#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,001
6,087
As voltas que tu não dás para defender o Anselmi. Até podes ter razão no que dizes, mas quem o mete a jogar é o treinador. A titular...
Tanto quanto sei, o Pepê só é titular porque ganha sempre os 1vs1 ao Anselmi.
É de naifa, é headshots, é acampado, é com speed hack, o Aquino tem tudo controlado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,441
1,346
Por esta não esperava. Mesmo que tende a concordar que Evanilson é melhor que Samu, negar que o impacto de Samu no FC Porto é muito maior que o de Evanilson devido às constantes lesões é de bradar aos céus.

O Taremi, não existiu no último ano de FC Porto, parem com a hipocrisia carago, sejam sérios.
O Evanilson sempre foi um cepo. O revisionismo da malta é demais.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,092
9,871
Estamos de acordo no que vemos

A diferença eu acho que devemos continuar com ele. Atravessar não o faço com ninguém.

Como já aqui disse, tendo em conta a parca qualidade nos centrais, se calhar é tempo de apostar no gabi. E no resto, em outros putos
Aqui a questão não está em continuar com o Anselmi ou não pq isso é um dado adquirido.
Não sei vai buscar um treinador a meio da época, pagando clausula para depois o mandar embora.
Não faz sentido nenhum.
O que está em causa é ou se faz um scouting brutal e contratamos 10 jogadores de topo para o nosso orçamento ou fazemos um investimento brutal ou se só pudermos ir buscar 4/5 se iremos injectar a qualidade suficiente no plantel para aspirar a mais do que lutar o melhor possivel pelo titulo.
E AVB irá assumir a candidatura ao titulo como o fez este ano ou assumira que é o ano '0'?

Se não despacharmos uns 10-12 jogadores e contratamos reforços a serio o AVB até pode dizer que quer ganhar tudo, até o Mundial de Clubes que para mim seria só uma esperança de adepto e não algo realista

• Like
Reações: Jaburú e Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811
Fds agora o Samu também não vale nada??

Ainda contra o Estoril fez um passe que isolou o pepê..

Vocês estão todos comidos da cabeça precisamos mesmo de uma silly
É o Samu, é o Martim que não encaixa neste " sistema" de física quântica...eu já reparei é que não entra no sistema do clube..e não é o Samu ou o Martim,ou o Willian e por aí em diante...

• Like
Reações: JPA84

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,331
25,758
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É o Samu, é o Martim que não encaixa neste " sistema" de física quântica...eu já reparei é que não entra no sistema do clube..e não é o Samu ou o Martim,ou o Willian e por aí em diante...
Ninguém encaixa. É que não é encaixar, é preciso q o treinador tenha capacidade para implementar o que quer, não é desenhar num papel, é ser treinador para agarrar num conjunto de homens e saber implementar.

Não é só falta de talento no plantel, há coisas primárias em q nao se vê um miligrama de melhorias.

Falta muito treinador.

• Like
Reações: Portoallez2

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,529
7,970
45
Lisboa
Que história é essa do Anselmi poder sair?
Neste momento, nada contra nem a favor, mas era bonito era... Então não havia guita para um treinador no início da época, ficamos com o homem dos calções, depois pagamos a rescisão do VB e vamos buscar um por 3M, que pareciam não conhecer os seus gostos e teimosias pelos 3 centrais sem ter plantel para isso e agora íamos pagar para sair e buscar outro??? Ok...
Ia dar ideia que esta sad andava a deriva, sem ideia do que fazia.

Sobre Anselmi acho estranho e fico na dúvida se só sabe treinar uma tática ou se é teimoso. Tinha sido mais fácil a meio da época manter a tática que existia para o plantel construído e depois na nova pré época sim, apostar na mudança de táctica após construir plantel para ela.
De que vale mudar a tática para 3 centrais já, sem jogadores para isso, para a próxima época, se depois muitos destes jogadores não vão cá estar? Acho que só serviu para piorar os resultados da equipa...

Percebo que a sad recebeu uma sad com fraca saúde financeira, o que faz com que qualidade do plantel seja inferior aos dos outros anos, mas só isso explica os mais resultados que andamos a ter? As más escolhas nos treinadores desta época, também teve a sua quota parte, não? É que este plantel não se compara ao dos rivais, mas temos plantel melhor que maior parte das equipas atrás de nós, não praticamos é melhor futebol que eles.

O treinador é muito importante para qualquer projeto e sucesso do mesmo. Há treinadores que retiram o melhor de jogadores banais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,114
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
Parece o outro no México

Só me escapa o nome do gajo

• Like
Reações: LR

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Pois, o treinador que ganhou 4 dos 7 títulos que o Del Valle tem na história, não presta.

So o fez porque tinha os cracalhoes do equador.

Contra o flamengo e São Paulo é coisa pouca.

• Like
Reações: LR