Quando um gajo ficaria feliz com o JJ (e eu seria um deles) diz muito sobre o nosso estado atual..Anda JJ, tu treinas bem.
Quando um gajo ficaria feliz com o JJ (e eu seria um deles) diz muito sobre o nosso estado atual..Anda JJ, tu treinas bem.
JJ seria de longe o melhor da liga actualmente, quem nos dera a nós conseguirmos buscar o gajo.. e espero que ele esteja em cima da mesa como opcao.Quando um gajo ficaria feliz com o JJ (e eu seria um deles) diz muito sobre o nosso estado atual..
Não tens dinheiro para ele e para o plantel que ele pretende …JJ seria de longe o melhor da liga actualmente, quem nos dera a nós conseguirmos buscar o gajo.. e espero que ele esteja em cima da mesa como opcao.
Sim é verdade.Quando um gajo ficaria feliz com o JJ (e eu seria um deles) diz muito do nosso estado atual..
Comecamos a ter.. nao me lembro da primeira época do Sporting ter tido muitos brinquedos, antes pelo o contrário valorizou imensos como o caracol William que parecia jogador com ele, Gelson, Slimani, Adrien Silva, Bas Dost, que claramente estavam em sobre rendimeto na altura dele.Não tens dinheiro para ele e para o plantel que ele pretende …
Em abono de verdade o VB contou com um jogador que era muito importante no sistema ofensivo e que além disso aparecia bem na área e tinha golo..Estou a falar do Nico.Isto.
Foda-se, com o VB pelo menos a equipa rematava. Mal, mas rematava.
Agora nem isso. Tivemos já vários jogos em que nem aos dois dígitos de remates chegámos.
Até no primeiro jogo do Anselmi foi o Nico que marcou.Em abono de verdade o VB contou com um jogador que era muito importante no sistema ofensivo e que além disso aparecia bem na área e tinha golo..Estou a falar do Nico.
Já na 1 volta foi muitas vezes o Nico a desbloquear determinados jogos
A partir de Janeiro o clube ficou muito pobre a nível de opções ofensivas e nesse aspecto Anselmi teve azar.
Anselmi para mim onde mete muito os pés pelas mãos é no sistema defensivo e isso é que deixa muita reservas no seu trabalho.
Acho que o AVB contou muito que mesmo sem Nico dava pa segurar o terceiro lugar.Bastante responsabilidade da direção.
Vender Galeno e Nico e não trazer ninguém tava mais que visto no que ia dar
Foi mandar o resto da época no caralho e de caminho o treinador também.
Pode-me espancar, chamar o que quiserem mas uma das minhas "taras" sempre foi ver o Jasus a treinar o nosso Clube.O Jesus fica libre hoje depois da eliminação, @Eclipsisboy ?
Se houver lá algum jogador interessante é questão de se envolver no negócio.O Boca sem treinador estará interessado no Martin Anselmi!
Força. E só ajudarem-nos a pagar ( pode ser a meias) a cláusula em dívida ao Cruz Azul...
Acrescentaria ainda que mesmo no aspecto mental nada melhorou face a VB. Equipa amorfa sem atitude, perde a maioria dos duelos. Falta vontade e crença!Mesmo..fds o ataque é tão pachorrento..não há nada que eu goste no Porto de Anselmi, não gosto como ataca, não gosto como defende, não gosto da organização, não gosto do sistema, nada..
O Boca tem sempre jogadores interessantes...Se houver lá algum jogador interessante é questão de se envolver no negócio.
Tenta incutir isso num plantel desfeito mentalmente...Acrescentaria ainda que mesmo no aspecto mental nada melhorou face a VB. Equipa amorfa sem atitude, perde a maioria dos duelos. Falta vontade e crença!
Mas o presidente tem que vir falar após cada jornada? Ele é presidente mas não é o Marcelo com o seu comentário semanal. Percebo perfeitamente a angústia pelo estado das coisas mas há que manter a racionalidade, o presidente não está certamente de férias, está a trabalhar para resolver a situação. Há que não esquecer que ainda temos a luta pelo 3° lugar, convém não minar isso ainda mais. Aguardemos pelo final do campeonato e aí sim vamos pedir as explicações que são devidas e que serão, certamente, dadas.Pronto. É isso, vamos deixar trabalhar. Ele foi treinador, confio nele! Se não mudar as coisas até ao verão, são -3 sócios! Não aceito amadores a treinar as nossas equipas (principal e B) e jogadores borrados em campo.
O que eu queria está no outro grande da Argentina e até marcou um saco ao boca …O Boca tem sempre jogadores interessantes...