#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,904
2,543
Bro, isto ultrapassa o sistema, não faças tunnel vision nisso. Ha muitas red flags antes sequer de entrar na discussão tática.

Quanto ao presidente, estou disposto a dar o beneficio da duvida porque anda a aprender e foi levado na cantiga do hype, acontece, isso das entrevistas tho, antes de meter guia de marcha no Bitó tb andava a dar votos de confiança.
O Presidente que abdicou totalmente de dar condições aos dois homens de confiança que contratou para gerir o plantel merece um voto de confiança porque anda a aprender, os dois que estiveram no banco do Porto não merecem? Eu confio muito mais que qualquer VB ou Anselmi aprende no banco do que o AVB mudar o que quer que seja.

Estás disposto a dar o benefício da dúvida ao gajo que já está a minar o trabalho do treinador como fez ao anterior a meter-se na vida do plantel, há um motivo pelo qual é Presidente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,692
6,326
Há reg flags com o Amorim em Manchester, ou com o SC em Milão?

Tenham juízo, qualquer treinador ou era resultadista ou ia passar mal com este plantel.
Ng lhe esta a pedir para ser campeão, mas não tem plantel para ser sétimo nem passar estas vergonhas no ultimo jogo, mas não queiram entender isso à vontade.

Quanto aos outros 2 bonecos, não só quero mais é que eles se fodam, como as criticas que recebem e terem o lugar em risco fala por si.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Dou de barato o Lope.

O NES passou praticamente um mês sem marcar um único mísero golo. Jejum quebrado pelo Rui Pedro. Depois disso desistiu de ganhar em casa contra os orcs porque fez um Rui Borges nos calimeros, o que não se diria do Vítor Bruno ou Anselmi se tivessem sido cagões e pequeninos como o NES aqui.
Eu não gosto do NES, o NES é um treinador medíocre para palcos como o nosso. A campanha que ele está a fazer atualmente é fruto precisamente da sua ideologia como treinador e que só em clubes como estes, ou com as ambições do atual Forest, já que eles são um grande clube, ele tem hipóteses, este mijo de tesão vai acabar em dois tempos.

Dito isso, repito, NES seria campeão a brincar no FC Porto se não tivéssemos a falar dos tempos do auge do controlo do regime. Há jogos como aquele contra o Setúbal, corrijam-me se estiver enganado, que há 3 pênaltis por marcar num jogo que acabou 0-0, esse era o nível de roubo.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,157
6,297
Amigo eu respeito mesmo muito a tua opinião. Mas reforço: despedir este agora para um contratar um gajo com um sistema todo diferente faria me repensar totalmente a minha confiança a AVB e à cúpula desportiva. A confiança já está muito mais quebrada com a gestão do que com as escolhas técnicas. O Treinador só cá está porque apostaram nele, despedir seja quem for 3 meses depois de contratar só mostra um total desnorte de quem não sabe para onde vai nem com que piloto.

Eu aceito tranquilamente no meu coração que o Anselmi não seja treinador para o Porto, mas como escrevi antes de ele viajar, AVB não podia falhar neste porque sabia o que vendeu aos sócios.

AVB deu uma entrevista há duas semanas sobre como o cargo de Anselmi não estava em causa. Não pode de forma nenhuma pedir confiança aos sócios se o for despedir agora. Não é sobre defender o Anselmi até ao fim, é sobre o projecto que ele vendeu aos sócios, adeptos e simpatizantes.
Não faz sentido nenhum despedir o Anselmi. Um treinador contratado pelo seu sistema de jogo mas que não consegue implementar esse mesmo porque alguns dos intérpretes tem tijolos nos pés e inteligência abaixo da média. Veja se que nos primeiros treinos, o que se via era passe/receção. Nunca na puta vida um treinador que chegue ao nosso clube se pode preocupar com isso. Isso é na formação. Como podes pedir alguma coisa a um treinador que não pode jogar ao primeiro toque porque não há jogadores com qualidade para isso tirando 2 ou 3.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,904
2,543
Eu não gosto do NES, o NES é um treinador medíocre para palcos como o nosso. A campanha que ele está a fazer atualmente é fruto precisamente da sua ideologia como treinador e que só em clubes como estes, ou com as ambições do atual Forest, já que eles são um grande clube, ele tem hipóteses, este mijo de tesão vai acabar em dois tempos.

Dito isso, repito, NES seria campeão a brincar no FC Porto se não tivéssemos a falar dos tempos do auge do controlo do regime. Há jogos como aquele contra o Setúbal, corrijam-me se estiver enganado, que há 3 pênaltis por marcar num jogo que acabou 0-0, esse era o nível de roubo.
Sim e passou um mês sem conseguir fazer a equipa marcar um golo, de tão mau que quase nem oportunidades criava. Tinha Brahimi, Corona e Jota.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Sim e passou um mês sem conseguir fazer a equipa marcar um golo, de tão mau que quase nem oportunidades criava. Tinha Brahimi, Corona e Jota.
Por isso, imagina tu, eu de caminho parece que estou a discutir este tema num tópico de não adeptos do FC Porto. Os roubos aconteceram certo, há provas até.
Eu não gosto do Nuno, de todo, mas estou a dizer o óbvio aqui. Não precisas camuflar o óbvio para defender a tua narrativa de 2013 a 2017 como começaste por fazer.

Qualquer portista sabe isto, certo?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,904
2,543
Por isso, imagina tu, eu de caminho parece que estou a discutir este tema num tópico de não adeptos do FC Porto. Os roubos aconteceram certo, há provas até.
Eu não gosto do Nuno, de todo, mas estou a dizer o óbvio aqui. Não precisas camuflar o óbvio para defender a tua narrativa de 2013 a 2017 como começaste por fazer.

Qualquer portista sabe isto, certo?
Até o Conceição sofreu com isso e conseguiu montar uma equipa campeã. Isso não chega para desculpar a importância da equipa de 16/17. Como disse dou de baratíssimo o Lopetegui, ele com o plantel de 16/17 tinha sido campeão também, provavelmente com os roubos em cima igual.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Até me esqueci que o Otávio já estava nesse plantel para juntar aos outros. E ainda se deu ao luxo de dispensar o Abou para contratar o cepo do Depoitre.

NES não foi campeão aqui pq era fraco
Lá está, mas que Otávio era esse? Ninguém quer saber disso para nada. Como ninguém quer saber quem era o Nico antes de janeiro de 2024. O que interessa quando se faz a análise de muitos jogadores é o que eles se tornaram, e o que eles se tornaram passa a ser o que sempre foram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,099
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá está, mas que Otávio era esse? Ninguém quer saber disso para nada. Como ninguém quer saber quem era o Nico antes de janeiro de 2024. O que interessa quando se faz a análise de muitos jogadores é o que eles se tornaram, e o que eles se tornaram passa a ser o que sempre foram.
Era um Tavinho jeitoso que começou a época a jogar bem e a titular
Mas depois lesionou-se e parou 2 meses acho eu

O NES conseguiu encostar Brahimi e Aboubakar
Mas a roubalheira era semanal

• Like
Reações: Lewanilson

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Até o Conceição sofreu com isso e conseguiu montar uma equipa campeã. Isso não chega para desculpar a importância da equipa de 16/17. Como disse dou de baratíssimo o Lopetegui, ele com o plantel de 16/17 tinha sido campeão também, provavelmente com os roubos em cima igual.
O SC entra na primeira era do VAR, e mesmo assim sofreu com alguns roubos, inclusive o primeiro campeonato do Lage, no entanto, devia ser de senso comum saber o que NES e Lopetegui e JJ no Sporte já agora, que por muito competentes ou não que fossem, sofreram nesses 4 anos. 4 anos esses, ou grande parte deles estão na justiça.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,389
2,243
o que mais me revolta para alem dos resultados e exibições, é que a equipa sai derrotada e humilhada e cara deles é do tipo: "ok, mais um, para a semana há mais". Não se vê um pingo de revolta. E isso em nada tem a ver com qualidade técnica ou tática que tanto se fala. Eles não querem mais, estão bem assim
Não se vê um pingo de revolta?
Achas?
Ficaram revoltadissimos por terem sido "castigados" com uma dormida no hotel.
Imagine se lá o desplante, depois de uma exibição fantástica, um resultado assombro (eu nunca vi o FCP perder em casa com as galinhas por este resultado), terem sido castigados.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,585
173
40
Oliveira de Azeméis
Não percebo estes exemplos para avaliar treinadores...

O NES actual, após 10 anos de premier league, é o mesmo treinador que chegou ao FCPorto vindo do rio ave?

Ontem ouvi o mesmo do Luís Castro, que esteve cá 6 meses sem sucesso... em 2013...

Os treinadores não evoluem? Ou não regridem (como o valor do Mourinho em relação há 15 anos)?

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,099
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador que acha correto ter o Eustáquio a disputar bolas aéreas com o Pavlidis é logo de deixar uma pessoa desconfiada. Ainda estou incrédulo com a ineptitude.
Pavlidis ganhou 3 de 12 duelos áereos

E mais não parece que em campo parece que ganhou todas que tocou

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ate pq se fosse para ter ali o Nehuen ainda íamos mamar mais. Basta ver a atitude desse jogador no 3o golo (?)
O problema do Nehuen está na velocidade.

Imagino que a Udinese jogasse com o bloco mais afundado.

A jogar com a defesa tão subida, e ainda por cima com o inapto do João Mário do lado dele, deu no que deu.

• Like
Reações: verasrbc