#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
E se não tivesse vindo ele e tivessem gasto em jogadores mais úteis se calhar o Anselmi não estava a dar struggle, é fodido quando o teu avançado nao consegue receber de costas nao sabe dominar uma bola, nao consegue dar um passe. Tough luck
Abrimos uma nova vertente dos problemas de plantel do FC Porto. Está bem.

Moving on.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Eu nem sequer sou um apreciador confesso do Samu.

Também gosto de avançados com um perfil mais associativo.

Daí a apelidá-lo de cepo, como se fosse um Gonçalo Borges desta vida, vamos com calma.

O Samu não está avaliado em 50M nem é chamado à seleção espanhola com 20 anos por obra do santo acaso.

Tenho a certeza que inserido num coletivo melhor montado (exemplo: Haaland), em que a equipa esteja melhor oleada, e o iniba de participar em demasiadas ações no jogo, ele vai fazer muitos golos e vai-nos dar muitas alegrias, como aliás já o fez muitas vezes esta época.
O Samu precisa de falhar 5 para marcar 1 (dados tirados do cu só para exemplificar). Vai falhar muito mais do que marcar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,781
24,097
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Apesar de ser um artigo de um lampiao....concordo a 100%.
Concordo com grande parte da opinião

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tu já viste o Evanílson jogar?

Parece que voltei a 2018 e tinha aqui muita gente que adorava convencer os mais céticos que o Marega era mesmo muito bom
Claro que vi, um avançado que gosto muito e inclusive acompanho todos os jogos do Bournemouth por culpa dele.
E já disse, tecnicamente é muito superior, em termos de avançado de função não.
O avançado vive de golos, o Samu nesse tópico está na sua primeira época, em que o clube está na maneira que está, a fazer quase os mesmos números de melhor época do Evanilson.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Claro que vi, um avançado que gosto muito e inclusive acompanho todos os jogos do Bournemouth por culpa dele.
E já disse, tecnicamente é muito superior, em termos de avançado de função não.
O avançado vive de golos, o Samu nesse tópico está na sua primeira época, em que o clube está na maneira que está, a fazer quase os mesmos números de melhor época do Evanilson.
Estão lá mais 9 gajos de campo para marcar golo além do avançado. O Arsenal acabou de espetar 3 bananos do Real Madrid sem um 9.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estão lá mais 9 gajos de campo para marcar golo além do avançado. O Arsenal acabou de espetar 3 bananos do Real Madrid sem um 9.
Lá estás tu, 1 golo de bola corrida e foi do homem que está a jogar na posição de avançado.
Podias ter pegado no exemplo do Psg que joga com um ataque móvel...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Samu precisa de falhar 5 para marcar 1 (dados tirados do cu só para exemplificar). Vai falhar muito mais do que marcar
Não concordo nada com isso.

Tal como não concordo que o Samu não receba uma bola de costas para a baliza.

Se há capítulo no qual tem evoluído é precisamente nesse.

Eu sou do tempo em que o Jackson Martinez era um cepo e tinha de ser corrido, e o pessoal espumava porque o Ghilas tinha de jogar no seu lugar.

Imagino que muita gente aqui também se lembre desses tempos.

19 Julho 2018
4,592
8,950
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

Apesar de ser um artigo de um lampiao....concordo a 100%.
" o FC Porto ganhou mais que os outros porque ao longo dos anos, por razões diversas - e umas quantas controversas -, foi conseguindo construir equipas melhores que as dos rivais de Lisboa. "

Só por isto, se percebe que deve ser feito um filtro ao lixo que por vezes se espalha por aqui.

A agenda dele é clara.

Não precisamos de mouros a passar a mão no pelo quando estamos caídos.

Vamos ser melhores e mais fortes na próxima época e aí os artigos de opinião vão mudar e muito.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Se o Anselmi vê que o Samu não sabe dar um passe, não sabe receber de costas, qual é a outra, ah não sabe dominar uma bola, ele tem a solução perfeita no banco...

Não marca golos mas faz tudo o que referi quase como ninguém.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Não concordo nada com isso.

Tal como não concordo que o Samu não receba uma bola de costas para a baliza.

Se há capítulo no qual tem evoluído é precisamente nesse.

Eu sou do tempo em que o Jackson Martinez era um cepo e tinha de ser corrido, e o pessoal espumava porque o Ghilas tinha de jogar no seu lugar.

Imagino que muita gente aqui também se lembre desses tempos.
O Samu tem evoluido e ainda assim é manifestamente baixo nível para o que se exige de um clube que quer ser campeão. Eu não me lembro de ver o Samu ganhar um duelo no domingo por exemplo, é constantemente outplayed por jogadores com experiência e que saibam utilizar a diferença de físico a favor deles como o otomerdi. Desde janeiro tem 2 golos de bola corrida e um monte de falhanços...

Sobre o ChaChaCha: eu não tenho culpa que a malta seja doida. O Jackson foi provavelmente um dos avançados mais completos que já tivemos. Era espetacular só o achava um cepo quem percebia pouquinho disto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,746
6,377
" o FC Porto ganhou mais que os outros porque ao longo dos anos, por razões diversas - e umas quantas controversas -, foi conseguindo construir equipas melhores que as dos rivais de Lisboa. "

Só por isto, se percebe que deve ser feito um filtro ao lixo que por vezes se espalha por aqui.

A agenda dele é clara.

Não precisamos de mouros a passar a mão no pelo quando estamos caídos.

Vamos ser melhores e mais fortes na próxima época e aí os artigos de opinião vão mudar e muito.
É que quem ouve esta gente parece que estamos na luta com o plantel mais fraco e não estamos on par com o fucking Estoril

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,168
12,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o Anselmi vê que o Samu não sabe dar um passe, não sabe receber de costas, qual é a outra, ah não sabe dominar uma bola, ele tem a solução perfeita no banco...

Não marca golos mas faz tudo o que referi quase como ninguém.
Mas sabes o que podia fazer, meter o Namaso atrás do Samu a fazer tudo isso, e meter o Samu a fazer o que sabe de melhor. Golos
O Mora é um génio e isso toda a gente sabe, mas eu acho que no apoio ao Samu fica curto.
O Namaso tem qualidade a receber de costas para a baliza, tecnicamente é evoluído e consegue jogar entrelinhas com qualidade, coisa que o Mora tambem consegue menos na parte de ganhar os duelos de costas para a baliza.
Eu tenho dificuldades em encontrar lugar para o Mora no 11 simplesmente por questões físicas.
Posso ser burro, mas é a minha opinião

• Like
Reações: zapan

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Samu tem evoluido e ainda assim é manifestamente baixo nível para o que se exige de um clube que quer ser campeão. Eu não me lembro de ver o Samu ganhar um duelo no domingo por exemplo, é constantemente outplayed por jogadores com experiência e que saibam utilizar a diferença de físico a favor deles como o otomerdi. Desde janeiro tem 2 golos de bola corrida e um monte de falhanços...

Sobre o ChaChaCha: eu não tenho culpa que a malta seja doida. O Jackson foi provavelmente um dos avançados mais completos que já tivemos. Era espetacular só o achava um cepo quem percebia pouquinho disto.
O Samu tem um perfil muito parecido com o do Haaland, a comparação que fiz não foi inocente.

Com isto, peço já que não me crucifiquem e venham dizer que estou a dizer que têm a mesma qualidade, falo apenas do perfil.

São jogadores que devido à sua estatura e porte físico, acabam por ter pouca agilidade e algumas dificuldades em situações de recorte técnico apurado.

Mas ambos têm uma capacidade física que, se explorada devidamente por um coletivo bem oleado e trabalhado, os tornam em avançados muito letais e que dão muito rendimento.

Eu percebo a tua opinião, respeito, e em certa medida até concordo.

Mas continuo em manifesto crer que o Samu nos vai dar ainda muitas alegrias.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
O Samu tem um perfil muito parecido com o do Haaland, a comparação que fiz não foi inocente.

Com isto, peço já que não me crucifiquem e venham dizer que estou a dizer que têm a mesma qualidade, falo apenas do perfil.

São jogadores que devido à sua estatura e porte físico, acabam por ter pouca agilidade e algumas dificuldades em situações de recorte técnico apurado.

Mas ambos têm uma capacidade física que, se explorada devidamente por um coletivo bem oleado e trabalhado, os tornam em avançados muito letais e que dão muito rendimento.

Eu percebo a tua opinião, respeito, e em certa medida até concordo.

Mas continuo em manifesto crer que o Samu nos vai dar ainda muitas alegrias.
Eu não acho que a comparação com o Haaland seja assim tão absurda tb, perecbo e concordo, e como deves ter percebido também foi a contratação que mais feridas abriu na carreira do Guardiola. A forma como ele teve de mudar a forma como o ataque funcionava para acomodar o Haaland tirou-lhe bastante controlo do jogo e avalanche ofensiva. Eu acho que temos mais a ganhar se conseguirmos lucrar asap e buscar um avançado com ceilling semelhante mas outro perfil.

Mas tb concordo em parte com as alegrias. É gajo de 25/30 golos por época, eu só acho que falha 50/60

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Mas sabes o que podia fazer, meter o Namaso atrás do Samu a fazer tudo isso, e meter o Samu a fazer o que sabe de melhor. Golos
O Mora é um génio e isso toda a gente sabe, mas eu acho que no apoio ao Samu fica curto.
O Namaso tem qualidade a receber de costas para a baliza, tecnicamente é evoluído e consegue jogar entrelinhas com qualidade, coisa que o Mora tambem consegue menos na parte de ganhar os duelos de costas para a baliza.
Eu tenho dificuldades em encontrar lugar para o Mora no 11 simplesmente por questões físicas.
Posso ser burro, mas é a minha opinião
Claro é a tua opinião. As questões físicas do Mora não vão mudar nunca a não ser a parte da stamina, só se for isso que tiveres a falar visto o Mora hoje em dia aguenta 60 minutos e depois dá o berro. Dependo dos jogos também.

Mas impossível abdicar de Mora e da sua qualidade individual neste preciso momento. Vai haver jogos que Mora não vai aparecer de todo, mas vai haver jogos em que ele vai desequilibrar os jogos por completo como tem acontecido, agora é mesmo uma questão de consistência competitiva e isso só se ganha, jogando.

Acho que Anselmi não abdica dele nunca mais.