Nem sei se passa deste fim de semana loles.Também tinha sido claro com o VB...e depois..
Lembrar que o casa pia fodeu os lampiões
Nem sei se passa deste fim de semana loles.Também tinha sido claro com o VB...e depois..
Sim, vai até 2027.Posso estar errado mas o contrato do Anselmi também é só de 2 épocas certo? A não contar com esta metade de época eu sei..
Se foi a mais sensata é discutível.. eu entendi perfeitamente agora se foi a mais sensata já é outra coisa, até pela questão do conflito com o SC e veio ainda aquecer o ambiente no balneário..e o Anselmi também cheira a erro de casting por todos os lados..VB foi aposta mais sensata para AVB
Treinador que ja conhecia o plantel
Treinador que conhecia a casa
Treinador barato, face a situação financeira do clube
No final de contas e depois do que vimos, nao correu bem....paciencia.
AVB ira errar muitas vezes. VB para ja foi uma delas....
Pois..Sim, vai até 2027.
Até ao final da época vai ter de ficar obviamente.. agora já não há nada a fazer.. para lá disso é que se vai tomar a decisão muito bem se vale a pena..Nem sei se passa deste fim de semana loles.
Lembrar que o casa pia fodeu os lampiões
Tinha sido mais barato despachá-lo ontem....Posso estar errado mas o contrato do Anselmi também é só de 2 épocas certo? A não contar com esta metade de época eu sei..
O VB também foi só para duas temporadas. Se tivermos de despedir acaba a ser um contrato longo... Bom bom era fazer como o Milan fez ao SC.Pois..
"Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2023, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá."Um exercicio engraçado sempre de se fazer também é tentar entender quem era o Tomás Araújo, quem era este Carreras, quem era este Kokcu e as dúvidas que este causava, só alguns exemplos e o que são hoje em dia.
E depois olhar quem eram Otávio, quem era o Pepê, quem era o Martim, quem era o Varela (este caso é muito interessante), quem eram jogadores até dispensados e bem, e quem são hoje em dia.
A importância da não evolução coletiva/individual é tão desprezada.
Continuo a dizer que muitos de vocês vêm os jogadores como cromos de caderneta quando no início da época ninguém diria que havia um único médio do regime que fosse melhor que o Varela por exemplo.
Ter treinadores que são incapazes de fazer evoluir jogador, incapazes de desenvolver talento é tão desprezado.
Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2023, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá.
Até ontem tb pensava assim, depois desta rabula do hotel ja nao.Até ao final da época vai ter de ficar obviamente.. agora já não há nada a fazer..
Em termos de contrato ao menos até acho que se faz bem..ainda bem que não demos contrato de 4 ou 5 anos.. aí íamos ter grande sarilho..O VB também foi só para duas temporadas. Se tivermos de despedir acaba a ser um contrato longo... Bom bom era fazer como o Milan fez ao SC.
Isso do hotel não sei, não consigo afirmar se é verdade ou não..se for verdade obviamente que deixa uma mancha já grande na relação com o presidente..Até ontem tb pensava assim, depois desta rabula do hotel ja nao.
Nao me admira se levar guia de marcha com outra derrota no proximo jogo.
Nao sou apologista de o despedir agora para que fique claro, agora que acabe a epoca
Primeiros sinais, primeiras sensações podem, por vezes, não dizer quase nada, mas noutras, começar a dizer muito.Se foi a mais sensata é discutível.. eu entendi perfeitamente agora se foi a mais sensata já é outra coisa, até pela questão do conflito com o SC e veio ainda aquecer o ambiente no balneário..e o Anselmi também cheira a erro de casting por todos os lados..
No início da época quando o Benfica se desfazia, muitos diziam que tínhamos melhor plantel ou no mínimo um plantel equivalente.Um exercicio engraçado sempre de se fazer também é tentar entender quem era o Tomás Araújo, quem era este Carreras, quem era este Kokcu e as dúvidas que este causava, só alguns exemplos e o que são hoje em dia.
E depois olhar quem eram Otávio, quem era o Pepê, quem era o Martim, quem era o Varela (este caso é muito interessante), quem eram jogadores até dispensados e bem, e quem são hoje em dia.
A importância da não evolução coletiva/individual é tão desprezada.
Continuo a dizer que muitos de vocês vêm os jogadores como cromos de caderneta quando no início da época ninguém diria que havia um único médio do regime que fosse melhor que o Varela por exemplo.
Ter treinadores que são incapazes de fazer evoluir jogadores, incapazes de desenvolver talento é tão desprezado.
Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2024, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá.
Agora dissemos que o VB nao foi a escolha mais sensata porque correu malSe foi a mais sensata é discutível.. eu entendi perfeitamente agora se foi a mais sensata já é outra coisa, até pela questão do conflito com o SC e veio ainda aquecer o ambiente no balneário..e o Anselmi também cheira a erro de casting por todos os lados..
Aquilo começou logo da pior forma..a supertaça ainda veio "disfarçar"por algum tempo..Primeiros sinais, primeiras sensações podem, por vezes, não dizer quase nada, mas noutras, começar a dizer muito.
Neste caso, parece cada vez mais óbvio, a segunda. Talvez pior até na inabilidade.
Acabando em 4º e tendo sido humilhado em casa pelo carnide, para mim falhou nos objetivos mínimos para continuar, se fosse eu e "lendo a sala" isto é lendo e antecipando que estaria totalmente ferido de morte, senão morto (se já não está) na massa adepta.Naturalmente, que se o Anselmi perder o balneário ou acabar na Conferência ou pior, é despedido.
Acabando em 4º, depende da prestação da equipa até ao final da época e mundial de clubes.
Se recuperar o terceiro e se fizer um mundial de clubes digno, só não começa a época se não quiser ou houver alguma incompatibilidade com a estrutura.