#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,776
1 defesa esquerdo, 1 ala, nenhum 8...
Melhoramos no defesa esquerdo.
8 - Tomás Handel
1 ala - William
Só pode ser gozo dizer mal do Bruma que nem entra enquanto nos dão uma goleada quando se tem um Pepê e um Borges que são MUITOOOOOO piores
O Barreiro tem 150 jogos a titular numa liga do big 5 e nós temos o Franco...

O Otávio tem potencial para a terceira divisão Paulista
Qual a parte de não entenderes que Pepê é um antigo internacional brasileiro (já que estamos a usar títulos) que é indiscutível para Martin Anselmi?

E que há um rapaz chamado William Gomes que custou 10M e que não joga?

Será preciso repetir também que não temos um 8 porque assim o treinador não quis ter? Ou pelo menos um 8 melhor do que todos que temos atualmente? Acho que nisso concordamos pelo menos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,201
202,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual a parte de não entenderes que Pepê é um antigo internacional brasileiro (já que estamos a usar títulos) que é indiscutível para Martin Anselmi?

E que há um rapaz chamado William Gomes que custou 10M e que não joga?

Será preciso repetir também que não temos um 8 porque assim o treinador não quis ter? Ou pelo menos um 8 melhor do que todos que temos atualmente? Acho que nisso concordamos pelo menos
E o Polga é um ex campeão do mundo, craque

Mas nós não vemos o Pepê a jogar?
E acho bem não se ter dado o que o Guimarães queria por mais um jogador pouco mais que banal...haja alguém com juízo

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,776
E o Polga é um ex campeão do mundo

Mas nós não vemos o Pepê a jogar?
E acho bem não se ter dado o que o Guimarães queria por mais um jogador pouco mais que banal...haja alguém com juízo
Nós vemos, o treinador é que parece que não. Mas tu vês o Barreiro a jogar? Mas tu vês o Belotti a jogar desde 2020?

Ah o treinador é também um diretor financeiro, não sabia.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,201
202,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nós vemos, o treinador é que parece que não. Mas tu vês o Barreiro a jogar? Mas tu vês o Belotti a jogar desde 2020?

Ah o treinador é também um diretor financeiro, não sabia.
O Barreiro é um jogador de 25 anos, contratado a "custo zero" com 140 jogos na Bundesliga
E é um suplente que vai entrando

Ou seja, é um André Franco lá do sítio em utilização
Só que não tem a qualidade de um Franco que numa Bundesliga só na playstation

E isto é só um exemplo
Dahl e Zaidu? Bruma, o kebab ou o norueguês(dois deles ficam no banco) e Borges? Amdouni ou Namaso?
A profundidade é incomparável

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
626
638
44
Lagos
O Barreiro é um jogador de 25 anos, contratado a "custo zero" com 140 jogos na Bundesliga

E isto é só um exemplo
Dahl e Zaidu? Bruma, o kebab ou o norueguês(dois deles ficam no banco) e Borges? Amdouni ou Namaso?
A profundidade é incomparável
Bruma e Amdouni eram titularissimos aqui.

• Like
Reações: Feraz

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,776

E isto é só um exemplo
Tu vais para o que te interessa. O Barreiro é um flop de 25 anos que tem 140 jogos na Bundelisga. Isso é o que deves dizer. Mas porque falas do Franco quando podias estar a falar do Tomás, de um Handel (já sei, o pior jogador à face da terra e arredores).

Eu estava precisamente a falar do banco deles. Mais uma vez, porque falas do Borges e não falas no William? E que mal tem o Namaso? Um bom suplente. É mau para isso também?

Muito melhor que um Belotti por exemplo que já acabou a carreira há 5 anos atrás.

Queres comentar os jogadores deles que despontaram esta época também ou isso não conta?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,201
202,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tu vais para o que te interessa. O Barreiro é um flop de 25 anos que tem 140 jogos na Bundelisga. Isso é o que deves dizer. Mas porque falas do Franco quando podias estar a falar do Tomás, de um Handel (já sei, o pior jogador à face da terra e arredores).

Eu estava precisamente a falar do banco deles. Mais uma vez, porque falas do Borges e não falas no William? E que mal tem o Namaso? Um bom suplente. É mau para isso também?

Muito melhor que um Belotti por exemplo que já acabou a carreira há 5 anos atrás.

Queres comentar os jogadores deles que despontaram esta época também ou isso não conta?
Flop porquê? É um jogador de plantel que cumpre o seu papel enquanto que os nossos nem para entrar 5 minutos servem

E o Tomás nem 5 jogos tem, o William nem 5 jogos tem mas parecem bons, para variar um bocadinho da maioria dos colegas

Como é que vou comparar o William a um Bruma ou o turco que têm 30 golos entre eles esta época(contando com os do Bruma em braga)?
Um Amdouni mal joga lá em baixo e tem mais golos que TITULARES nossos...

• Like
Reações: jorgebest

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,776
Flop porquê? É um jogador de plantel que cumpre o seu papel enquanto que os nossos nem para entrar 5 minutos servem

E o Tomás nem 5 jogos tem, o William nem 5 jogos tem mas parecem bons, para variar um bocadinho da maioria dos colegas

Como é que vou comparar o William a um Bruma ou o turco que têm 30 golos entre eles esta época(contando com os do Bruma em braga)?
Um Amdouni mal joga lá em baixo e tem mais golos que TITULARES nossos...
Boas questões.

Porquê que Tomás nem 5 jogos tem, porquê que William nem 5 jogos tem... Porquê que Pepê é um titular indiscutível.

As perguntas estão certas e estás no lugar próprio para tal.

Não uses é como argumento dizer que o Pepê é um jogador horrível (coitado do Anselmi) sabendo tu que o treinador têm-o como titular indiscutível.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
626
638
44
Lagos
O Turbin era titular aqui.
O Florentino era titular aqui.

Etc etc etc.

Ninguém pensava isto no início da época mas agora, tudo era titular aqui.
O Benfica já tinha melhor equipa o Porto o ano passado, ficou a nossa frente apesar dos 5-0.
Ainda reforçou-se bem com o Arktugluglu e o Pavlidis por exemplo.

Nos perdemos o Taremi, Evanilson, Pepe, Chico e depois o Nico e o Galeno.

De jeito contratamos o Samu e o Moura.

Eles já tinham Aurners, Kokcu, di maria, otamerdas, etc com muita experiência.

Nos estamos dependentes dum luto de 17 anos. A média de idades da equipa é baixa, e não é mais por causa do Marcano.

Tão há espera que o Anselmi forme jogadores em 3 meses.

Quanto tempo levou o Otávio baixinho até chegar ao nível que conhecemos? O Luís Diaz, o Chico?

Querem melhorias instantaneamente, isso só no Fm.

• Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,967
46,437
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Num FCPorto, digamos normal, esses dois seriam titulares nos jogos da taça da liga.
Acredito que chegaremos a esse Porto.
Neste Porto, esses 2 eram titulares na taça da liga e em amigáveis. No Porto que falas nem sequer se equipavam no balneário.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,311
2,776
O Benfica já tinha melhor equipa o Porto o ano passado, ficou a nossa frente apesar dos 5-0.
Ainda reforçou-se bem com o Arktugluglu e o Pavlidis por exemplo.

Nos perdemos o Taremi, Evanilson, Pepe, Chico e depois o Nico e o Galeno.

De jeito contratamos o Samu e o Moura.

Eles já tinham Aurners, Kokcu, di maria, otamerdas, etc com muita experiência.

Nos estamos dependentes dum luto de 17 anos. A média de idades da equipa é baixa, e não é mais por causa do Marcano.

Tão há espera que o Anselmi forme jogadores em 3 meses.

Quanto tempo levou o Otávio baixinho até chegar ao nível que conhecemos? O Luís Diaz, o Chico?

Querem melhorias instantaneamente, isso só no Fm.
Eles já tinham esses...
E nós já tínhamos Diogo Costa, Varela, Nico, Pepê. Acrescentamos Fábio Vieira. Qual a diferença aqui? Eu sei que tu sabes.

Isto para dizer que não eram só eles que tinham jogadores de qualidade comprovada, um núcleo duro de jogadores. Uma boa base..

Já viste que dás o exemplo Mora e depois ao mesmo tempo perguntas se quero que o Anselmi forme jogadores em 3 meses?

Afinal como é que é, dá para uns e não dá para outros? Eu não quero que Anselmi forme jogadores em 3 meses, eu quero que Anselmi dê oportunidades a jogadores de qualidade, jovens sim, em detrimento de jogadores que por opção dele, são titulares indiscutíveis mesmo sem ter rendimento nenhum.

Isto numa época completamente perdida.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
626
638
44
Lagos
Eles já tinham esses...
E nós já tínhamos Diogo Costa, Varela, Nico, Pepê. Acrescentamos Fábio Vieira. Qual a diferença aqui? Eu sei que tu sabes.

Isto para dizer que não eram só eles que tinham jogadores de qualidade comprovada, um núcleo duro de jogadores. Uma boa base..

Já viste que dás o exemplo Mora e depois ao mesmo tempo perguntas se quero que o Anselmi forme jogadores em 3 meses?

Afinal como é que é, dá para uns e não dá para outros? Eu não quero que Anselmi forme jogadores em 3 meses, eu quero que Anselmi dê oportunidades a jogadores de qualidade, jovens sim, em detrimento de jogadores que por opção dele, são titulares indiscutíveis mesmo sem ter rendimento nenhum.

Isto numa época completamente perdida.
Varela nunca me convenceu, não joga um cu.
O Diogo infelizmente está em baixo de forma.
O Fábio curiosamente está a jogar melhor com o Anselmi.
O Nico já não está cá.

Os jogadores jovens e normal que levem algum tempo a aparecer.
Já dei exemplos disso.
Concordo que o William e o Pérez podiam jogar mais, mas não penso que fôssemos campeões por isso. Eles irão ter as suas oportunidades como o Gül está a ter agora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,468
14,960
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas alguém acha que o Williams Gomes que tinha à data 17 jogos no futebol profissional (praticamente todos no estadual) poderia ser uma solução imediata? O mesmo é válido para o Tomás Perez (que tinha 18 jogos).
E esse foi o problema do mercado de Inverno. Nós vendemos 2 jogadores feitos e fomos buscar 2 projetos de jogador. Relativamente à aposta em jogadores jovens. Quem é que colocou o Mora como titular no nosso clubep