#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,259
23,608
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Enchem a boca com a corrupção, o polvo, os padres e agora suspiram por um dos principais criadores e beneficiários desse esquema.

É muito fácil dar piruetas e engolir todas as palavras que escreveram ao longo destes anos.

• Like
Reações: Fernando Resende

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
175
245
Pode vir o Guardiola enquanto não melhorarmos o plantel não vai dar para muito mais.
O essencial na minha opinião é reforçar bem o plantel uma boa reformulação e depois logo se vê.
Apesar de gostar também do jj não sei se será o treinador indicado para nós neste momento

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,762
1,639
Porto
Ele não estava a pedir 14 M no dia em que deixou de ser treinador do clube? Tentar, pelo menos tentou, mas depois no final do dia deve ter ganho um bocado de vergonha na cara.

Lá pensou.....ja lesei o clube com os meus filhos, dando milhoes ao rodrigo conceicao a cada 20 jogos, ja dei 20% do passe ao chico, ja ganhei bastantes milhões, o meu amigo pedro pinho com quem gosto muito de almocar tambem ja ganhou muitos milhoes, então vou recuar para nao parecer assim tão mal.
Que capacidade incrivel para escrever um enredo de ficcao, tirada completamente da tua mente. Serias um grande guionista colega.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,643
1,317
Espero que estes últimos jogos da época não se revelem uma inutilidade gritante. Não ter futuro, não ter ambição, ou uma meta para atingir seria muito desesperante num clube como o FCPorto. É demasiado penoso o que aconteceu nos últimos jogos ao FCPorto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Eu por acaso também não gosto nada da hipótese jj, não gosto nada dele...não acredito minimamente em Anselmi e prefiro outra opção mas jj não é umas delas..

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
273
299
Ele merece a oportunidade de treinar e mostrar o valor dele num clube com mentalidade de ganhar. Acredito que fará ainda bem melhor trabalho do que fez no Benfica e Sporting.
Por mim pode ser ele como pode ser outro, desde que o nosso clube ganhe... Agr dizerem que o homem n tem valor é ingrato... Tem pelo menos 1a coisa que eu acho q precisamos imenso, Impacto Imediato nas equipas para onde vai...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,522
9,492
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A única coisa que se vê é aquelas tentativas ridiculas de atrair a equipa contrária com saída curta para depois ter espaço na frente.

De resto não vejo mais nada.
Tem conseguido esse espaço?? Em alguns momentos sim, e quem tem finalizado?? Um puto de 17anos.....os outros nem aparecem!!
Ainda agora estava a ouvir no canal 11,que o Pepê tem estado mal mas depois ele olha para o banco e quem tem? Ninguém.....De qualidade, ninguém.....chegamos a um ponto vergonhoso de ter um plantel fraco a todos os níveis,mentais e de qualidade acima da média.....é triste ver a atual situação,vejo que certos jogadores têm um bloqueio mental, mentalmente muito fracos e daí advém o resto.....nada!!!
Eu já só pedia ao Anselmi,se está a preparar a próxima época(não sei) que jogue com o William Gomes no lugar do Pepê e o Tomás Perez no lugar do Eustáquio, esqueça o resto!!! Pior do que está não fica.....

• Like
Reações: Dagerman