#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,535
8,673
Para mim o treinador do Bodø Glimt seria o escolhido..... treinador de projeto e o próprio Bodø tem jogadores muito interessantes e um excelente futebol....
Mas e garantido que o Anselmi vai sair do NGC?
Podem disponibilizar a notícia da saúde do teinador?
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
Seria a minha escolha após a saída de VB mas ......

• Like
Reações: daniel Alexandre

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,664
7,065
Continua com essa classe. Muito bom. E é croma sff.
Classe é criticar os outros e tentar censurar porque têm opinião diferente e dizem o que não gostam. Isso é que é verdadeira classe

Tb vou começar a whinar quando alguém não gostar do Sarri ou outro que eu goste tipo coitadinho

• Haha
Reações: arichard

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,123
7,553
Bragança
O Anselmi tem uma taxa de vitórias abaixo dos 50 por cento. Abaixo. Não é inédito. Mas em século e um quarto, de história do clube há apenas dois treinadores nesse registo ...e não estou a ver como é que vai chegar aos 65 por cento ou 70 que é o que esperamos. É que não estou mesmo a ver. Este sistema de merda

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,692
1,599
Porto
Quando eu penso que já nada me surpreende eis que vejo o JJ como treinador desejado para o NGC.
Andamos aqui anos e anos a gozar com ele, " o cavalo branco", que era um bronco, que não sabia falar... otchencha e orcho .... e agora o JJ é a nossa salvação.
Fdx, quem diria....

Tudo bem que o Anselmi não serve, agora o Chiclas???? FDX, Nossa Senhora.:mad:
isso interessa para alguma coisa? Se fossemos por ai o VB era o melhor treinador da galaxia, dá sempre palestras filosóficas e poéticas que valem um redondo zero.

• Like
Reações: Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,092
91,438
41
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
A notícia da saída do treinador só será disponibilizada quando for oficial, tal como a do VB.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saindo anselmi, esta direcção desportiva está morta

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,341
66,351
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No meu caso pessoal, que ainda sou um dos raros apoiantes da manutenção do Anselmi para a próxima época, estou no limite do limite do limite. A corda está por um fio e, depois da vergonhosa derrota na Amadora, se ele continuar a apostar em Mário, Pepê, Eustáquio - como central - e mais uns trepos que por lá andam e não começar já a explorar as opções de futuro, a corda rebentará contra o Moreirense e deixarei de o ver como uma opção válida para o nosso futuro.

É que provavelmente iríamos iniciar a próxima época ainda com Pepês e Eustáquios e Joões Mários a titulares e isso, para mim, seria a facada final. E digo isto porque não acredito que haja muito dinheiro para se contratar jogadores de craveira internacional. Serão sempre uns putos tipo Gul e Gomes e Samus, ainda muito verdes e moles para as andanças de um candidato ao título.

Portanto, Martín, se quiseres contar ainda este apoiante, POR FAVOR, deixa de meter a titular esses indivíduos que escrevi em cima. Tem a palavra o mister.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não admitir que erraram é muito pior que corrigir e ficar algo mal visto na fotografia, a meu ver pelo menos
Nao, foi definido um plano, com perfil determinado. Foi feito um estudo, uma procura, optou se por a, para o futuro e preparar a proxima epoca

Chega se ao fim, muda se tudo. Andam la a fazer o que?

É só nada mais que incompetência

• Like
Reações: arichard

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,127
17,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ver quando acaba o campeonato e começa o mundial de clubes.
O campeonato acaba a 17-5 e o mundial a 15-6, existe cerca de 24 dias para preparar a próxima competição (descontando 10 a 15-6 entre partida e chegada aos EUA).
Se estiver em causa a dispensa de Anselmi por parte do Presidente o tempo urge, não me passa pela cabeça que estejam à espera do final do campeonato para decidir seria surreal e muito imprudente.
Se estiver na cabeça dele a continuação dele o que escreví não faz sentido.

• Like
Reações: PDuarte

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,664
7,065
Nao, foi definido um plano, com perfil determinado. Foi feito um estudo, uma procura, optou se por a, para o futuro e preparar a proxima epoca

Chega se ao fim, muda se tudo. Andam la a fazer o que?

É só nada mais que incompetência
Problema com esse "estudo" é que a bola é feita de resultados, e certamente o tal estudo que falas nao incluía ser humilhado por Estrelas.
Pequeno "pormaior"