#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,273
6,369
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
secalhar esta a insistir para ver os que servem e os que não servem, secalhar já percebeu que muitos não servem, a culpa n é dele dos jogadores serem nabos e so saberem jogar em 4-2-3--1 \ 4-3-3 ou 4-3-3 retranca
Insistir para ver se servem...fodase...tamos a falar de entrar direto na Europa, ou playoff...acho que não é uma brincadeira...

Tipo no meu trabalho arranjaram um miúdo para me ajudar, e disseram, olha dá tempo para ver se serve...e eu dou...

Agora brincar entre ficar em terceiro ou quarto para ver se os jogadores servem...não brinquem crlh...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,002
3,295
Por ai
Insistir para ver se servem...fodase...tamos a falar de entrar direto na Europa, ou playoff...acho que não é uma brincadeira...

Tipo no meu trabalho arranjaram um miúdo para me ajudar, e disseram, olha dá tempo para ver se serve...e eu dou...

Agora brincar entre ficar em terceiro ou quarto para ver se os jogadores servem...não brinquem crlh...
se o treinador tem uma forma de jogar que foi aceite pela direcção...o treinador tem mais é que preparar a proxima época com essa maneira de jogar, e ver com quais jogadores pode contar, para mim ta a correr bem, já viu que não pode contar com 20 jogadores em 25..pena é que os resultados sofram por causa disso

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,850
6,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:

Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Mas alguma vez vocês conseguem imaginar o Pepê, o Borges, o namaso, o João Mário jogar assim? Basta errar um passe destes ou hesitar para se perder toda a jogada. E isso acontece sempre. Não é uma nem duas. Sempre.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,142
24,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
secalhar esta a insistir para ver os que servem e os que não servem, secalhar já percebeu que muitos não servem, a culpa n é dele dos jogadores serem nabos e so saberem jogar em 4-2-3--1 \ 4-3-3 ou 4-3-3 retranca
Nem nesses esquemas sabem jogar

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,102
20,807
por outro lado, o mora já leva 4 ou 5 golos e 3 assistencias com Anselmi
E ontem, tem uma situação em que claramente tinha colegas em melhor posição, inclusive o grande amigo Samu... e tenta rematar... e lá foi a bola cortada pelo defesa.

De resto, é um tipo de jogador diferente... se tens um Samu, um Jardel, ou um Marega (grande downgrade), tens de saber aproveita-los e potencia-los... o Anselmi faz o oposto! E ainda queima o Gül!

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,142
24,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas alguma vez vocês conseguem imaginar o Pepê, o Borges, o namaso, o João Mário jogar assim? Basta errar um passe destes ou hesitar para se perder toda a jogada. E isso acontece sempre. Não é uma nem duas. Sempre.
O mais engraçado é que já fizemos jogadas dessas com anselmi

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,273
6,369
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
se o treinador tem uma forma de jogar que foi aceite pela direcção...o treinador tem mais é que preparar a proxima época com essa maneira de jogar, e ver com quais jogadores pode contar, para mim ta a correr bem, já viu que não pode contar com 20 jogadores em 25..pena é que os resultados sofram por causa disso
Para mim não tem lógica quando tens algo para lutar...e ninguém está a criticar o sistema inicial...estamos a criticar a teimosia...

Ele mesmo disse que o sistema era secundário e ajustava mediante o adversário...em que jogo viste essa adaptação??

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,451
5,801
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
agora disseste tudo, a qualidade dos jogadores é bem mais importante do que a ideia de jogo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,842
47,227
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obviamente que são necessários alguns reforços, independentemente de quem for o treinador.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,002
3,295
Por ai
E ontem, tem uma situação em que claramente tinha colegas em melhor posição, inclusive o grande amigo Samu... e tenta rematar... e lá foi a bola cortada pelo defesa.

De resto, é um tipo de jogador diferente... se tens um Samu, um Jardel, ou um Marega (grande downgrade), tens de saber aproveita-los e potencia-los... o Anselmi faz o oposto! E ainda queima o Gül!
@Vinha não vou entrar nessas conversas de queimar jogadores...o Anselmi está a dar tempo de jogo ao Gul, a obrigar o jogador a aprender dentro do terreno, em que é que isso é queimar um jogador?
O jardel não existia sem João Vieira Pinto, sem Capucho, sem Drulovic, sem Artur, sem tantos outros...o jardel era um pau de marmeleiro que ao pé da area matava tudo o que lhe viesse as "maos" , quem é que tens no FC Porto que possa fazer isso para os avançados ? Samu não é um Marega, mas precisa de aprender a jogar a bola, o futebol n é so correr pa frente e chutar a baliza, senao basta meter um gajo rapido ao pé do Samu, e ele n faz merda nenhuma.

Quanto ao Mora, 4 ou 5 golos e 3 assistencias. ser guloso faz parte do crescimento, ha-de levar nas orelhas e começar a passar a bola para os outros marcarem

• Like
Reações: Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,380
27,269
Conquistas
1
O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:

Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Há uma coisa que vês nessas jogadas que é os jogadores respeitam as movimentações dos colegas, passando-lhes a bola sem hesitação… isso só acontece com confiança e automatismos… e claro, qualidade…

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,002
3,295
Por ai
Para mim não tem lógica quando tens algo para lutar...e ninguém está a criticar o sistema inicial...estamos a criticar a teimosia...

Ele mesmo disse que o sistema era secundário e ajustava mediante o adversário...em que jogo viste essa adaptação??
lembro me de um jogo em que começamos em 3-5-2 e andamos pelo 4-3-3 pelo 4-4-2 pelo 3-4-3 etc etc ....como deves imaginar n tenho um livro aqui ao meu lado com essas coisas todas, mas pronto, não digo que não possam sentir um bocado de frustração, mas e dando o exemplo do Jorge Jesus, é a unica coisa que respeito no gajo, é que ele defende as ideias dele até a morte. e obriga os clubes a ir buscar jogadores para as ideias dele....o problema do jesus entre outros ´e que so quer gajos caros...por isso tá tão bem nas arabias.

Quanto ao Anselmi, sei que esta época tá a ser muito dificil, mas eu quero é a proxima época, com jogadores ao gosto dele, com uma limpeza neste plantel, e um começo fresco e logo se avalia o treinador

Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,102
20,807
@Vinha não vou entrar nessas conversas de queimar jogadores...o Anselmi está a dar tempo de jogo ao Gul, a obrigar o jogador a aprender dentro do terreno, em que é que isso é queimar um jogador?
O jardel não existia sem João Vieira Pinto, sem Capucho, sem Drulovic, sem Artur, sem tantos outros...o jardel era um pau de marmeleiro que ao pé da area matava tudo o que lhe viesse as "maos" , quem é que tens no FC Porto que possa fazer isso para os avançados ? Samu não é um Marega, mas precisa de aprender a jogar a bola, o futebol n é so correr pa frente e chutar a baliza, senao basta meter um gajo rapido ao pé do Samu, e ele n faz merda nenhuma.

Quanto ao Mora, 4 ou 5 golos e 3 assistencias. ser guloso faz parte do crescimento, ha-de levar nas orelhas e começar a passar a bola para os outros marcarem
Queimar jogador... como o Renteria foi queimado. Está muito verde. Ou como queimamos o Kléber em 11/12, ao não comprar um titular para substituir o Falcao.

Se calhar, se o Anselmi deixar de jogar no seu esquema estúpido, e começar a meter os jogadores nas suas posições... como o William. Quer dizer, o estrela é que tem jogadores para pôr o kikas a parecer o messi!!! Será que são mesmo os jogadores, ou os treinadores? Num lado (do estrela), um treinador... do nosso lado uma abécula que é comido por qualquer treinador do tugão!!

• Like
Reações: rucaque

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,984
22,123
Nem é preciso ir tão longe, nunca deram sequer parecido ao Emery e ele é muito melhor treinador que o Arteta, o único titulo com este ultimo tem até é com o plantel do Emery
Não acredito que a reforcarmos substancialmente a nossa equipa ( claro que imensamente longe dos milhões dados a Arteta) com jogadores de qualidade, Anselmi consiga ter sucesso com a limitação tática de só conhecer uma tática com princípios de uma organização defensiva completamente utópica: e destinada ao fracasso, jogue quem jogar!

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto