#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim, inflexível, é mesmo isso.

Eu tenho já muitas dúvidas no Anselmi. Os sinais são maus.
Pode pagar também dessa inflexibilidade. Essas aparentes melhorias, receio que sejam apenas pós de intenções nunca completas que vão demorar séculos a implementar. Com quem quer que tenha em mãos. Mesmo no que ele sabe de melhor. E ainda precisando de jogares com match às suas ideias preferidas. Quantos, na realidade virão?! Quão melhores que estes?! A que preço?!

A linha defensiva foi uma vergonha. O que não é trabalhado com detalhe coletivamente propícia mais erros individuais. A fraca qualidade de alguns justifica vários deles, não justifica todos. Em vários jogos. E veremos como segue.

Temo que precise de muita experimentação, demasiado trial-error na relva, em jogo. Se, como disse, for mesmo querer variar modo de atacar (e até defender) consoante o adversário, mete ainda mais dispersão.

Acho que cheira a acidente por todos os lados.
O Casa Pia ganhou ao regime e sem espinhas tem com certeza uma série de jogadores de qualidade q nao temos.

Aliás todas as equipas fizeram melhores resultados contra o regime.

O Anselmi q se encha de vergonha. Nunca vi ninguém com tanto advogado.
Até agora vale zero.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,361
1,294
E é a pior classificação, inacreditável...não tem condições mínimas
Mas quando entrou estava em pé de igualdade para os rivais ? Sou completamente contra uma possível mudança de treinador neste momento, ao fim de 3 meses andamos a trocar de treinadores ? Se o próximo não servir nos 3 meses também despachamos, e o seguinte igual ? Não há lugar para estabilidade no clube ? Não seria preferivel investir em jogadores capazes ? Adaptar um sistema tático que funcione (Bem aqui dúvido que o Anselmi o consiga fazer, parece um treinador muito focado em investir as fichas todas no sistema tático pensado por ele), vender jogadores sem capacidade de jogar a este nível ? Acho que algo ainda pode ser feito antes de um despedimento ao final de 3 meses.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,629
6,292
Mas quando entrou estava em pé de igualdade para os rivais ? Sou completamente contra uma possível mudança de treinador neste momento, ao fim de 3 meses andamos a trocar de treinadores ? Se o próximo não servir nos 3 meses também despachamos, e o seguinte igual ? Não há lugar para estabilidade no clube ? Não seria preferivel investir em jogadores capazes ? Adaptar um sistema tático que funcione (Bem aqui dúvido que o Anselmi o consiga fazer, parece um treinador muito focado em investir as fichas todas no sistema tático pensado por ele), vender jogadores sem capacidade de jogar a este nível ? Acho que algo ainda pode ser feito antes de um despedimento ao final de 3 meses.
Por acaso até estava ya, e bem à frente do Braga.

Tb sou contra despedi-lo agora, mas nao lhe dava a proxima epoca nem pensar.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,361
1,294
Claramente o treinador e jogadores não sabem onde estão.
Muita sorte têm eles que tenha sido só esse o "castigo".
Esta malta sabe lá o que é o Porto caralho.
Mereciam era uma daquelas esperas á antiga.
O clube mudou, para o bem e para o mal, há uns anos haviam algumas pessoas que os apertavam e os chamavam á responsabilidade, agora simplestemente não há. O clube neste momento está ainda dividido e só após uma união entre adeptos voltaremos a ser fortissimos novamente.

• Like
Reações: apostador87

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,361
1,294
Por acaso até estava ya, e bem à frente do Braga.

Tb sou contra despedi-lo agora, mas nao lhe dava a proxima epoca nem pensar.
Mas foi despedido já a pensar na próxima época, estavam á espera que um treinador chegasse com um plantel de matrecos e se adaptasse de imediato ás ideias ? Para mim esse nem é o maior erro do Anselmi, para mim o erro gravissimo do Anselmi e a razão de ter ficado de pé atrás com ele foi o facto de ter levado 4 batatas dos montes de merda de Lisboa e ficou com zero de azia com o resultado, o sentimento que ele teve no final do jogo foi de uma simples derrota, o que para mim é inaceitável, este gajo se ainda não se apercebeu para onde veio alguém lhe diga por favor, ou ele vive o FC Porto no coração ou que faça as malas, não por ter perdido, não por usar a tática merdosa que usa, não por colocar o Eustáquio a libero, nada disso, só lhe peço que respire FC Porto, que fique tão aziado como eu por perder, que fique tão aziado como eu por sofrer um golo, que fique tão aziado como eu por se falhar a merda de um passe.