#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
De resto, concordo com o user que diz que o Namaso devia jogar.

Já sei que é patinho feio mas ia dar 50x mais ao jogo do que o Pepê, desde logo porque tem o quádruplo da inteligência e da capacidade de segurar uma bola.
Ninguém é patinho feio em comparação com este Pepê.

Mas Martín Anselmi está refém de Pepê, não se sabe como e com o quê, mas está. Que outra explicação há?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ninguém é patinho feio em comparação com este Pepê.

Mas Martín Anselmi está refém de Pepê, não se sabe como e com o quê, mas está. Que outra explicação há?
Este PP nem a jogar devia andar depois da merda toda que fez.
Metemos o plantel a dormir uma noite extra no Hotel, mas este teve 0 consequências depois do que fez?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Este PP nem a jogar devia andar depois da merda toda que fez.
Metemos o plantel a dormir uma noite extra no Hotel, mas este teve 0 consequências depois do que fez?
Isso é outra coisa, a verdade é que ele joga porque o treinador assim decide. Mas isso é outra das coisas que ninguém gosta de falar, shiuuuuu, pouco barulho.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso é outra coisa, a verdade é que ele joga porque o treinador assim decide. Mas isso é outra das coisas que ninguém gosta de falar, shiuuuuu, pouco barulho.
Fds não pode ser, este caralho só fez merda e passa pelos pingos da chuva.
Ou está a ter um castigo e ninguém sabe, como cortar salário ou outras coisas, ou então é simplesmente ridículo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,749
2,304
42
lisboa
Acho que é unânime que o Pepê tem que se por na alheta. Que profissional com comportamento mais nojento, mas não é só ele tem que se identificar os venenos do plantel e guia de marcha. Têm de haver um corte com o passado, limpar começar a época com a casa limpa.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Pepê deve ser o Maradona nos treinos, é o que me apraz dizer de um jogador que tem tanta utilização com 3 treinadores diferentes.

Este gajo é uma nulidade, mas já não é de agora.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,297
27,215
Conquistas
1
Fds não pode ser, este caralho só fez merda e passa pelos pingos da chuva.
Ou está a ter um castigo e ninguém sabe, como cortar salário ou outras coisas, ou então é simplesmente ridículo.
Borges... ¡Hola! ¿Qué tal? ¡Buenas tardes! ... aquece que vais entrar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,114
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Anselmi quando chegou fez uns onzes sem Pepê e depois o rapaz teve lesionado
Houve tanto rendimento dos substitutos...

Ma realmente, já enjoa, não é que quem vá entrar seja capaz de fazer alguma coisa mas sempre se reclamava com alguém novo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,746
6,377

Ma realmente, já enjoa, não é que quem vá entrar seja capaz de fazer alguma coisa mas sempre se reclamava com alguém novo
Era o Guitane bro :(

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,796
6,222
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas sabes o que podia fazer, meter o Namaso atrás do Samu a fazer tudo isso, e meter o Samu a fazer o que sabe de melhor. Golos
O Mora é um génio e isso toda a gente sabe, mas eu acho que no apoio ao Samu fica curto.
O Namaso tem qualidade a receber de costas para a baliza, tecnicamente é evoluído e consegue jogar entrelinhas com qualidade, coisa que o Mora tambem consegue menos na parte de ganhar os duelos de costas para a baliza.
Eu tenho dificuldades em encontrar lugar para o Mora no 11 simplesmente por questões físicas.
Posso ser burro, mas é a minha opinião
São duas tarefas diferentes. Que até podem ser feitas pelo mesmo jogador ou não. Mas são diferentes. Uma coisa é receber a bola de costas, disputar com os defesas no físico, aguentar pressão e distribuir. Eu acho que o Samu tem melhorado nisso. Outra coisa é estar sempre a dar linhas de passe entre linhas, receber e distribuir rápido e bem. Para isso não é preciso físico, precisamente porque se é hábil para estar numa zona de ninguém e confundir marcações. O Mora faz isso bem. O problema é que não temos mais ninguém capaz de fazer sequer parecido.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
São duas tarefas diferentes. Que até podem ser feitas pelo mesmo jogador ou não. Mas são diferentes. Uma coisa é receber a bola de costas, disputar com os defesas no físico, aguentar pressão e distribuir. Eu acho que o Samu tem melhorado nisso. Outra coisa é estar sempre a dar linhas de passe entre linhas, receber e distribuir rápido e bem. Para isso não é preciso físico, precisamente porque se é hábil para estar numa zona de ninguém e confundir marcações. O Mora faz isso bem. O problema é que não temos mais ninguém capaz de fazer sequer parecido.
Eu sei, mas o Namaso faz ambas as coisas bem.
Tanto consegue ganhar bola no físico e segurar para dar aos criativos, como pode ser ele o criativo.
O que lhe falta é golo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,904
90,986
40

Qualquer um rende mais do que o Pepê. É uma vergonha esse indivíduo ainda jogar, por várias razões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,114
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer um rende mais do que o Pepê. É uma vergonha esse indivíduo ainda jogar, por várias razões.
Devia ter sido dispensado quando conseguiu estar 1 ano civil sem marcar na liga a ser titular nos jogos

Não é vendido, dispensado mesmo

• Like
Reações: Palu1893

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
O senhor Pepê se ainda está no plantel a responsabilidade é da direção desportiva que não o afastou.