#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
29 Agosto 2022
3,377
3,839
Só não acredita nisso,quem quer
que isto se torne o novo sbording.......ao fim de cada 3meses trocar de treinador....Estou convicto que tendo melhores intérpretes a sua disposição a equipa irá melhorar e muito......
Ele hoje mudou e perante a mudança há que elogiar, eu pessoalmente ando a falar da aberração do líbero durante este tempo todo. Ora bem, sem líbero e guess what, a equipa melhorou. Se melhorou, há que elogiar.

A manter é só o que digo e peço.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,018
18,205
A segunda parte com mais calma e classe fazíamos 3 ou 4 golos

E sem forçar muito
Certo mas se eles tivessem um pouco mais de nível tinham aproveitado muito melhor.

Nós nunca soubemos controlar o jogo, mesmo antes da expulsão eles estavam a dividir a posse de bola connosco, houve minutos de sofrimento completamente desnecessários.

Estamos a falar de um boavista que é a pior equipa da Liga, é inconcebível não conseguir controlar um jogo destes com bola.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,500
203,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá estás tu com o Eustáquio, lol
É a função, mas disso já te vi que não te vou convencer...

Os offsides que tiramos são também por aí, entre ter um líbero a constantemente recuar para compor a linha a 3 ou ter uma linha a 3 compacta.

Mas pronto, tudo bem.
É das duas coisas

Mas eu também prefiro 3 centrais normais em vez de andar a inventar

• Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,403
92,174
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.

O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.

O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.

Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.

Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.
Perfeito!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,397
140,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande vitória contra um colosso do futebol mundial. Finalmente, uma vitória do nosso excelente treinador num dérbi, revelando uma visão tática que colocou os adversários em cheque.

Foi renhido, mas bom...um dérbi é um dérbi. Emoção. Vigor. Garra. Inteligência tática. Futebol ofensivo de primeira linha. Mesmo que o adversário do Anselmi seja um velho escocês que afirmou que viria praticar antijogo em Portugal.

Salientar ainda a competente ação da equipa. Não, não da equipa de futebol - essa como sabemos é exímia -, mas sim da equipa de eletricistas que nos acompanhou hoje, de modo a garantir que não houvesse cortes da eletricidade. Espero não ver indivíduos a menosprezar, porém, a influência do treinador nesse trabalho, pois foi o próprio que contratou esses eletricistas.

Importa valorizar, ademais, a mística que rodeou a equipa neste embate. Excelente preparação do Anselmi, que, conhecendo de antemão os rituais praticados dentro do Bessa, decidiu praticar um novo estilo de jogo, denominado "fé em Deus e o resto logo se vê".

Mais acrescento que é uma alegria inolvidável para mim quando verifico que certos foristas, ciosos e críticos do nosso grande treinador na jornada passada, já mudaram a sua opinião, vendo nele uma abismal esperança que irá catapultar o Futebol Clube do Porto para uma senda de títulos incessável.

THAT'S THE FUCKIN SPIRIT

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,780
2,895
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Essa época não acabamos 18 pontos atrás do campeão
Mas com esse treinador não acredito é que se acabe nos em primeiro lugar
Ele, a sua teimosia e incompetência, já não há desculpas de falta de qualidade do plantel
Bem se pode dar graças ao Amorim ter abandonado o barco, senão eram bem mais.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,062
13,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.

O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.

O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.

Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.

Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.
Em que contexto ele disse isso? Ambiente do jogo ou jogo jogado?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,561
4,167
Fé vamos ter com qualquer um que venha e em qualquer sistema que se jogue.
A falta de paciência que se tem, vai-nos tornar numa máquina de despedir treinadores.
Mas a falta de paciencia é novidade por aqui?

No final da segunda época de SC ja se queria o homem longe por aqui. Apos ser campeao na primeira época e ficar a dois pontos na segunda. E isto sabendo-se como os lampioes conquistaram aquele titulo.

Quem tem de ter paciencia, se quiser, é quem manda.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,062
13,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas a faltra de paciencia é novidade por aqui?

No final da segunda época de SC ja se queria o homem longe por aqui. Apos ser campeao na primeira época e ficar a dois pontos na segunda. E isto sabendo-se como os lampioes conquistaram aquele titulo.

Quem tem de ter paciencia, se quiser, é quem manda.
Sim, porque ir para o estádio assobiar posse de bola nos centrais sem saber o porquê, ajuda muito a equipa dentro de campo...
Mas não são obrigados a ter paciência, se a vontade for ter um treinador a cada 6 meses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,500
203,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso
Não ouvi mas o espetacular falado é o desta frase "Destacar o ambiente que vivemos hoje, há algum tempo que não vivia um ambiente como este num estádio. Gostei muito dos nossos adeptos, do clima de dérbi, pareceu-me espetacular"?

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
254
540
Grande vitória contra um colosso do futebol mundial. Finalmente, uma vitória do nosso excelente treinador num dérbi, revelando uma visão tática que colocou os adversários em cheque.

Foi renhido, mas bom...um dérbi é um dérbi. Emoção. Vigor. Garra. Inteligência tática. Futebol ofensivo de primeira linha. Mesmo que o adversário do Anselmi seja um velho escocês que afirmou que viria praticar antijogo em Portugal.

Salientar ainda a competente ação da equipa. Não, não da equipa de futebol - essa como sabemos é exímia -, mas sim da equipa de eletricistas que nos acompanhou hoje, de modo a garantir que não houvesse cortes da eletricidade. Espero não ver indivíduos a menosprezar, porém, a influência do treinador nesse trabalho, pois foi o próprio que contratou esses eletricistas.

Importa valorizar, ademais, a mística que rodeou a equipa neste embate. Excelente preparação do Anselmi, que, conhecendo de antemão os rituais praticados dentro do Bessa, decidiu praticar um novo estilo de jogo, denominado "fé em Deus e o resto logo se vê".

Mais acrescento que é uma alegria inolvidável para mim quando verifico que certos foristas, ciosos e críticos do nosso grande treinador na jornada passada, já mudaram a sua opinião, vendo nele uma abismal esperança que irá catapultar o Futebol Clube do Porto para uma senda de títulos incessável.

Felizmente temos gente que sabe muito de futebol. Eu com quase 40 anos de Antas e Dragão acho que com mais uns 50-60 anos já terei competência para apreciar de outra forma esta excelência tecno-tática e liderança exemplar.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,030
4,133
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em que contexto ele disse isso? Ambiente do jogo ou jogo jogado?
O espírito foi o mesmo. "Trinta minutos mais completos desde que estou aqui", "competitividade e luta", "para mim foi um fim-de-semana espetacular, porque ganhámos e a equipa jogou bem", "foi um bom jogo, controlámos sempre".

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,030
4,133
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não ouvi mas o espetacular falado é o desta frase "Destacar o ambiente que vivemos hoje, há algum tempo que não vivia um ambiente como este num estádio. Gostei muito dos nossos adeptos, do clima de dérbi, pareceu-me espetacular"?
«Para mim foi um fim-de-semana espetacular, porque ganhámos e a equipa jogou bem» (ouvi isto)

«Foi um jogo espetacular, mas no final da primeira parte, com quase zero chegadas deles à baliza, conseguem um penálti. Entendo que o regulamento diz que é penálti, mas acho que nessas situações tem que haver senso comum. Estamos a ser prejudicados por causa de uma bola que ia para o outro lado e voltou para a nossa área. Depois, nas transições não estivemos bem, custa-nos às vezes chegar ao outro lado. Há ansiedade, mas destaco a entrega dos jogadores e a competitividade que tiveram hoje. O jogo foi um dos melhores que tivemos desde que estou aqui» (via OJOGO)

• Like
Reações: quintero

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,972

Como eu disse eu ando com pouca paciencia e para nao dizer merda a melhor forma de responder talvez seja:
Nao faz um ano e nao tinhas dinheiro para a eletricidade e eras uma equipa falida e nao é por isso que todos andarama pedir titulos contra rivais que investiram centenas de Milhoes

Um relvado do Bessa tem 100 metros de comprimento o estranho era se nao chegassem nenhuma vez à baliza. Olha marcou 2 golos em alvalade e em casa conrruptos remataram tanto como hoje

De resto concordamos que hoje nao foi um jogao, mas tambem nao foi uma miseria

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,609
8,444
O espírito foi o mesmo. "Trinta minutos mais completos desde que estou aqui", "competitividade e luta", "para mim foi um fim-de-semana espetacular, porque ganhámos e a equipa jogou bem", "foi um bom jogo, controlámos sempre".
a palavra espetacular só foi usada quando se referiu ao clima, pelo que ouvi.

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,062
13,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
«Para mim foi um fim-de-semana espetacular, porque ganhámos e a equipa jogou bem» (ouvi isto)

«Foi um jogo espetacular, mas no final da primeira parte, com quase zero chegadas deles à baliza, conseguem um penálti. Entendo que o regulamento diz que é penálti, mas acho que nessas situações tem que haver senso comum. Estamos a ser prejudicados por causa de uma bola que ia para o outro lado e voltou para a nossa área. Depois, nas transições não estivemos bem, custa-nos às vezes chegar ao outro lado. Há ansiedade, mas destaco a entrega dos jogadores e a competitividade que tiveram hoje. O jogo foi um dos melhores que tivemos desde que estou aqui» (via OJOGO)
Isso parece fora de contexto.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,267
5,536

Ha uma confusao no tema exigência - ninguem quer esta época repetida, o unico ponto de discordia é sobre quem deve incidir a exigencia. A minha é dirigida à direcçao que criou o pior plantel dos ultimos 20anos (ou recebeu). A vossa é dirigida ao treinador.

A unica discrepancia é que voces acham que mudando o treinador para um competente, ganhariamos 4 0 aos boavistas e estrelas facilmente.

Quanto à comparaçao - o boavista esta falido ha 20 anos. O mesmo boavista falido empatou com o Porto em casa e apenas perdeu 2 1 no dragão na epoca passada.

Agora o ponto é: se o Porto continuasse a ter o Francisco Conceicao, Nico, Galeno, Evanilson (ate bastava ter o Nico) eu diria que o treinador ficou aquem do exigido. Como nao tem, considero que foi competente - fez coisas boas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,972
é engraçado tambem este paralelismo com o united. Oiço as vezes o mark goldbridge e ele fez um comentario similar - muitos adeptos sao mais adeptos do “ter razao” que do clube. Alguns so vao mudar de opiniao se formos campeoes com 20 pontos de avanço.. até lá é procurar tudo para criticar e ganhar o campeonato da razão.

Quem me dera estar errado e afinal termos um super plantel e que o eustaquio marque 50 golos
Se alguem tem duvidas que falta qualidade é so ver como a equipa cria linhas de passe e saídas de bola com varias opçoes para passar a bola e os jogadores nao fazem um passe de 2 ou 3 metros. Ou entao o proprio penalti, é para os apanhados. Ha um lance pela direita que em troca de passes em progressao estao 4 jogadores nossos que tinham passado a pressao do boavista e a bola a chorar nos pes deles, todos atrapalhados sem oposiçao. É por demais evidente

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,030
4,133
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como eu disse eu ando com pouca paciencia e para nao dizer merda a melhor forma de responder talvez seja:
Nao faz um ano e nao tinhas dinheiro para a eletricidade e eras uma equipa falida e nao é por isso que todos andarama pedir titulos contra rivais que investiram centenas de Milhoes

Um relvado do Bessa tem 100 metros de comprimento o estranho era se nao chegassem nenhuma vez à baliza. Olha marcou 2 golos em alvalade e em casa conrruptos remataram tanto como hoje

De resto concordamos que hoje nao foi um jogao, mas tambem nao foi uma miseria
Não havia dinheiro para a eletricidade? A EDP cortou-nos alguma coisa?

De todo o modo, 90% do fórum criticava - e bem - o Sérgio há um ano. Queriam-no fora. Era o vinho de pacote, o pedreiro, o laboratório do Olival...

Ninguém pediu um título, mas pede-se que um confronto contra um clube, cujo plantel possivelmente nem é do nível da segunda liga, tenha mais domínio. Pede-se, de forma ainda mais imperiosa, que os adeptos não comecem a tecer elogios por um jogo, como tu e eu concordamos, que não passou de medíocre ou suficiente.

Segundo o que vi no Porto Canal, o Boavista teve um xG de 1.78 e o Porto de 1.27. Mesmo retirando o penálti da equação (não faço ideia de quanto seja), não é um bom sinal. Quatro remates contra a baliza do Porto.

• Não gosto
Reações: ptzurjpg