#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,149
22,612
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não é memória selectiva. É trazer à colação o passado recente responsabilidade de outros que condiciona muito o momento actual.
Não foi só o 3° lugar que se herdou. Herdou-se uma situação financeira calamitosa e herdou-se um plantel que depois de serem vendidos os 3 ou 4 melhores por causa dessa situação financeira, ficou reduzido a um plantel que não dá para lutar por mais que o 3° lugar.
A única solução agora é fazer mais uma ou outra venda (Diogo, Chico das Nalgas) e melhorar muito o plantel com 3 ou 4 contratações cirúrgicas, pelo menos. Só assim poderemos voltar a lutar pelos títulos de forma consistente.
Chico das Nalgas é bom 🤣👏

• Haha
Reações: tdiniz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,951
7,371
Espero que seja a ultima vez que pises o relvado do estádio, é areia demais para a tua camioneta, tas todo comido

29 Agosto 2022
3,419
3,872
Estou a ficar tão cansado de ver este gajo a não aproveitar as coisas boas que aqui e ali apresenta.
Mais um retrocesso, mais um jogo com jogadores fora de posição, e não falo do Martim.

29 Agosto 2022
3,419
3,872
No fundo dizemos sempre mal, jogue libero nao jogue libero. Jogue eustaquio nao jogue eustaquio 😆
Não é verdade. Elogiei bastante o pré e pós jogo no Bessa, este retrocesso, mais um, de alguém que está constantemente a dizer que Anselmi não se ajuda a si próprio para começar. O que é uma pena...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,278
5,547
Não é verdade. Elogiei bastante o pré e pós jogo no Bessa, este retrocesso, mais um, de alguém que está constantemente a dizer que Anselmi não se ajuda a si próprio para começar. O que é uma pena...
Mas qual é o retrocesso? É igual ao bessa so que n tem centrais meteu o martim (optimo) e o FV volta a medio

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,278
5,547
O FV volta a médio a 2, o Pepê volta a titular. Só aí estão dois problemas enormes que mexem completamente com o sistema da equipa. Mas pronto...
Pa tamos a falar de uma alteraçao nao forçada (talvez forçada porque o eustaquio nem esta nos convocados). Em principio será um jogo muito menos combativo q o do bessa por isso nao é anormal o FV jogar ali em vez do Tomas Perez

29 Agosto 2022
3,419
3,872
Pa tamos a falar de uma alteraçao nao forçada (talvez forçada porque o eustaquio nem esta nos convocados). Em principio será um jogo muito menos combativo q o do bessa por isso nao é anormal o FV jogar ali em vez do Tomas Perez
Eu não sei quantos exemplos mais o Martin e tu, ao que parece, precisam para perceber que Fábio num meio-campo a 2, não funcionou, não funciona e não vai funcionar nunca, isto não serve para nada. Idem idem para colocar o Pepê a jogar, seja em que posição for. Mas tudo bem, siga.

• Like
Reações: Dias_21 e quintero

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,789
2,905
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu não sei quantos exemplos mais o Martin e tu, ao que parece, precisam para perceber que Fábio num meio-campo a 2, não funcionou, não funciona e não vai funcionar nunca, isto não serve para nada. Idem idem para colocar o Pepê a jogar, seja em que posição for. Mas tudo bem, siga.
o PP neste sistema devia estar quanto muito na ala direita. Aliás dos melhores jogos que por aqui fez até foi quando o SC o espetou a lateral.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,360
364
45
Amsterdam
A jogar em casa, sem pressao, contra o Nacional e nao conseguimos ter a bola nem criar perigo.
Isto 'e do mais assustador que me lembro ver no nosso clube.

• Like
Reações: Flames