Olha que não fiquei com essa ideia.Ok...faço mea culpa...não disse «um jogo espetacular» foi quase tudo espetacular...isso para mim não invalida o resto!!
Os Calimeros deram lá 5 quase a jogar em ritmo de treino e nós parece que fizemos o jogo do Ano!!
Ainda bem. Que vá beber tequilas para láPosso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no Anselmi
Houvesse mais qualidade nas várias saidas em contra ataque e também tinhamos marcado 4 ou 5 golos... Há dois ou três lances em que em vez do Fábio, do Samu ou do Pepê estivesse o gyokeres ou o trincao tinha dado jogada de golo.. estão muito rotinados nisso e têm qualidade...Olha que não fiquei com essa ideia.
O rotundas só entrou no resultado graças a um penalti caído do céu, porque até lá as únicas situações que teve foram os foras de jogo de metros.
E mesmo depois do 1-2, tivemos 2/3 chances de arrumar de vez com o jogo e talvez partir para a goleada.
O cerco á nossa baliza depois da expulsão é perfeitamente normal.
Ridículo é trazerem o treinador que mais trofeus perdeu sempre à baila como se fosse exemplo para resolver alguma coisa atualmente.Foda-se! Ao que o ridículo chegou! Ahahahaha !![]()
Os meus pensamentos estão com todos aqueles que estiveram até ao último segundo à espera do golo do empate do Boavista.Muita azia por aqui já vi. O Porto ganhar tornou-se mau no fórum. Siga
Concordo.Se o André quer mesmo arriscar, é com ele. Este treinador, ao primeiro desaire, vai ter logo uma contestação brutal.
Sinceramente acho que esses que torcem com todas as forças para o insucesso do clube estão aos poucos a cair no esquecimento, muito graças ao facto de estarem todos os dias a malhar no mesmo.Infelizmente sinto que há muita gente portista (?) que estava a torcer com todas as forças para que o FC Porto acabasse a época em 4 lugar (e não estou a falar deste fórum). Muita gente que estava a torcer pela descida da equipaB e que festeja sem grande vergonha as derrotas em qualquer modalidade!
Tudo para poderem continuar na sua cruzada anti presidente e anti treinador. Tudo para poder dizer que nunca tínhamos ficado em 4 na era Pinto da Costa, tudo para poderem dizer que tinham razão e que o AVB está a destruir o clube (aquelas merdas ridículas que se podem ler em algumas contas por essas redes sociais fora).
Gente que se está a cagar para o bem do FC Porto...
Quando o clube ganha os bots não funcioam.Sinceramente acho que esses que torcem com todas as forças para o insucesso do clube estão aos poucos a cair no esquecimento, muito graças ao facto de estarem todos os dias a malhar no mesmo.
Vimos posts do agressor de mulheres? E do speaker mais rico do país? Zero, bola, e porquê? O clube ganhou.
Esses artistas - como bons abutres que são - só aparecem quando lhes cheira a sangue.Sinceramente acho que esses que torcem com todas as forças para o insucesso do clube estão aos poucos a cair no esquecimento, muito graças ao facto de estarem todos os dias a malhar no mesmo.
Vimos posts do agressor de mulheres? E do speaker mais rico do país? Zero, bola, e porquê? O clube ganhou.
Vamos ver se não foi engano por 1 dia e se no próximo jogo não há um do Nacional a parecer o MbappePode elogiar-se a linha defensiva de ontem que não falhou um fora-de-jogo?
Houve um na 2ª parte que se calhar não era. A ser, foi no limite mesmo. Continua a ser arriscado este estilo de jogo, agora que pela 1ª vez a defesa esteve alinhada isso não há dúvidas. Quando não está cada um a posicionar-se como quer é mais fácil.Pode elogiar-se a linha defensiva de ontem que não falhou um fora-de-jogo?