#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
29 Agosto 2022
2,714
3,177
Imagina olhar para aquele líbero e pensar que o que está errado é o jogador que joga lá. Continuam sem me dar um exemplo igual de alguém que jogue assim.
Continuam sem dizer uma característica da ideia de jogo de Anselmi que vos agrade.

É tudo na base dos jogadores que ele tem que receber ou deixar de receber. 3 meses de trabalho sem mostrar absolutamente nada.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,110
17,097
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
a ter acertado no diagnóstico quem escreveu isto estamos muito mal senão vejamos a parte final:

"Quem vai buscar o Anselmi, nas circunstâncias que todos conhecemos, e exige-lhe resultados imediatos (depois de vender a peça fulcral da zona onde se define grande parte dum cenário do jogo), é, além de mal informado, profundamente dicotómico.
Dito isto, acredito que o AVB não o é e que o Anselmi será o treinador da próxima época."
é muito contraditório este raciocínio.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,653
7,952
Conquistas
1
Imagina olhar para aquele líbero e pensar que o que está errado é o jogador que joga lá. Continuam sem me dar um exemplo igual de alguém que jogue assim.
Continuam sem dizer uma característica da ideia de jogo de Anselmi que vos agrade.

É tudo na base dos jogadores que ele tem que receber ou deixar de receber. 3 meses de trabalho sem mostrar absolutamente nada.
Foste tu que puseste as imagens do último jogo em que se vê que nem linha defensiva temos, não foste? E em que se vê jogadores do Estrela sem qualquer marcação no meio-campo.

Imagina olharem para aquilo e acharem que o problema está nos jogadores. Chega ao intervalo e troca PL por PL... por um menos móvel do que aquele que estava em campo. 😂

29 Agosto 2022
2,714
3,177
Foste tu que puseste as imagens do último jogo em que se vê que nem linha defensiva temos, não foste? E em que se vê jogadores do Estrela sem qualquer marcação no meio-campo.

Imagina olharem para aquilo e acharem que o problema está nos jogadores. Chega ao intervalo e troca PL por PL... por um menos móvel do que aquele que estava em campo. 😂
Foi do tweet do Tiago Silva. Mas algo bastante perceptível não só deste jogo, como basicamente em todos os jogos em que o raio do líbero é acionado.
O líbero em si não tem problema quando é usado de forma correta, o City que ganhou a Champions tinha o seu líbero no Stones, só que com uma diferença enorme, é que esse líbero, quando avançava, ficavam 3 atrás, não 2. A dois, a equipe fica completamente exposta nas costas.

Sem falar que isto não traz nenhum benefício de construção à equipe. Eu gostava mesmo que alguém fizesse essa pergunta ao Martín, para que raio serve aquela aberração de função?

• Like
Reações: Dias_21 e Viena

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,999
4,068
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!
Eu acho que teve impacto. Foi imediatamente para pior. Com o VB jogávamos mal e porcamente mas íamos ganhando. com o Anselmi ainda não conseguimos ganhar 3 jogos seguidos e arriscamos a fazer o pior resultado dos últimos 50anos.

Cheue

12 Maio 2016
25,741
40,675
Conquistas
7
109
Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!
o AVB tem que se deixar destas coisas de ser hype-man e de fazer futorologia.

hype a dizer que é para ganhar os titulos, em vez de dizer que é para ganhar o próximo jogo.
hype ao treinador, logo a dizer que íamos ter um grande futebol e tal...
hype ao Vieira porque fez 2 jogos bons seguidos.
etc...

• Like
Reações: MartinsDragão

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,408
4,507
40
Porto, Portugal
podiam dizer quase tudo do que está aí escrito sobre o Vitor Pereira que pegou no wolves com um plantel alegadamente fraquissimo (é mesmo o mais fraco que me lembro desde que estao na Premier), e ter um capitao e grande jogador que ja nao treinava com a equipa, e conseguiu motivar toda a gente e fazer 6 vitorias seguidas

depois ha aqueles que chegam a um sitio e nao conseguem fazer nada e ainda levam treino do estrela da amadora
mas ainda ha duvidas que isto nao serve?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,614
2,774
Pode ser que me engane mas até do Boavistão que não ganha a ninguem e leva 5 dos Calimeros em ritmo de treino nós vamos levar nas orelhas ou ganhar á rasquinha....qualquer mija na escada da liga nos cria dificuldades e quando ganhamos é em sofrimento e até nos jogos em casa...mesmo no dragão qual foi o jogo com este jornalistreinador que ganhámos á «vontade» sem estarmos a penar e quase a pedir o fim do jogo? Até na nossa casa nos gozam na cara crl...!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,939
22,346
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pode ser que me engane mas até do Boavistão que não ganha a ninguem e leva 5 dos Calimeros em ritmo de treino nós vamos levar nas orelhas ou ganhar á rasquinha....qualquer mija na escada da liga nos cria dificuldades e quando ganhamos é em sofrimento e até nos jogos em casa...mesmo no dragão qual foi o jogo com este jornalistreinador que ganhámos á «vontade» sem estarmos a penar e quase a pedir o fim do jogo? Até na nossa casa nos gozam na cara crl...!!
O problema é que nós não criamos situações nenhumas de golo , não é azar ou infortunio , é mesmo gritante falta de qualidade.
Aliás nas ultimas vitórias , foram sempre golos de inspiração do Mora.
Uma put@ duma vergonha , põe se 5 defesas lá atras, presumo que para defender melhor e sair a jogar mas isso não acontece e ainda se encurta o ataque.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,267
45,416
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Claro, o interesse do presidente é que o treinador fracasse para mostrar que se enganou a escolher um treinador outra vez.

Puta de imbecis com 2 neurónios, espero mesmo que ande aqui e leias isto seu bot
Faz todo o sentido passar por incompetente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,267
45,416
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.