#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,545
Não percebo estes exemplos para avaliar treinadores...

O NES actual, após 10 anos de premier league, é o mesmo treinador que chegou ao FCPorto vindo do rio ave?

Ontem ouvi o mesmo do Luís Castro, que esteve cá 6 meses sem sucesso... em 2013...

Os treinadores não evoluem? Ou não regridem (como o valor do Mourinho em relação há 15 anos)?

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Era só ler o meu post mais atrás. Até falei no passado para me referir ao NES.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,545
Era um Tavinho jeitoso que começou a época a jogar bem e a titular
Mas depois lesionou-se e parou 2 meses acho eu

O NES conseguiu encostar Brahimi e Aboubakar
Mas a roubalheira era semanal
O NES foi mt fraco aqui. A equipa jogava mt mt pouquinho. Levou um amasso na Luz depois desse empate em casa com o Setúbal que deu do. O casillas fez umas 5/6 defesas 3 os orcs tiveram prai 20 remates, foi jogar à luz com o jota ao banco fdx lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,118
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse argumento tinham de dizer muitas vezes para se tornar verdade, é que o Eustáquio ganhou 3 dos 4 duelos aéreos que disputou.
Mesmo assim é um duelo estúpido
Até se alterou ao intervalo

Até porque há o ganhar o duelo e há o ganhar o duelo de forma útil para a equipa
Ganha de tola ao Pavlidis mas deixar a bola jogável para o adversário não tem grande interesse

Mas isto é tudo pós jogo
Que antes do jogo 90% dos onzes apontados eram uma sequência do AVS e do Estoril

• Like
Reações: Palu1893

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,545
O problema do Nehuen está na velocidade.

Imagino que a Udinese jogasse com o bloco mais afundado.

A jogar com a defesa tão subida, e ainda por cima com o inapto do João Mário do lado dele, deu no que deu.
O Nehuen podia ter o Cafu ao lado que ia ser fraco igual, nunca vai ter um nível aceitável para jogar aqui, eu já estou quase no nível de preferir o Cardoso

• Like
Reações: nmp

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,942
21,574
Isto é uma leitura que pode ser feita em qualquer parte da época. Alguém se deu ao trabalho de perceber em que posição estaria o Porto se contarmos os 9 últimos jogos do campeonato antes de chegar o Anselmi (que são os mesmo que ele tem até agora)? Ainda há o pormenor de o Anselmi em 9 jogos ter jogado contra Benfica, Sporting, Braga e Guimarães. Nos 9 jogos antes da sua chegada apenas defeontamos 2 equipas do top 5/6 da liga (benfica e st clara)!

Podemos fazer as contas a isso e percebemos que foram:
benfica (derrota por 4-1)
Casa pia (vitoria 2-0)
Famalicao (empate 1-1)
Estrela (vitoria 2-0)
Moreira (vitoria 3-0)
Boavista (vitoria 4-0)
Nacional (derrota 2-0)
Gil (derrota 3-1)
Santa clara (empate 1-1)

Ou seja, nos últimos 9 jogos antes da chegada do Anselmi fizemos 14 pontos em 27 possíveis.
Pelo meio ainda fomos arrumados da taça pelo Moreirense, arrumados da taça da liga pelos lagartos e conseguimos empatar com o Anderlecht e perder com o Olympiakos (em casa) para a Liga Europa!

Convém ainda não esquecer que, depois da chegada do Anselmi, ainda perdemos o Nico e o Galeno (que estavam entre os atletas mais utilizados)!

As coisas estão bem? Não! Mas também não foi o Anselmi que veio foder isto tudo. O Porto que o Anselmi apanhou precisava de um milagre…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,378
138,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O NES foi mt fraco aqui. A equipa jogava mt mt pouquinho. Levou um amasso na Luz depois desse empate em casa com o Setúbal que deu do. O casillas fez umas 5/6 defesas 3 os orcs tiveram prai 20 remates, foi jogar à luz com o jota ao banco fdx lol
Não levou esse amasso, a memória é tramada, o Porto foi melhor até ao minuto 70.
Depois sim, recuou a equipa porque quis mais ficar a 1 ponto do que arriscar e o Casillas no fim brilhou, últimos 15 minutos fez umas 3 grandes defesas, não foram 5 ou 6.
Isso foi no do Peseiro que ganhamos, até fez umas 7 nesse.
Mas sim fizemos 15/20 minutos finais de retranca pura e no fim deixou uma ideia amarga, mas não foi o jogo em si.
Aliás teríamos tido a oportunidade do jogo não fosse o ser árbitro assistente ver um fora-de-jogo inexistente ao Jota quando este caminhava sozinho para a baliza.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,393
4,740
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
"FC Porto é apenas sétimo classificado da Liga Betclic na era Martín Anselmi, com 15 pontos em 9 jogos.

Aquando do despedimento de Vítor Bruno, os dragões estavam a 4 pontos do Sporting e a 1 do Benfica.

Agora encontram-se a 12 do Benfica e a 10 do Sporting."

Preocupante.... Não há maneira de ver a coisa de outra forma.
É preocupante, sem dúvida, mas para a análise ser completa é bom não esquecer que o VB apanhou o Sporting de João Pereira e a transição Schmidt/Lage... se os dois tivessem os resultados de agora o VB também ia já muito longe...

Agora - sim é óbvio que preocupa. Como já disse anteriormente, esta época não vou criticar treinador/AVB devido a tudo o que se passou (não que sejam imunes a criticas atenção!) mas a partir da próxima época, para mim, não há desculpas.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,545
Não levou esse amasso, a memória é tramada, o Porto foi melhor até ao minuto 70.
Depois sim, recuou a equipa porque quis mais ficar a 1 ponto do que arriscar e o Casillas no fim brilhou, últimos 15 minutos fez umas 3 grandes defesas, não foram 5 ou 6.
Isso foi no do Peseiro que ganhamos, até fez umas 7 nesse.
Mas sim fizemos 15/20 minutos finais de retranca pura e no fim deixou uma ideia amarga, mas não foi o jogo em si.
Aliás teríamos tido a oportunidade do jogo não fosse o ser árbitro assistente ver um fora-de-jogo inexistente ao Jota quando este caminhava sozinho para a baliza.
Lembro-me desse fora de jogo, do golo e de mais uma total inoperância ofensiva do NES. Esse é que eu não consigo desculpar, então para a malta que aí e eu até me posso incluir que não gosta do SC vir dizer que o NES podia ter sido campeão com tranquilidade fdx... Era carrascão toda a semana nos nossos e o roubo semanal nos outros

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,968
2,489
Lembro-me desse fora de jogo, do golo e de mais uma total inoperância ofensiva do NES. Esse é que eu não consigo desculpar, então para a malta que aí e eu até me posso incluir que não gosta do SC vir dizer que o NES podia ter sido campeão com tranquilidade fdx... Era carrascão toda a semana nos nossos e o roubo semanal nos outros
Não era tranquilidade, colega, era muita tranquilidade. Para teres uma noção, a liga da verdade do Rui Santos desse ano tinha o FC Porto campeão e acabámos a época a 6 pontos deles. Vê lá tu, o Rui Santos.

É preciso dizer mais alguma coisa? O teu "ódio" ao NES treinador, que eu acompanho, digo-te já, está-te a cegar em relação a isto. Sem noção do que foram esses anos do auge do Polvo, completamente sem noção.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,378
138,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nesse jogo fomos também, na nossa melhor fase a seguir ao golo do empate, perseguidos pelo árbitro que marcou falta ofensiva em todas as nossas jogadas atacantes, o Corona chegou quase a arrancar cabelos, pois até a dribles lhe assinalaram falta.
A incapacidade ofensiva era mesmo o calcanhar de aquiles do futebol do NES cá, daí termos tido alguns empates a 0.
Defensivamente a equipa era muito sólida.

E sim devia de ter sido campeão, não um campeão brilhante longe disso, punch clock.
Infelizmente estavamos no auge dos roubos.

Considero que ele é sobretudo bom treinador para projetos de underdog.
Num grande terá sempre mais dificuldades por ter de pegar mais na batuta e ser esperado mais do que defender bem, transições e especular.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,545
Não era tranquilidade, colega, era muita tranquilidade. Para teres uma noção, a liga da verdade do Rui Santos desse ano tinha o FC Porto campeão e acabámos a época a 6 pontos deles. Vê lá tu, o Rui Santos.

É preciso dizer mais alguma coisa? O teu "ódio" ao NES treinador, que eu acompanho, digo-te já, está-te a cegar em relação a isto. Sem noção do que foram esses anos do auge do Polvo, completamente sem noção.
O meu ódio só se cinge aqui, o que ele fez lá fora que tenha muito sucesso que eu não guardo rancor dele tirando o fato de ter encostado o Rúben aqui para depois o vir roubar a pedido do padrinho mendes.

Aqui era fraco, do mais fraco que tívemos pós mourinho, está ali no patamar peseiro e couceiro, mt mt mau

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,968
2,489
O meu ódio só se cinge aqui, o que ele fez lá fora que tenha muito sucesso que eu não guardo rancor dele tirando o fato de ter encostado o Rúben aqui para depois o vir roubar a pedido do padrinho mendes.

Aqui era fraco, do mais fraco que tívemos pós mourinho, está ali no patamar peseiro e couceiro, mt mt mau
Não discordo em absolutamente nada, mas o fraco dele aqui devia lhe ter dado um título, mas não, ainda por cima este banana, quando o Benfas é campeão e depois de ter sido gamado da maneira que foi durante a época toda, ainda se lembra publicamente de os parabenizar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,943
77,222
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Baile? Em nenhum.
o ano passado foste amassado na segunda parte da supertaça e no jogo em alvalade.

o sérgio tinha (tem) uma coisa que o difere.. nestes jogos tem pé quente e não leva goleadas.

em alvalade era para levares 4 ou 5 tranquilo. foi pavoroso.