#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,697
15,098
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai ser no Mundial de Clubes que vamos ver se o pavio fica curto de tanto arder ou se a chama vai finalmente iluminar o caminho da próxima época.

Eu, genuinamente, espero que seja a segunda hipótese.

• Like
Reações: Astolfo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,044
21,491
34
Vila Das Aves
Ok...faço mea culpa...não disse «um jogo espetacular» foi quase tudo espetacular...isso para mim não invalida o resto!!
Os Calimeros deram lá 5 quase a jogar em ritmo de treino e nós parece que fizemos o jogo do Ano!!
Olha que não fiquei com essa ideia.

O rotundas só entrou no resultado graças a um penalti caído do céu, porque até lá as únicas situações que teve foram os foras de jogo de metros.

E mesmo depois do 1-2, tivemos 2/3 chances de arrumar de vez com o jogo e talvez partir para a goleada.

O cerco á nossa baliza depois da expulsão é perfeitamente normal.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,537
10,783
Italia
Olha que não fiquei com essa ideia.

O rotundas só entrou no resultado graças a um penalti caído do céu, porque até lá as únicas situações que teve foram os foras de jogo de metros.

E mesmo depois do 1-2, tivemos 2/3 chances de arrumar de vez com o jogo e talvez partir para a goleada.

O cerco á nossa baliza depois da expulsão é perfeitamente normal.
Houvesse mais qualidade nas várias saidas em contra ataque e também tinhamos marcado 4 ou 5 golos... Há dois ou três lances em que em vez do Fábio, do Samu ou do Pepê estivesse o gyokeres ou o trincao tinha dado jogada de golo.. estão muito rotinados nisso e têm qualidade...
Como nós também o fizemos antes com o galeno por ex...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,085
Infelizmente sinto que há muita gente portista (?) que estava a torcer com todas as forças para que o FC Porto acabasse a época em 4 lugar (e não estou a falar deste fórum). Muita gente que estava a torcer pela descida da equipaB e que festeja sem grande vergonha as derrotas em qualquer modalidade!
Tudo para poderem continuar na sua cruzada anti presidente e anti treinador. Tudo para poder dizer que nunca tínhamos ficado em 4 na era Pinto da Costa, tudo para poderem dizer que tinham razão e que o AVB está a destruir o clube (aquelas merdas ridículas que se podem ler em algumas contas por essas redes sociais fora).
Gente que se está a cagar para o bem do FC Porto...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,044
21,491
34
Vila Das Aves
Infelizmente sinto que há muita gente portista (?) que estava a torcer com todas as forças para que o FC Porto acabasse a época em 4 lugar (e não estou a falar deste fórum). Muita gente que estava a torcer pela descida da equipaB e que festeja sem grande vergonha as derrotas em qualquer modalidade!
Tudo para poderem continuar na sua cruzada anti presidente e anti treinador. Tudo para poder dizer que nunca tínhamos ficado em 4 na era Pinto da Costa, tudo para poderem dizer que tinham razão e que o AVB está a destruir o clube (aquelas merdas ridículas que se podem ler em algumas contas por essas redes sociais fora).
Gente que se está a cagar para o bem do FC Porto...
Sinceramente acho que esses que torcem com todas as forças para o insucesso do clube estão aos poucos a cair no esquecimento, muito graças ao facto de estarem todos os dias a malhar no mesmo.

Vimos posts do agressor de mulheres? E do speaker mais rico do país? Zero, bola, e porquê? O clube ganhou.

• Like
Reações: Fernando Resende

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,559
A táctica do Anselmí é um absurdo e claramente não funciona. O ponta de lança não é alimentado. Quase não há centros. A bola passa imenso tempo nos defesas centrais. Acho que não vai ser só com melhores jogadores que vai acabar por resultar.

• Love
Reações: carmim

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,559
Sinceramente acho que esses que torcem com todas as forças para o insucesso do clube estão aos poucos a cair no esquecimento, muito graças ao facto de estarem todos os dias a malhar no mesmo.

Vimos posts do agressor de mulheres? E do speaker mais rico do país? Zero, bola, e porquê? O clube ganhou.
Quando o clube ganha os bots não funcioam.

• Like
Reações: pauloans e Regod

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
244
511

Esses artistas - como bons abutres que são - só aparecem quando lhes cheira a sangue.
A missão desses, e de tantos outros que por aqui andam, é usar tudo o que for possível para pôr em causa a presidência. E as derrotas dão muito mais jeito que as vitórias.
Até a equipa B ganhou destaque e importância no panorama desportivo portista.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,844
8,289
Conquistas
1
Pode elogiar-se a linha defensiva de ontem que não falhou um fora-de-jogo?
Houve um na 2ª parte que se calhar não era. A ser, foi no limite mesmo. Continua a ser arriscado este estilo de jogo, agora que pela 1ª vez a defesa esteve alinhada isso não há dúvidas. Quando não está cada um a posicionar-se como quer é mais fácil.