o futebol e resultados não seriam muito diferentes, a diferença é que já estava a ser escorraçado.
Isto é do pior que já vi no Porto, qualquer equipa nos dá chocolate e nós mete a bater bombo pro Samu
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Inenarrável. Ou o Margarido é muito bom ou o nosso é muito mau.Vai embora por favor.
Isto é mau demais, contra um Nacional sem 5 titulares.
Simplesmente vergonhoso.